https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by resmota
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano
Bah, guri. Em breve a gauchada vai falar contigo.
Vão te oferecer um mate provavelmente. Sinta-se em casa :D
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Davi_Nunes wrote:Boa tarde, meu nome é davi e estou aqui para ajudar a editar a área da minha região que não está bem mapeada
Olá, Davi, seja bem-vindo.

Conta pra gente: De onde você é? :)

Temos um Guia Rápido de Edição que é bem bão. Já deu uma lida?

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
giovanneed wrote:Olá galera, sou de Nova Era - MG, trabalho junto com o Danton e ele me obrigou a começar editar os mapas.

=)
Bem-vindo.
Já vi que começou mal acompanhado, mas tudo bem :lol:
Se precisar de alguma coisa, defesa contra sua integridade física, sei lá, chama aí no fórum hehe

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
ElcioEduardo wrote:Boa Noite Wazer's;
Me Chamo Elcio Eduardo e estou editando de Dracena/SP, as vezes viajo para parte do MS e espero poder ajudar a comunidade com um pouco de conhecimento dos locais que dirijo, o Caltedde me indicou o forum e me mandou os manuais que estou lendo para aprender e não cometer mais erros.
Valeu e abraços a todos, fiquem a vontade para perguntarem, dar dicas e ensinar afinal tenho muuuuuito a aprender
Bem vindo!
Se o Tedde tá te encaminhando, então vc tá em boas mãos.
Precisando de algo, é só chamar.

Abraços
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
dataol wrote:Olá, sou Daniel de Bom Despacho MG.
Faço edições frequentes nos mapas de Bom Despacho e Nova Serrana. Trecho que use frequentemente e tenho bom conhecimentos das vias.
Bem-vindo, Daniel!

Você tá no caminho certo, já se apresentou no fórum :)

Dá uma lidinha também no Manual de Edição e procure sempre ler o conteúdo aqui do fórum. Tem bastante coisa pra aprender e se divertir editando mapas :mrgreen:

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
lucasscp2 wrote:E aí, pessoal!

Me chamo Lucas Monteiro, carioca e estou há pouquíssimo tempo no waze!
Apesar disso, já dei uma olhadinha nas edições de mapas e consegui contribuir um pouquinho pra essa comunidade se aperfeiçoar. Achei incrível a liberdade que nós, usuários, temos com esse aplicativo.

Então é isso, galera! Adorei o aplicativo e a ideia de feito por nós e para nós! Abração.
Seja bem-vindo, Lucas!

Recomendo a leitura do Manual de Edição, pra tua colaboração ficar bem alinhadinha com a comunidade e já adianto uma coisa: Editar mapas é viciante ;)

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Helberth-Waner wrote:Boa noite pessoal.

Me chamo Helberth e começei a editar, mas já estou ficando viciado.

Dei uma lida nos links passados pelo diegoGimenez.

Obrigado a todos pelas dicas e vamos ao trabalho!
Bem vindo!
Se já tá lendo o manual já tá no caminho certo.
Procure sempre acompanhar o fórum e perguntar pra não ficar com dúvidas.

Abraço
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
GumaSemSobrenome wrote:comecei a usar o waze esta semana, ja rodei cerca de 100km e encontrei alguns docinhos de pontos no caminho, mas ate agora mostra q tenho 0 pontos. pq isso?
Guma, seja bem-vindo.
O placar está sem atualizações nos últimos dias, mas pode ficar tranquilo que seus pontos estão sendo computados e serão exibidos todos de uma vez em breve.

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
caslumali wrote:Olá,

Tenho o Waze instalado a muito tempo, mas somente agora virei um utilizador assíduo. A verdade é que não tinha celular 3G, somente aqueles peba lascado com jogo da cobrinha.

Agora estou com celular institucional, e o bixo tá sempre no Waze ligado tempo todo. Dados ilimitados.
O négocio que eu moro em Boa Vista, (Roraima) é muito triste ser um Editor de Mapas aqui, eu abro o editor todo dia e não tem nenhum problema no mapa, só me resta ficar colocando posto de gasolina.

ehueheuhe

Abraços
Bem-vindo ao time!

Você pode incluir outros places também. Restaurantes, lanchonetes, drogarias e etc...
Tem muito a se fazer, mesmo com poucas correções de vias ;)
Eu fico passeando pelo bairro, cadastrando casas e comércios.
Você também pode corrigir a numeração das vias, isso ajuda bastante a aprimorar a chegada dos wazers.

Dá uma lida no Manual de Edição e não hesite em chamar por ajuda.

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
rb0rges wrote:Olá pessoal.
Meu nome é Rodrigo e vim para ajudar na parte de MG, região metropolitana de Belo Horizonte.
Bem-vindo, xará!
MG tem um monte de gente boa editando. Sempre terá alguém pra tirar dúvidas e auxiliar com o mapa.
Já leu nosso Manual de Edição?
Lá tem um monte de dicas bacanas que servem tanto pra quem tá começando, como pra quem já tá nessa há um tempão ;)

Precisando de algo, é só chamar!

Abraço
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message