https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by FelipeMartenz
world_qxvgagcy wrote: Thu Jun 15, 2023 4:22 pm Boa tarde Meu nome é Adson sou de Vitoria da Conquista na Bahia espero poder ajudar. Gostei da ideia da edicao dos mapas creio que facilita muito a vida dos usuaraios.
 

 
Olá Adson! Seja bem vindo ao mundo das edições de mapas do waze! Você começou pelo lugar certo!  :)
 Se quiser continuar indo bem, e aprender a ajudar nas edições de verdade, com qualidade de edições ajudando mesmo, começa pela mentoração formal, aqui: viewtopic.php?f=299&t=275643//url  Além disso, pode contar comigo no que precisar, pode me mandar mensagem pra te ajudar como uma "mentoração informal", tirando duvidas que precisar só me mandar mensagem. Valeu amigo, boas edições, fique com Deus, até! 
FelipeMartenz
Area Manager
Area Manager
Posts: 67
Has thanked: 60 times
Been thanked: 25 times
Send a message
Felipe Martins,
da família Lenz (membro por descendência materna) e (membro por adoção) da família do Eterno, Deus. E Ele mesmo, o próprio Espírito de Deus, Criador dos Céus e da Terra e de todas as coisas, as visíveis e as invisíveis, nos amou. E tanto amou a ponto de prover para nós a Si mesmo, como o Cordeiro de Deus (que tira o pecado do mundo e que foi morto desde a fundação do mundo), para o holocausto.
Quanto a mim, sou apenas um discípulo.
E, como disse o mike, também vou ir "tentando deixar um tijolo na construção da comunidade". Quer começar a ajudar no waze? Visite :arrow: este tópico. ;)

Post by FelipeMartenz
8c36f53311f94c918447a6303b87a3ef wrote: Thu Jul 06, 2023 6:42 pm Boa tarde!!! Gilmar Nunes de São José dos Campos, SP; contribuinte de avisos e alertas do waze, estou querendo participar do Forum para ajudar na edição de novos locais no Waze maps; dessa forma podendo colaborar para melhor uso do sistema. Grato!!

 
Opa, boa tarde Gilmar Nunes, seja bem vindo! No fórum vai achar muita coisa pra ajudar nas edições realmente! Te recomendo também o programa de mentoração formal, ajuda muito a começar do jeito certo! Tem o link no final da minha assinatura. Boas edições e também pode contar comigo no que eu puder ajudar. Fique com Deus, até!
 
FelipeMartenz
Area Manager
Area Manager
Posts: 67
Has thanked: 60 times
Been thanked: 25 times
Send a message
Felipe Martins,
da família Lenz (membro por descendência materna) e (membro por adoção) da família do Eterno, Deus. E Ele mesmo, o próprio Espírito de Deus, Criador dos Céus e da Terra e de todas as coisas, as visíveis e as invisíveis, nos amou. E tanto amou a ponto de prover para nós a Si mesmo, como o Cordeiro de Deus (que tira o pecado do mundo e que foi morto desde a fundação do mundo), para o holocausto.
Quanto a mim, sou apenas um discípulo.
E, como disse o mike, também vou ir "tentando deixar um tijolo na construção da comunidade". Quer começar a ajudar no waze? Visite :arrow: este tópico. ;)

Post by FelipeMartenz
Fsbarcellos1980 wrote: Fri Jul 07, 2023 1:29 pm Olá a todos! Sou o Fábio, tenho 43 anos e estou animado por fazer parte deste fórum incrível de editores de mapas do Waze. Meu nick name no Waze é Fsbarcellos1980 e moro na cidade do Rio de Janeiro. 

Como hobby, adoro fotografar lugares onde passo (Local Guide level 06 no Google maps) e explorar novos lugares e descobrir rotas interessantes. O Waze se tornou uma paixão para mim, pois permite que eu compartilhe minhas descobertas com outros motoristas e ajude a melhorar a experiência de navegação de todos.

Meu objetivo como editor de mapas do Waze é contribuir para a precisão e atualização das informações no aplicativo. Acredito que um mapa preciso e completo é fundamental para uma navegação confiável e eficiente. Estou ansioso para aprender com vocês e trocar experiências neste fórum. Vamos juntos tornar as viagens de todos ainda melhores!
 

 
Olá Fábio ( @Fsbarcellos1980 ), seja bem vindo também! Aqui tem alguns tópicos especificos do seu estado Rio de Janeiro - waze.com ! Te recomendo também o programa de mentoração formal, ajuda muito a começar do jeito certo! Tem o link no final da minha assinatura.
Boas edições pra você e contar comigo no que eu puder ajudar. Fique com Deus, até!
 
FelipeMartenz
Area Manager
Area Manager
Posts: 67
Has thanked: 60 times
Been thanked: 25 times
Send a message
Felipe Martins,
da família Lenz (membro por descendência materna) e (membro por adoção) da família do Eterno, Deus. E Ele mesmo, o próprio Espírito de Deus, Criador dos Céus e da Terra e de todas as coisas, as visíveis e as invisíveis, nos amou. E tanto amou a ponto de prover para nós a Si mesmo, como o Cordeiro de Deus (que tira o pecado do mundo e que foi morto desde a fundação do mundo), para o holocausto.
Quanto a mim, sou apenas um discípulo.
E, como disse o mike, também vou ir "tentando deixar um tijolo na construção da comunidade". Quer começar a ajudar no waze? Visite :arrow: este tópico. ;)

Post by FelipeMartenz
world_o6zq8s8o wrote: Fri Jul 14, 2023 1:59 pm Bom dia, Wazers, 


Meu nome é José Junior, tenho 50 anos, e sempre dirijo usando o aplicativo, e estou muito satisfeito com o "app",  e para poder acrescentar ainda mais,  estou disposto a contribuir para a melhoria do Aplicativo ,  para que outros que utilizam, possam ter uma boa experiência e localidades sempre atuais em sua próxima viagem. Sou  muito observador e o meu objetivo  na edição de mapas do WAZE e troca de informações e melhoria na edição , mapeando com responsabilidade para atualização precisa para os que utilizam este excelente aplicativo na rede.

 
Bom  dia José Junior! Seja muito bem vindo! Que bom que está gostando de usar o app e te interessou a ir além! Como editor do waze vai poder ajudar bastante a manter tudo bem atualizado e o waze continuar sendo tão bom e ajudar tanta gente, os editores desempenham um papel fundamental aqui! Então, pra começar a ajudar como editor, sem cometer muitos erros, o melhor é com o programa de mentoração formal, ajuda muito a começar do jeito certo! Tem o link no final da minha assinatura. Boas edições e também pode contar comigo no que eu puder ajudar. Fique com Deus, até!
FelipeMartenz
Area Manager
Area Manager
Posts: 67
Has thanked: 60 times
Been thanked: 25 times
Send a message
Felipe Martins,
da família Lenz (membro por descendência materna) e (membro por adoção) da família do Eterno, Deus. E Ele mesmo, o próprio Espírito de Deus, Criador dos Céus e da Terra e de todas as coisas, as visíveis e as invisíveis, nos amou. E tanto amou a ponto de prover para nós a Si mesmo, como o Cordeiro de Deus (que tira o pecado do mundo e que foi morto desde a fundação do mundo), para o holocausto.
Quanto a mim, sou apenas um discípulo.
E, como disse o mike, também vou ir "tentando deixar um tijolo na construção da comunidade". Quer começar a ajudar no waze? Visite :arrow: este tópico. ;)

Post by FelipeMoura84
Opa, sou do Rio de Janeiro (Magé) e sempre que posso contribuo ajudando na edição do mapa.
Já utilizo a 3 meses e edito o mapa a 2.
FelipeMoura84
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by felipepiresiasbik
bolixeiro wrote:
legrossi wrote:Olá pessoas, sou novo por aqui e gostaria de poder ajudar a contribuir nas edições,
Me chamo Leandro e sou usuário do waze a um tempão, acho q desde o inicio dele no BR, mas na edições a menos de 1 mês...
Bem vindo legrossi.. A comunidade é sempre ativa e pronta pra ajudar..
Se ainda não leu dá uma espiada nesse post onde tem vários links importantes.

Abraço.

Olá. Sou Felipe Iasbik, da Zona da Mata de MG.
Trabalho com programação e sites há anos e estou entrando na comunidade para ajudar nas alterações de trânsito e atualizações recorrentes dos mapas.
felipepiresiasbik
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by felipeportella
Olá a todos!

Aproveitando o comentário do Tony, também sou da Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Uso o Waze desde 2011 e sempre participei ativamente da edição dos mapas, inclusive coloquei muitas ruas da Ilha no Waze ... não tinha o hábito de participar do fórum (apesar de sempre recorrer a ele para dúvidas que, em geral, encontrava respondidas em outros posts) ... agora estou com um pouco mais de tempo e devo participar mais por aqui.

[]´s
Portella
felipeportella
Posts: 5
Send a message

Post by FelipeRJ83
Boa tarde a todos. Sou Felipe, do Rio de Janeiro.
Uso o Waze há pouco tempo, mas uso muito e quase todo dia.
Fico muito feliz em fazer parte desta comunidade (só gostaria que indicasse postos GNV nas rotas...).
Abraço a todos e contem comigo no que precisarem
FelipeRJ83
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by FelipeTorres88
Olá, meu nome é Felipe, sou de Petrópolis/RJ.
Baixei o app há pouco tempo e decidi contribuir com a melhoria dele.
FelipeTorres88
Posts: 1
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Fepol
valtbn wrote:Olá, sou Valter, comecei a usar o Waze a mais de dois anos e rodo boa parte do nosso mapa em viagens e a trabalho ajudando a tornar o trânsito cada vez melhor.
Sou de SP e fico nas regiões do ABC e Campinas.
Legal Valter!!!

Seja Bem Vindo, como te disse se precisar de ajuda, estamos ae ;)

Abraço e boas edições!!!
Fepol
Country Manager
Country Manager
Posts: 862
Has thanked: 855 times
Been thanked: 266 times
Send a message
Felipe Politano Beraldo de Almeida
Rapid Response Team
https://s.waze.tools/c4s.pnghttps://s.waze.tools/s0100.pnghttps://s.waze.tools/beta.png
AM- São Sebastião-SP / Ilhabela-SP
São José dos Campo/SP