https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Elias_Castro_2004
Bom dia Senhores, meu nome e Elias,sou novo usuario no Waze, porem trabalhei como carteiro no bairro do Alvorada por 11 anos, sempre gostei de GPs e a tempo eu procurava um GPS, que pudesse ser editado, as alterações (mudei alguns becos e ruelas que anteriormente estavam como rua) e inclusões (inclui novos becos), foram feitas baseadas na minha experiencia, pois trafegava com frequência por tais passagens, estou aqui e espero poder contribuir com a minha experiencia, para ajudar.
Elias_Castro_2004
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by EliasOliveiraMV16
Olá, me chamo Elias. Sou da Bahia mas moro em minas, Vale do Jequitinhonha, na divisa dos estados. Acho que sou baianeiro rsrs. Já trabalhei com táxi, hoje trabalho em escritório de contabilidade. Acabei de chegar no Waze e gostaria de contribuir com a comunidade nas edições.

Espero poder ajudar e contar com a ajuda de vocês! Abraço! :D
EliasOliveiraMV16
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by ElinaldoUBER
Olá! Meu nome é Elinaldo, mora em Vila Velha, ES. Uso o Waze há 8 meses e sempre que posso, colaboro com a edição dos mapas, como uma forma de melhorar a experiência de mais usuários no trânsito. Espero continuar contribuindo.
ElinaldoUBER
Posts: 1
Send a message

Post by Ellemke
Boa tarde pessoal.
Meu nome é Ellerson, moro em Blumenau, fiz algumas edições recentemente no Waze e fui convidado pelo @JohnyGrasel para continuar contribuindo. Já me familiarizei com os manuais e espero que minha ajuda nas edições seja de grande valia.
Abraço.
Ellemke
Posts: 1
Send a message

Post by eloylaurino
Olá,

Meu nome é Eloy Laurino, moro em Jacareí, no Vale do Paraíba, SP. Edito no Waze desde o ano passado. Gosto de editar particularmente as cidades de Jacareí, SJC e Guararema.

:D
eloylaurino
Posts: 96
Send a message
Att

Eloy :D
https://s.waze.tools/c2s.png
Jacareí | Guararema | São José dos Campos |
Região Sorocabana [SP] | Litoral Norte [SP]

https://i.ibb.co/pJh70XW/Assinatura.png

Post by eloylaurino
dancandido wrote:Boa tarde, já venho editando mapas há certo tempo, mas apenas agora tomei conhecimento deste forum. Sou geógrafo com experiência em ferramentas de geoprocessamento, então pretendo usar esse conhecimento para contribuir com os mapas.
Olá Dancandido,
Edito em Jacareí e São José dos Campos também.
Seja bem vindo à nossa comunidade.
Recomendo que dê uma lida sobre como realizar as inclusões de vias nesse artigo ;) :
https://wazeopedia.waze.com/wiki/Brazil ... ar_uma_via
Atenção ao item: Caso não preencha a cidade e nome da rua, permanecerá como uma linha vermelha no editor indicando que a via se encontra com erro, e não será exibida no aplicativo nem utilizada na criação de rotas. ;)

Abrs
eloylaurino
Posts: 96
Send a message
Att

Eloy :D
https://s.waze.tools/c2s.png
Jacareí | Guararema | São José dos Campos |
Região Sorocabana [SP] | Litoral Norte [SP]

https://i.ibb.co/pJh70XW/Assinatura.png

Post by elton_cm
DaviHolanda wrote:Meu nome é Davi, eu uso o Waze a bastante tempo e nos últimos meses estou viciando nele.

Moro em Fortaleza/CE

O principal motivo é a numeração e as interdições que estão tendo na minha cidade.

Espero que em breve consiga estar contribuindo para a comunidade.
Seja bem-vindo, Davi. Além de ler o material já disponibilizado, não esqueça de acompanhar o subforum do CE, para ficar por dentro das particularidades de nosso estado!

Abraço
elton_cm
State Manager
State Manager
Posts: 472
Has thanked: 174 times
Been thanked: 66 times
Send a message
Elton C. Marques
AM Fortaleza
CM Brazil

Post by elton_cm
SavioBarrosLol wrote:Bom dia à todos...

Sou de Fortaleza/Ce, meu nome é Sávio. Agora consigo desviar dos congestionamentos e colaborar com outros motoristas para tornar o trânsito melhor com esse aplicativo incrível.

Um forte abraço.
Opa, um conterrâneo! ;) Seja muito bem-vindo! E para que sua contribuição seja de qualidade, dê uma lida no Manual de edição e em outros links importantes, que podem ser acessados na minha assinatura e na de muitos outros editores, e acompanhe sempre o Forum, em especial o subforum de nosso estado.

Abraço
elton_cm
State Manager
State Manager
Posts: 472
Has thanked: 174 times
Been thanked: 66 times
Send a message
Last edited by elton_cm on Wed Feb 04, 2015 3:33 pm, edited 1 time in total.
Elton C. Marques
AM Fortaleza
CM Brazil

Post by elton_cm
PlacidoFerreira wrote:Olá a todos!

Meu nome é Plácido Ferreira, sou de Fortaleza-CE. Eu já tenho a conta no Waze a mais de um ano. Porém, só comecei a utilizá-lo com mais frequência recentemente, e com isso veio a satisfação em sempre buscar melhorar a navegação com a edição dos mapas.

Minha cidade já está bem mapeada, mas funçando bem, sempre há o que melhorar. Além disso, é comum a cidade, pelo porte, está em contínuas mudanças. Espero colaborar com todos aqui no Waze.

Abraços
Caro Plácido, bem-vindo à comunidade, mais uma vez! Conforme já conversamos, dê uma conferida com atenção em todo o material repassado, e havendo dúvida, é só aparecer aqui no Forum, que sempre tem alguém pronto a ajudar! ;)
elton_cm
State Manager
State Manager
Posts: 472
Has thanked: 174 times
Been thanked: 66 times
Send a message
Elton C. Marques
AM Fortaleza
CM Brazil

Post by elton_cm
jhonny_makis wrote:Sou Jhonny Makis!

Moro em Fortaleza/CE, já tenho a conta do Waze a 2 anos, porém só agora estou utilizando diariamente , quero contribuir com as atualizações sempre com possível, trabalho com desenvolvimento de sistemas a 10 anos e já trabalhei com vários tipos de mapas via API!

Podem contar comigo!

Abs a todos os colaboradores!
Show, Jhonny! Bem-vindo a este mundo viciante! Leia o material que repassei por PM ou fique atento às assinaturas de outros editores. Vc verá que a galera aqui eh bastante prestativa! E não esqueça de dar uma passada no subforum do nosso estado, Ceará! ;)
elton_cm
State Manager
State Manager
Posts: 472
Has thanked: 174 times
Been thanked: 66 times
Send a message
Elton C. Marques
AM Fortaleza
CM Brazil