Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Fale Sobre Voce

Postby RamonVilaVelha » Mon Feb 24, 2014 1:07 am

Olá boa noite, meu nome é Ramon Gustavo Silva Sebastião, tenho 25 anos, sou novo aqui entrei essa semana, consegui trocar o nome graças a Regina e o Pedro, meu nome era WORLD_RSK00APO mas hoje eu consegui trocar (23/02/14), sou policial e sofro muito com os engarrafamentos na minha cidade, sou de Vila Velha - ES e vou sempre para Vitória (nossa capital) quando eu tiver experiencia com o aplicativo eu vou poder ajudar alguém mas por enquanto ta difícil, fiz várias edições e nada de receber os pontos mas "vamo que vamo" uma hora esse cone vai aparecer...
RamonVilaVelha

Has thanked: 0 time
Been thanked: 2 times

Postby reginamaga » Sun Feb 23, 2014 10:50 pm

GersonCassiano wrote:Olá Wazer´s!!!

Meu nome é Gérson, tenho 37 anos, sou Jornalista e Designer Gráfico, moro em São José dos Campos e também estou tendo minha segunda experiência com o Waze. Na primeira vez confesso que não levei muito a sério e também não tinha muito tempo nem paciência para me dedicar ao app, agora estou até meio viciado, não vou nem na esquina sem ativá-lo. Já estou fazendo algumas pequenas edições no mapa e espero em breve poder contribuir mais para a melhoria do mesmo.

Valeu!!!!

Seja bem-vindo Gerson,
Você vai ver o que é vicio quando pegar para editar pra valer... ;)
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1143 times
Been thanked: 2740 times

Postby GCassianoSJC » Sun Feb 23, 2014 6:23 pm

Olá Wazer´s!!!

Meu nome é Gérson, tenho 37 anos, sou Jornalista e Designer Gráfico, moro em São José dos Campos e também estou tendo minha segunda experiência com o Waze. Na primeira vez confesso que não levei muito a sério e também não tinha muito tempo nem paciência para me dedicar ao app, agora estou até meio viciado, não vou nem na esquina sem ativá-lo. Já estou fazendo algumas pequenas edições no mapa e espero em breve poder contribuir mais para a melhoria do mesmo.

Valeu!!!!
GCassianoSJC

Has thanked: 4 times
Been thanked: 3 times

Postby reginamaga » Sun Jan 19, 2014 7:15 pm

scarlogarcia wrote:A mulher de quase todo mundo é assim...rsrsrs Elas querem a atenção que o Waze rouba.

Ahhhhh!!!!
na minha casa é o contrário!!! :lol: :lol: :lol:
Sou casada e tenho três filhos, dois homens e uma moça... Meu marido e os dois rapazes ficam o tempo todo perguntando: Amorrr!!! (ou mãããeee) o que você tanto faz aí neste computador???
E só a minha filha é que me entende!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou seja, aqui os carentes são os meninos!!!!! ;)

Mas aproveitando e falando um pouco mais de mim: sou biomédica e trabalho com pesquisa científica na área de bioquímica e farmacologia. Nada a ver com edição de mapas né? mas o vício já me pegou e quando tenho um tempinho estou sempre por aqui.

abraço a todos.
reginamaga
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 1143 times
Been thanked: 2740 times

Postby abnerw13 » Sun Jan 19, 2014 2:01 am

scarlogarcia wrote:A mulher de quase todo mundo é assim...rsrsrs Elas querem a atenção que o Waze rouba.

"Elas querem a atenção que o Waze rouba."
:lol: Falou pouco, mas disse tudo Carlos! :mrgreen:
abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 515 times
Been thanked: 941 times

Postby scarlogarcia » Sat Jan 18, 2014 11:51 pm

A mulher de quase todo mundo é assim...rsrsrs Elas querem a atenção que o Waze rouba.
scarlogarcia

Has thanked: 1015 times
Been thanked: 1846 times

Re: Erros e pedidos!!!

Postby antigerme » Tue Aug 27, 2013 1:42 pm

andre-salviano wrote:Esta demorando tanto assim para acrescentar as mudanças feitas pelo Editor de Mapas Waze (site), pois editei duas cidades e fiz várias mudanças em outras desde sexta-feira e todas elas não foram acrescentadas (Itapagipe -edição total, São Francisco de Sales - edição quase completa e Jales - edição parcial de erros).

Você pode acompanhar quando os mapas são compilados em http://status.waze.com

Os pontos dessas edições só são computados quando as edições são acrescentadas?

São computados no dia seguinte a sua edição.

Fiz pedido de AM de algumas cidades na minha região que estão com bastante erros, mas até agora não houve respostas da concessão ou não, também esta demorando essas respostas?

Eu que estou acompanhando. Da maneira como você está deixando o mapa, sem nome, conversões restritas, não vai ajudar em muita coisa para os outros wazers. :D

Faltou você também da um "Ola!" no tópico de sua região para o pessoal saber que está vindo um novo candidato a AM na área.
antigerme
Coordinators
Coordinators

Has thanked: 3422 times
Been thanked: 9933 times

Re: Erros e pedidos!!!

Postby abnerw13 » Tue Aug 27, 2013 1:24 pm

andre-salviano wrote:Tiago.

Esta demorando tanto assim para acrescentar as mudanças feitas pelo Editor de Mapas Waze (site), pois editei duas cidades e fiz várias mudanças em outras desde sexta-feira e todas elas não foram acrescentadas (Itapagipe -edição total, São Francisco de Sales - edição quase completa e Jales - edição parcial de erros).

Os pontos dessas edições só são computados quando as edições são acrescentadas?

Fiz pedido de AM de algumas cidades na minha região que estão com bastante erros, mas até agora não houve respostas da concessão ou não, também esta demorando essas respostas?

Grato.

Olá André!

Vc pode seguir as atualizações aqui: http://status.waze.com/
Somo INTL, a última atualização foi INTL map tiles were successfully updated to: August, 22 2013 18:24 UTC.

Portanto edições após essa data não foram compiladas ainda.
É so aguardar e acompanhar. :)

Abraços e boas edições!
abnerw13
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor

Has thanked: 515 times
Been thanked: 941 times

Re: Eilor A Marigo

Postby LeandroWoody75 » Wed Jun 17, 2015 1:18 am

Eilor_A_Marigo wrote:Olá pessoal,
Sou o Eilor A Marigo, de São Paulo. Moro em Jundiaí, na Serra do Japi. Se puder ajudar em algo estou a disposição.
Abraços a todos.

Opa, boa noite Eilor ...
Mais um para a região, legal ... o pessoal daí é nota 1000+ ...
Está bem assistido ...
Bora editar, seja muito bem vindo !!! Abraços !!!
PS - não sei se falaram, mas fique atendo aos links das assinaturas, minha e dos demais membros deste fórum ... e ... na dúvida pergunte antes, ok ? abs !!! 8-)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager

Has thanked: 4466 times
Been thanked: 1689 times

Re: Eilor A Marigo

Postby arquitetoboina » Tue Jun 16, 2015 11:17 pm

Eilor_A_Marigo wrote:Olá pessoal,

Sou o Eilor A Marigo, de São Paulo. Moro em Jundiaí, na Serra do Japi. Se puder ajudar em algo estou a disposição.

Abraços a todos.

Seja bem vindo Eilor, tivemos oportunidade de falar rapidamente no CHAT e também lhe mandei PM (Private Message) copiando os demais editores aqui da região... qualquer dúvida entre em contato conosco !!!

Abraço do Boina :mrgreen:
arquitetoboina
Area Manager
Area Manager

Has thanked: 505 times
Been thanked: 171 times

PreviousNext

Return to Brazil