https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GalegO86
Boa Tarde!

Sou novo aqui, sou de São Paulo/SP e pretendo ajudar sempre que possível e tiver um tempinho :)

ABS!
GalegO86
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Galindo83
Olá pessoal,

Meu nome é Adriano Galindo, sou de Campo Grande - MS e mais um admirador e viciado por gps e agora também por WAZE, sou usuário do app há um ano e agora estou muito interessado em contribuir com edições.

Como ainda tenho nível baixo e também só dirigi na minha cidade, vou contribuir com o pouco que posso no momento corrigindo erros na região onde estou.
Galindo83
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by gamasi
Muito bom :D

Seja muito bem vindo Rafael
gamasi
Country Manager
Country Manager
Posts: 909
Has thanked: 538 times
Been thanked: 560 times
Send a message
Masi


https://s.waze.tools/c5.png
SM | SP
CM | Brasil

Post by garbujo
Opa.... Meu nome é Thiago, sou de Niterói, RJ e uso o Waze há 6 anos.

Após fazer algumas alterações em ruas de um bairro onde moro, um admin veio me alertar de alterações erradas e acabei conhecendo o fórum.... Espero poder contribuir sempre e atrapalhar menos...
garbujo
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by garciadenis
Boa noite, Me chamo Denis Garcia, utilizo o Waze a mais de 2 anos.
Sou de SP e rodo pelo Brasil de carro todos os dias, tenho notado que os radares estão muito desatualizados, pois nos últimos 3 meses houve uma grande atualização de novos radares nas estradas, gostaria de ajudar a mapear e incluir, eu estava utilizando a função do APP mais descobri que não esta mais funcionado. Gostaria de saber como consigo salvar as localizações e reportar isso aqui. Hoje teria cadastrado mais de 5 novo radares em SP.
garciadenis
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by GargaGol
Olá pessoal, Sou Gabriel de Florianópolis-SC, 31 anos. Ingressei no grupo Waze na semana passada e achei muito útil e divertido, percebi que é muito fácil utilizar e estou descobrindo a edição dos mapas...
Valeu aí
Abraços
:)
GargaGol
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by garrossino
Olá!

Meu nome é Maikel, moro em Santo André. Circulo bastante pelo ABC e eventualmente em SP. Morei por um bom tempo na região de Assis, em uma cidade pequena onde morei um bom tempo.
Gosto de mapas desde a época dos navegadores offline desatualizados. Comecei editar há uma semana e já estou viciado. Realmente o ambiente de edição do Waze é fantástico. Tão viciante quanto qualquer jogo.
Será um prazer contribuir.
garrossino
Posts: 46
Has thanked: 3 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by gbatistaborges
Olá pessoal!
Meu nome é Gabriel, atualmente moro em Aparecida do Taboado/MS, mas venho de Goiânia/GO e Brasília/DF onde já usava o Waze há uns 2 anos.
Só agora fui iniciar a trajetória de editor! Já que tenho percebido que por essas bandas existe pouca informação das vias, e parafraseando um colega, eu "espero poder contribuir sempre e atrapalhar menos...".

Grande abraço a todos, e um ótimo fim de semana!
gbatistaborges
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by GBelvino
Olá, pessoal,

Belvino, de Belo Horizonte, 62 anos, da área de telecom. Estreei por aqui em 04 de janeiro de forma meio desastrada. Queria corrigir a numeração de minha rua, que estava invertida, e acabei detonando todos os nós. Antigerme teve que corrigir e subir o bloqueio dela para nível 2. :mrgreen: :mrgreen:

Virei praticamente observador, desde então, e tenho lido bastante o manual. Mas ontem vi o Marcio (pu2mlk) dando uma aulinha online pro seu xará e me animei a contribuir um pouco mais nas edições aqui da região. Gostaria de começar entendendo melhor como funciona a numeração, pois há muita UR nesse assunto, até atingir o nível 2. Pelo que vi, a maioria dos problemas ocorrem em vias que demanda pelo menos este nível para edição.

Abraços a todos!
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message

Post by GBelvino
denysdgcf wrote: Oi, Belvino, bom dia!
Seja muito bel vino...opa, bem vindo! :D
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Com relação a numeração, leia o seguinte tópico: Números de casa
Abraços e boas edições.
Muito bom, Denys,

Não tinha visto ainda o sub-fórum de Minas Gerais.
Já havia lido o tópico Números de casa e tenho lido vários links das assinaturas.
Mas o que vai me ajudar mais foi o que achei no sub-fórum de Minas Gerais: Renumeração de Vias [MG]
Mais um material pra estudar! :geek:

Obrigado pelas dicas.
GBelvino
Posts: 669
Has thanked: 98 times
Been thanked: 160 times
Send a message