Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JoaoNogueiraJr
ehbrunoo wrote:Olá Pessoal!

Me chamo Bruno, tenho 22 anos e sou do estado do Rio Grande do Sul. Moro em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre. Uso o Waze a mais de um ano, todo santo dia para ir para o trabalho/faculdade, e pra voltar de lá também. Gostaria de ajudar a continuar o trabalho dos senhores editores do Waze .

Abraço!
Olá Bruno, seja bem vindo. Com certeza vc irá contribuir com a comunidade, sugiro que dê uma olhada na minha assinatura tem uns link, como também acesse o subfórum do Estado Rio Grande do Sul.
Forte Abraço e boas ediçoes!!!
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
paulosampaio2947 wrote:MEU NOME É PAULO, QUERO EDITAR MAPAS DE BRASÍLIA OU ONDE POSSO EDITAR, AQUI EM SAMAMBAIA-DF TEM UNS LUGARES QUE QUERO EDITAR. NICK WAZE PAULOSAMPAIO2947
Olá Paulo, seja bem vindo ao fórum. Se precisar de ajuda, é só pedir. Acesse o sub fórum do DF, tem ótimas dicas.
Forte Abraço e Boas Ediçoes!!! 8-)
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Olá Rafael, seja bem vindo na nossa comunidade!! Com certeza a sua ajuda será bem vinda. Sugiro que acesse o sub-fórum do Rio Grande do Sul.
Forte abraço e boas edições!!! :)
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Lourenci wrote:Olá.

Meu nome é Leandro, sou do interior da Grande Florianópolis, Tijucas/SC. Uso o Waze há mais ou menos 3 anos, nesse tempo também editando mapas, parei de usar por um tempo e retornei a usá-lo.

Sempre gostei de contribuir com projetos abertos. Espero poder fazer o mesmo com a comunidade do Waze.

Abraços.
Seja Bem vindo Leandro, não deixe de acessar o sub-fórum de Santa Catarina, tem ótimas dicas.
Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
VovoSilviaWz wrote:Olá, pessoal.
Sou a Sílvia, de Campinas/SP.
Comecei a editar mapas há alguns dias e estou gostando de colaborar com a comunidade wazer. :D
Olá Sílvia, seja bem vinda na nossa comunidade. Sugiro que acesse o sub-fórum do estado de São Paulo.
Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
rnerdfx wrote:Opa, Me apresentando oficialmente, meu nome é Roberto sou sergipano e comecei a utilizar o waze faz quase um ano, todos os dias percorro 80 km pelo estado de sergipe, basicamente interior-capital, coloco no mapa sempre que posso, algumas estradas/vias que trafego, corrijo falhas e assim vai... hj tenho lvl 1, mas aos poucos minhas edições estão aumentando para me candidatar ao cargo de AM.
Utilizo o waze como meu gps principal pela vantagem de avisar onde tem buracos, onde tem pardal e aguardo implementarem o alerta de quebra-mola (com alerta opicional, pois sei que alguns não gostam).

Forte abraço Senhores.
Seja Bem vindo Roberto, sugiro que acesse o sub-fórum de Sergipe e os links da minha assinatura, tem ótimas dicas.
Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
MarcaoGaloDoido13 wrote:Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e sou editor há menos de um mês e já alcancei o nível 2, mas nunca tinha postado no fórum. Sempre quando vou dirigir faço essas duas ações padrões quando entro no carro. Apertar o cinto e ligar o Waze.
Afinal, dirigir com Waze é bem mais fácil!
Moro em Boa Esperança no Sul de Minas e dirijo para as três principais Capitais do nosso Brasil frequentemente. Waze é essencial.

Abraços,
MarcaoGaloDoido13
Fala Marco Antônio, seja bem vindo ao fórum. Contamos com a sua ajuda em Boa Esperança e região!!!
Recomendo que acesse o sub fórum de Minas Gerais.
E não esqueça dos links que te passei.

Forte abraço e boa edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
josefaria89 wrote:Olá colegas. Boa noite
Me chamo José Faria, sou aqui de Aracaju/SE. Eu viajo um bocadinho, e sempre que viajo utilizo o waze. Quero colaborar a cada dia mais comunidade, ajudado sempre que foi preciso a cada um.
Sempre que edito alguma área e fico com alguma dúvida, peço ajuda ao colega :D @JoaoNogueiraJr .
Quero interagir sempre com vocês aqui ;)

Olá Josefaria89, um grande passo já foi dado se apresentando ao fórum. Estamos aqui pra ajudar. Veja esses links que Sérgio indicou.

Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
BorisSkalovsky wrote:Boa noite Pessoall!!

Sou do Vale do Aço em Minas Gerais e estou começando a editar agora, pois rodo muito em estradas vicinais e nem sempre atendidas por GPS tradicionais, por isso achei o waze uma ferramenta fantástica para quem precisa se orientar em locais mais afastados.
Boa noite Alessandro, seja bem vindo ao fórum.
Acesse o sub fórum de Minas. Lá vc poderá acompanhar o que acontece no seu estado.

Precisar de ajuda, é só chamar!!! :o

Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message

Post by JoaoNogueiraJr
Leonardo_Lamartine wrote:Olá, estou no Waze desde 2015 e uso não só no Brasil mas em várias viagens que faço no exterior também. Sou fã do aplicativo.

Já em 2016 fui incluído como editor nível 01 e já estou com quase 1.000 edições, 996 na realidade. Faço trilha também de Quadriciclo e moto usando um aplicativo chamado Wiklok e também o Waze.

Quero contribuir com os editores e quem sabe evoluir para o nível 2 e 3.

Abraço

Seja bem vindo Leonardo, suas contribuições serão muito úteis. Logo chegara a lvl2, é só manter o vício. :lol:
Não deixe de acessar o sub-fórum do nosso Pernambuco. Qualquer dúvida é só chamar, teremos prazer em ajudar. ;)


Forte abraço e boas edições!!! :D
JoaoNogueiraJr
Country Manager
Country Manager
Posts: 567
Has thanked: 245 times
Been thanked: 106 times
Send a message