https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Nightcrawlerz
Boa noite, meu nome é João Paulo, comecei com as edições em minha cidade ontem apesar de conhecer o editor a algum tempo e como trabalho projeto CAD de 2 cidades e 3 distritos espero contribuir bastante para a correção de nomes de ruas e ampliação do mapa nos respectivos informados e outros :D
Nightcrawlerz
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Nikeleo
Boa Tarde, sou novo tb no waze, e ja aprendi muito em pouco tempo, talvez por em pouco tempo fazer edições no mapa e resolver alguns problemas no mapa e fora deles, hoje muitas pessoas me perguntam como usar o aplicativo. Gostaria de me aprofunda nessa area e quem sabe ser um AM, mais a pergunta é? - como posso fazer para ser um?, ja preenchi o formulário mais ninguem manda um resposta para mim, é uma pena pq esse trabalho de ajudar a editar mapas no waze é um pouco tanto trabalhoso e no final gostaríamos de uma "recompensa" por toda essa contribuição,mais, o importante é fazer aquilo q gostamos.
Abraços a todos
Nikeleo
Posts: 74
Has thanked: 29 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Leonardo Assis Modesto

Post by Nikeleo
Valeu mais uma vez Alex Rocha
Nikeleo
Posts: 74
Has thanked: 29 times
Been thanked: 6 times
Send a message
Leonardo Assis Modesto

Post by NiloAurnheimer
Boa tarde a todos.

Já frequento o Fórum, como leitor, há algum tempo e gostaria de me colocar a disposição para ajudar no que for possível.

Essas alterações que estão acontecendo no trânsito do RJ devem estar demandando muito trabalho e, caso necessitem de mais alguém, estou às ordens.

Nilo
NiloAurnheimer
Posts: 3
Send a message

Post by NiloAurnheimer
Grato Lucas!

Tem muita coisa pra ser aprendida mas no que for possível ajudar...

Quanto aos detalhes de minha região, ainda preciso de alguns poucos posts para poder acessar a área.

Abraço.
Nilo
NiloAurnheimer
Posts: 3
Send a message

Post by NiloAurnheimer
ciamagno wrote:Seja bem vindo.

Como o Lucas falou, de uma olhada nos links das nossas assinaturas, vai ajudar bastante.

Abraco e boas edicoes
Grato pelas Boas Vindas!

Abraço,
Nilo
NiloAurnheimer
Posts: 3
Send a message

Post by Nilton2010
Olá pessoal, sou o Helenilton, sempre morei em salvador mas fazem 3 anos que estou vivendo em Cruz Alta-RS.
Tenho 2 anos, uso o waze há 12 meses, tenho 11.000 km rodados com waze aberto. Quero retribuir a esta comunidade o tempo que poupei no trânsito utilizando o waze.
Nilton2010
Posts: 10
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by nini_cp
Boa tarde! Meu nome é Aline. Sou de Vitória-ES, estudo em Alegre -ES. Mapeei uma cidade próxima, chamada Jerônimo Monteiro, e gostaria muito da aprovação de editores superiores das duas áreas que mapeei no local!
Agradeço desde já! =] ;)
nini_cp
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by nini_cp
Boa tarde! Não sou muito nova no waze, mas na edição sim. Sou de Vitória -ES, mas estudo e estou no momento em Alegre- ES. Todo dia vou numa cidade próxima (Jerônimo Monteiro -ES) que reparei no waze que não é mapeada, não possui nomes de ruas. E eu mapeei tudo!! Entretanto, já houveram várias atualizações, mas meu mapa não foi atualizado. O que ocorreu?
Abraço,
aline.
nini_cp
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by NiraDutra
oi meu nome é Nira,
to tentando mudar uma rua que passa dentro de um lago aqui em Atibaia e to com umas duvidas, apaguei o trecho e criei um novo que para onde termina a rua antes do lago, e a rua criada nova ficou vermelha. é isso mesmo?
obrigada!
NiraDutra
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message