https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
fabio_macahe wrote:Olá, me chamo Fábio, sou de Macaé RJ. Aos poucos vou aprendo as regras de edição. Conto com a ajuda de voces.
Abs.
Opa, Fábio!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Rio de Janeiro
Conheça também o Programa de Mentoração Formal, caso tenha interesse em fazer sua inscrição.
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
jhaga wrote:Salve galera, tudo certo? Espero que sim.

Sou o Jhaga (Jean Moretto), de Cascavel/PR. Já viajei bastante por esse brasilsão e ando bastante aqui pela cidade. Hoje, lidero uma equipe de 23 talentos numa empresa de desenvolvimento de software para o agronegócio e já fui professor universitário por um bom tempo.

Nas horas de folga, adoro passear com a família, jogar Ingress e PokemonGO, além de ler e me atualizar.

Abraços e sucesso a nós!
Seja muito bem vindo, Jean Moretto!
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Reeh00 wrote:Olá, meu nome é Kelmem (estranho mesmo, kkkkkk) o usuário é Reh00 pq uso o waze da esposa desde que o gps do meu celular resolveu que não queria funcionar mais.

Hoje estou morando em Sto Ant da Platina, no norte pioneiro do Paraná, viajando à trabalho toda semana pra Londrina (de onde vim) e região. Confesso que para terror de vocês fiz uns dois ou três oops no mapa antes de ler toda a wiki, foi empolgação e não ocorrerá mais. Estou atualizando o mapa da minha cidade conforme possível dado meu nível e garanto que estou fazendo corretamente baseado nos mapas da própria prefeitura.

Abraços!!!
Kelmen, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Paraná.
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Eduardogrod wrote:Olá meu nome é Eduardo sou de Sampa estou morando em Ariquemes RO a nove anos, atualmente sou motorista de APP e devido a esta profissão não me sobra tempo para ficar em frente a um computador para ler e aprender tudo de edições de mapa peço paciência com meus erros pois faço minhas edições no celular em pouco tempo que encontro entre uma corrida e outra mas farei de tudo para melhor ficar o Waze em minha região.
Olá, Eduardo, boa tarde!
Seja muito bem vindo ao fórum!
Já conversamos por mensagem privada (PM).
Precisando de alguma ajuda é só falar por PM ou postar no fórum de Rondônia
Com certeza sua ajuda será de grande valia.
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
VitorGoiabeira wrote:
WesleyHenriiqueRosa wrote:Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
Rapaz... Você é fera... Se possível, nos explique como conseguiu mais de 1 milhão de pontos em menos de 1 ano? E 216 km pavimentados?
Aproveito para convidá-lo a participar do seguinte tópico: Ranking de Km totais usando Waze!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
VitorHugoBecker wrote:Não sou novo no Waze, apenas na edição de mapas... Me chamo Vitor Hugo e estou tentando AM para Montes Claros MG.
Bom dia, Vitor Hugo!
Seja muito bem vindo!
Já que estás com intenção de ser AM, convido-o a conhecer e se inscrever no Programa de Mentoração Formal
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
xoens wrote:Olá, meu nome é Pedro (nick: xoens) sou morador de São Paulo Capital, fiquei sabendo sobre editores com um alerta que o antigerme fez durante o meu percurso que dizia que o mapa era mantido por editores, gostei bastante da ideia.
Seja bem vindo, Pedro!
Convido-o a conhecer o Programa de Mentoração Formal, caso tenhas interesse, faça sua inscrição!
Conheça também o sub fórum dos editores do Estado de São Paulo
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Alex_vix wrote:Boa tarde!
Sou usuário do Waze a bastante tempo, agora com uma iniciativa para ajustar o mapa de uma grande região para melhorar o tráfego de veículos da região de Serra-ES, cidade faz parte da grande Vitória-ES.
Estou apenas iniciando alguns testes e estou com muitas dúvidas.
Ajuda é bem vinda.
Atc,
Alex.
Bom dia, @Alex_vix!
Seja bem vindo ao fórum.
Convido-o a conhecer o Programa de Mentoração Formal, caso tenhas interesse, faça sua inscrição!
Conheça também o sub fórum dos editores do Estado do Espírito Santo
Abraços. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
lennonx wrote:Oi pessoal!

Sou usuário do Waze há mais de 5 anos e gostaria de ajudar a mantê-lo e melhorá-lo junto com vocês.

Sou de Mauá/SP mas sempre estou passando pelo ABC e São Paulo.

[]’s

Lennon Machado
Olá, Lennon, boa tarde!
Seja bem vindo ao fórum!
Sugiro que acesse o fórum de editores do Estado de São Paulo
Convido-o a conhecer o Programa de Mentoração Formal e caso tenhas interesse, faça sua inscrição.
Só mais uma dica: faça sua inscrição e participe do WEBINAR BR 2019
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
LuanGoulartC wrote:Bom dia a todos, me chamo João Filipe, sou de Goiânia, e comecei no Waze agora, quero ajudar sempre no que puder para colaborar para essa ferramente que estou achando uma maravilha!

Obrigado a atenção de todos, abraço!
Bom dia, João Filipe!
Seja muito bem vindo!
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message