https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
TwinsenAMR wrote:Boa Noite

Sou Andrey e Moro em Tijucas-SC.
Gosto muito e mapas e por isso embarquei no WAZE.
Oi, Andrey, boa noite!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Estou dando uma turbinada no mapa de Tijucas e se possível gostaria que liberassem uma rua para edição no nível 2
Av. Hercílio Luz.
https://www.waze.com/pt-BR/editor/?env= ... =279656882
Sugiro que faça tal solicitação no sub fórum do Estado de Santa Catarina.
Aproveita pra conhecer outros editores do Estado. ;)
@marceloluizvillar
Pode dar uma mão?

Abraços
Você também pode enviar Mensagem Privada (PM) e solicitar ajuda!

Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
HaroldoSF wrote:Haroldo - Igaraçu do Tietê SP
Tenho a mais de um ano mas acabo usando pouco pois celular velho e bateria viciada noa da muito certo kkkk
Estou começando a editar o mapa da minha cidade e cidade vizinha(na qual trabalho) para arrumar algumas informações e acrescentar outras.
jpea86 wrote:Olá, meu nome é João, moro atualmente em Ribeirão Preto/SP mas viajo frequentemente a Poços de Caldas/MG e em ambas regiões.
Comecei a editar os mapas mais recentemente, mas uso o aplicativo há bastante tempo já.
Abraço.
pkummel wrote:Olá a todos, me chamo Paulo Antonio e sou de Arapongas norte do Paraná, viajo bastante entre o trecho arapongas - curitiba e para SC tb, já fui para o MT e diversas outras regiões, dezembro passado estava em CAMPO GRANDE, resumindo viajo bastante. fiquei um tempo sem utilizar o APP pois, estava utilizando outro, mas definitivamente não tem app melhor que o WAZE.
estamos aqui para ajudar no que for necessário na atualizações dos mapas e afins.
Paulo Antonio :D
Olá, Haroldo, João e Paulo Antônio, boa noite!
Sejam todos bem vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acessem o sub fórum de seus respectivos Estados.
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
EvertonZanoto wrote:Olá pessoal,

Meu nome é Everton Zanoto, sou de Sorriso - MT atualmente trabalho como consultor de negócios aqui na região norte do Mato Grosso, tenho 21 anos, uso o app faz um tempo porém estava somente em sorriso, em 2016 peguei a região pra minha carteira e agora não tem como ficar sem o Waze haha. Quero contribuir com a comunidade no que eu puder principalmente na área de editor de mapas... Abraço à todos e contem comigo!!

Atenciosamente,
Everton Zanoto
Oi, Everton, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Estás sendo bem orientado pelo amigo Maurício. ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Lopesdl wrote:
denysdgcf wrote:
Lopesdl wrote:Olá, senhores! Bom dia!
Sou novata na edição do mapa (minha segunda experiência, um pouco penosa, diga-se de passagem, rsrsrs) mas tenho mais tempo como usuária do Waze. Meu celular é um Windows phone maravilhoso e é uma pena que o Waze não faça atualizações decentes para os aparelhos com sistema operacional Windows.
Apesar disso, ainda gosto do programa e continuo a usá-lo apesar dos problemas.
Olá, @Lopesdl, bom dia!
Seja bem vinda!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Depois informa seu nome e de onde você é. :roll:
Sugiro que acesse o seguinte tópico: Mulheres no Waze e deixe sua opinião.
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
DanielliMendesDavid wrote:Olá, meu nome é Danielli, mas podem me chamar de Dani... mas fácil neh ...rs ( me achem como DanielliMendesDavid)
sou nova no waze, mas até que estou gostando de usá-lo, quero muito aprender a fazer as coisas nele pra poder ajudar os outros usuários, mas ainda tenho muuuuuuitas dúvidas e curiosidades, mas com o tempo sei que vou aprendendo, e claro----> conto com a ajuda de vc's kkkkk.
Sou de Guarulhos - SP...
Oi, Dani, boa tarde!
Seja bem vinda!
Sempre que precisar conte com nossa ajuda! ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
AlanRomeiroPires wrote:Boa noite.
Meu nome é Alan Romeiro Pires.
Sou de Santa Rosa de Viterbo-SP, região de Ribeirão Preto.
Minha cidade é pequena mas está crescendo bastante. Vou procurar ajudar o máximo que puder. Abraço a todos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Oi, Alan, boa noite!
Toda ajuda é bem vinda!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Verifiquei que já conhece e acessou o sub fórum do Estado de São Paulo.
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
GeraldoBelvino wrote:Olá, pessoal,

Belvino, de Belo Horizonte, 62 anos, da área de telecom. Estreei por aqui em 04 de janeiro de forma meio desastrada. Queria corrigir a numeração de minha rua, que estava invertida, e acabei detonando todos os nós. Antigerme teve que corrigir e subir o bloqueio dela para nível 2. :mrgreen: :mrgreen:

Virei praticamente observador, desde então, e tenho lido bastante o manual. Mas ontem vi o Marcio (pu2mlk) dando uma aulinha online pro seu xará e me animei a contribuir um pouco mais nas edições aqui da região. Gostaria de começar entendendo melhor como funciona a numeração, pois há muita UR nesse assunto, até atingir o nível 2. Pelo que vi, a maioria dos problemas ocorrem em vias que demanda pelo menos este nível para edição.

Abraços a todos!
Oi, Belvino, bom dia!
Seja muito bel vino...opa, bem vindo! :D
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Com relação a numeração, leia o seguinte tópico: Números de casa
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
caiofabiopb wrote:Olá editores de mapas,

Meu nome é Caio, moro em Natal-RN, mas sou de João Pessoa-PB e viajo frequentemente entre as duas cidades. Pesquiso na UFRN e já sou um ávido editor do Google Map Maker. Comecei a editar no Waze depois que vi que havias várias discrepâncias ou lugares ausentes por Natal, pois sempre uso o waze para verificar e reportar a situação do trânsito e também para me guiar em lugares novos (Sou aquele cara típico que só para pra pedir informação se se sente perdido mesmo hahahaha).

Abraço a todos.
Oi, Caio, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse os sub fóruns dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
danielsacr wrote:Boa noite! Sou Daniel Sacramento, moro na cidade de Embu das Artes - SP, e utilizo o aplicativo há mais de 1 (um) ano. Trabalho na cidade vizinha São Paulo capital... Trafego diariamente pela cidade de Taboão da Serra; Embu das Artes e zona oeste da capital.
Observei que alguns radares que foram instalados no meu trajeto diário não estão aparecendo no aplicativo... Então, quero poder contribuir para a melhoria do aplicativo e contribuir com os demais usuários que passam diariamente no mesmo trajeto.
Abraços
Daniel Sacramento
E-mail: ratao2002@yahoo.com.br
usuário: danielsacr
Oi, Daniel, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
RenatoIckx wrote:Boa noite, meu nome é Renato, moro em Vila Valqueire-RJ. Sou usuário do Waze há uns 2 anos... tem 3 meses que estou editando mapas. Estarei a partir de agora participando do fórum, para ajudar e poder ser MUITO ajudado kkkkkk... Normalmente trafego muito no meu bairro, em bairros vizinho e na Barra da Tijuca. Também costumo ir uma vez na semana ao centro da cidade.

Um abraço à todos.
Oi, Renato, boa noite!
Bom que aceitou minha sugestão e fez aqui sua apresentação! :D
Sugiro que você também acesse o sub fórum do Estado do Rio de Janeiro.
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum...tem ótimas dicas! ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message