Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

AugustoSilvaMiranda

Postby AugustoSilvaMiranda » Thu Oct 09, 2014 12:06 am

Olá meu nome é Augusto, sou novo aqui e já estou contribuindo arrumando nomes e ruas da minha cidade.
Trabalho em um provedor de internet como Suporte técnico, trabalho em campo uso GPS todo santo dia kkk, descobri o Waze e achei fantástico muito bom esse GPS, já estou contribuindo com alertas e tudo mais.

Bom.. tenho algumas Dúvidas de como requisitar as quilometragens que eu fiz e não foi contabilizada para eu passar para o próximo nível.

Desde já agradeço um forte abraços para todos. :D
AugustoSilvaMiranda

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Apresentação

Postby MateusArendt » Sun Jan 18, 2015 7:31 pm

Opa, Meu Nome é Mateus Arendt, Sou de Não-Me-Toque RS, sou um dos Primeiros Wazers da Cidade, sempre estou viajando pela Região, Adoro a ideia do Wazer por ser um GPS Comunitário então, no que eu puder ajudar, estamos ai! Obrigado ao @dud1s pela recomendação!
MateusArendt

Has thanked: 0 time
Been thanked: 3 times

ajuda !!!!!!!!!

Postby gabriel_tavares » Tue Feb 24, 2015 3:33 pm

Alguém por favor me ajude fui bloqueado por fecha ur poderiam me desbloquear.
gabriel_tavares
Beta tester
Beta tester

Has thanked: 56 times
Been thanked: 65 times

Postby WEstrela » Sun May 14, 2017 1:01 pm

Meu nome é William sou de Brasília-DF e atualmente estou atualizando as vias e endereços da região de Ceilândia e Taguatinga.

No momento estou focado na parte de "bairros" mais pobres de Ceilândia onde todas as ruas estão com o endereço, p.ex., QNO 18, faltando os conjuntos.

Outro problema que notei tanto em Ceilândia quanto em Taguatinga é que muitas​ vias estão com velocidade errada e os tipos de vias estão categorizados erroneamente, faltando muitas vias Principais (Arteriais/Coletoras) o que leva o Waze a rotear por ruas muito estreitas ou perigosas.

E acredito que esse tipo de atualização vai inclusive trazer novos usuários para o Waze.
WEstrela
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Previous

Return to Brazil