https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
world_fyq3d7db wrote: Wed Jan 04, 2023 6:15 pm Opa, beleza?

Sou novo no fórum, gostaria de uma ajuda pra solucionar um problema em relação ao endereço de casa.

Atualmente o número indica em uma posição bem diferente de onde está a casa.

valeu!


 
Blz, @world_fyq3d7db
Seja bem vindo ao fórum.
Verifica a resposta no seu outro post: aqui
Abraços.
 
 
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
world_jezoj4bq wrote: Fri Jan 27, 2023 3:47 pm Boa tarde,

Meu nome é Carlos meu usuário antigo simplesmente travou a opção de edição e tive de cadastrar novamente para poder contribuir com a comunidade, espero poder ajudar com correções e os alertas úteis quando usando o modo navegação.

 
Boa tarde, @carlosrae (Carlos)...esse é seu usuário antigo!
Enviei mensagem pra vc informando sobre o pedido de desbloqueio de sua conta antiga, mas vc não respondeu.
Seja bem vindo com o novo usuário.
Abraços.
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
LuanRickAlmeida wrote: Fri Jan 27, 2023 9:46 pm Boa noite!

Meu nome é Luan Rick. 

Moro e dirijo em Fortaleza-CE e já tive permissão para atualizar o mapa Waze da minha cidade, mas, não sei por que motivo, não consigo mais, o que é bem complicado porque muitas vias daqui mudaram de nome e no Waze ainda aparece o nome antigo.
 


 
Boa noite, Luan Rick!
Temporariamente, editores nível 1 estão impossibilitados de editar e infelizmente não há uma previsão da normalização.
Caso precise de alguma atualização nas nomenclaturas das vias, vc pode postar no fórum do Ceará que os editores locais podem te auxiliar.
Abraços.
 
 
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
world_bmd003n7 wrote: Fri Apr 21, 2023 11:28 pm Olá, me chamo Érica, moro aqui em Ferraz de Vasconcelos, são Paulo.
gostaria de ajuda pra atualizar o mapa no endereço onde moro, pois quase todos os entregadores não encontram meu endereço, pelo fato de não ter acesso pelo aplicativo. Isso é tão constrangedor pois sou vendedora e preciso dessa localização para minhas vendas.


 
Bom dia, @world_bmd003n7 (Érica)
Seja bem vinda ao fórum!
A rua de sua residência é a R. 13 de Maio (via sem saída) na cidade de Ferraz de Vasconcelos/SP?
Obrigado
 
 
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
marcelomartins1303 wrote: Mon May 08, 2023 7:06 pm Boa tarde!!
Me chamo Marcelo Martins e trabalho em uma secretaria do município de Fortaleza. Gostaria de informações de como proceder para colocar informações de obras/serviços em nossa malha viária.
Peço ajuda de vocês para me tornar um editor colaborador do Waze… como procedo?
Grato,
Marcelo Martins 


 
Boa tarde, @marcelomartins1303
Seja bem vindo ao fórum!
Você pode informar sobre obras/serviços na fórum do Estado do Ceará, se for necessário inserir interdição na via, será feito por um editor Nível 4+.
Caso queira se aprofundar no "mundo" das edições...existe o Programa de Mentoração Formal.
Abraços.
 
 
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
winnechester wrote: Fri May 26, 2023 5:30 pm OLÁ ME CHAMO THALISSON GABRIEL, MORO EM RONDÔNIA. USO O WAZE A ALGUM TEMPO MAS RECENTEMENTE RESOLVI COLABORAR COM A COMUNIDADE NA EDIÇÃO DE MAPAS DEVIDO A UMA NECESSIDADE QUE SURGIU NO TRABALHO. COMO BOMBEIRO MILITAR TRABALHO NO ATENDIMENTO A VÍTIMAS EM DIVERSAS SITUAÇÕES QUE BOTAM EM RISCO A VIDA OU O PATRIMÔNIO, DEVENDO NOSSO ATENDIMENTO SER PRECISO, CONTUDO HÁ MUITAS RUAS E LUGARES QUE AINDA NÃO CONSTAM NOS MAPAS ATUAIS POR DIVERSOS FATORES, DIFICULTANDO EM PARTE NOSSO TEMPO DE RESPOSTA. ESPERO PODER CONTRIBUIR COM ESTA COMUNIDADE E COM A POPULAÇÃO QUE TERÁ UM MELHOR ATENDIMENTO! OBRIGADO!


 
Boa tarde, Thalisson Gabriel (@winnechester )
Seja bem vindo ao fórum.
Vc mora em qual cidade de Rondônia?
Aproveito para convidá-lo a acessar e conhecer o fórum de editores do Estado de Rondônia.
Caso se interesse em se aprofundar no "mundo" das edições...conheça o Programa de Mentoração Formal
Abraços e boas edições.
 
 
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
world_h798oxld wrote: Fri Jan 05, 2024 2:20 pm Ola tudo bem  me chamo Daiany uso o Waze e preciso fazer uma atualização sera que alguem consegue me ajudar
Seria atualizar o endereço da minha empresa no waze 

endereço atual Rua Camoatim 246 
endereço novo Rua São Leonardo 122 
Empresa Hd Bar & Drinks 

Me dessa essa força por favor pessoal 

Att
Daiany


 
Boa noite, Daiany!
Seja bem vinda ao Fórum
Adicionei o HD Bar & Drinks, R. São Leonardo, 122 aqui.
Vc pode complementar informações de serviços, horário de funcionamento, telefone, foto da fachada, etc.
Abraços.
 
 
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
world_hujinukp wrote: Fri Feb 23, 2024 2:34 am Boa noite, sou Paulo Augusto, moro em Boa Vista-RR, desejo contribuir realizando as atulizações da informações relevantes que possa ajudar va segurança viária em minha cidadde.



Paulo Augusto


 
Bom dia, Paulo Augusto!
Seja bem vindo ao fórum!
Já conversamos através de uma UR.
Muito importante ter um editor local na cidade de Boa Vista/RR.
Abraços e boas edições!
 
denysdgcf  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by Desfragmentado
Olá editores !
Me chamo Pedro Silva , sou um wazer novo e gostei dessa ideia de editar mapas para ajudar os outros wazers.

Sou do bairro Santo Amaro São Paulo.
Desfragmentado
Posts: 3
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Desfragmentado
O link do sub fórum que você me enviou é de Espirito Santo é esse mesmo ?
Desfragmentado
Posts: 3
Been thanked: 3 times
Send a message