Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by AGBJuni
antigerme wrote:
SMouraJr wrote:Abraços e sempre em QAP QRV!!
Desisto. Diga logo qual o código secreto para desvendar o que falou. (TOC matando por não entender)
Na escuta, às suas ordens :roll:
AGBJuni
Beta tester
Beta tester
Posts: 273
Has thanked: 55 times
Been thanked: 66 times
Send a message

Post by Agenildo04612
Boa tarde!

Meu Nome é Agenildo
Trabalho na companhia de Engenharia de Tráfego de Santos
no setor de mobilidade urbana e Geoprocessamento. Gostaria de contribuir com algumas correções em vias  da cidade.
Para facilitar o acesso e deslocamento. Tenho recebido algumas reclamações de locais, sobre a inconsistência no nome dos logradouros.
No setor nos providenciamos as placas de logradouros de acordo com a legislação. Por isso peço a colaboração dos administradores para a elevar o meu nivel para 2.

Grato
Agenildo04612
Posts: 4
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by AgentesDetranDF
Bom dia!
Sou o Ag. Morgan, do Detran-DF.
Nosso Centro de Controle utiliza as ferramentas do Waze já há alguns anos nas atividades de planejamento, operação e monitoramento de trânsito. Porém, somente este ano iniciamos algumas incursões em edições de mapa durante o Carnaval, com resultado satisfatório!
Com auxílio dos voluntários regionais e nacionais, temos grande expectativa de avançarmos ainda mais em ações pela monilidade urbana e segurança viária.
Saudações!
AgentesDetranDF
Posts: 1
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by AgostinhoLuizFerreira
Galera, entrei hoje na comunidade e quero ajuda sobre a melhor forma de atualizar endereços de algumas filiais da empresa onde trabalho... quem pode me passar uns bizus??
AgostinhoLuizFerreira
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by AGSchlottfeldt
Olá a Todos!
Meu nome é André Gustavo, e já utilizo o Waze a algum tempo, mas comecei as minhas edições por aqui nessa virada de ano.
Moro em Muriaé (MG) há 9 anos e estarei mudando para BH em pouco tempo.
Contribuo também com a equipe do MapaRadar e com Google MapMaker, e pretendo começar no Tracksource também.
Gosto de cooperar pra que todos sejamos beneficiados pela tecnologia de geolocalização, assim, tudo que tomo conhecimento que possa ser útil, pretendo dividir com as equipes.

Obrigado!
AGSchlottfeldt
Posts: 3
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by AircrossPeaceful
Bom dia pessoal!

Me Chamo Marco Aurélio Japiassú, e estou há uns 4 meses com o waze. é Maravilhoso!

Tenho uma dúvida, vi que alguns prédios residenciais estão no mapa. E queria adicionar o meu prédio, pois facilitaria até mesmo navegar. Sou editor nível 1 e não estou localizando esta opção. Alguém poderia me orientar?
AircrossPeaceful
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by ajmello
Boa tarde pessoal.

Me apresentando para ajudar a todos que contribuem para o grande sucesso da ferramenta. Parabéns a quem veio antes e a trouxe até aqui e muito gás (e por que não diversão) aos que continuam.

E vamos editar!

Abraços,

Antonio
ajmello
Posts: 1
Send a message

Post by akhigasi
Olá a todos, sou de São Paulo e seu trânsito maravilhoso. Espero poder contribuir com o Fórum e com o app.
akhigasi
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by akiMarcelo
FelipeRJ83 wrote:Boa tarde a todos. Sou Felipe, do Rio de Janeiro.
Uso o Waze há pouco tempo, mas uso muito e quase todo dia.
Fico muito feliz em fazer parte desta comunidade (só gostaria que indicasse postos GNV nas rotas...).
Abraço a todos e contem comigo no que precisarem
seja bem vindo a nossa comunidade !
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Willikgan wrote:Obrigado a todos pelas boas vindas.

Realmente editar vicia, mas não posso dizer que não fui advertido, rsrsrsrs.

Abraço a todos.
Seja bem vindo e boas edições !
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message