Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderator: Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby ycontrol » Sat Aug 15, 2015 3:14 pm

Bom dia!

Meu username é @ycontrol e eu moro no Rio de Janeiro. Estudo medicina e faço 40 km diários no trajeto casa-faculdade-casa. Uso o Waze há uns quatro anos e somente havia usado o editor para fazer as ruas do meu condomínio residencial há um bom tempo. Entretanto, por conta de dois radares que sumiram do meu trajeto diário recentemente e por conta de ruas particulares do hospital universitário que não existiam, me aventurei novamente no editor e resolvi entrar no fórum para resolver os problemas. Descobri o prazer que dá editar e espero poder fazer parte dessa comunidade, crescendo e evitando que "desastres" aconteçam ao banco de dados do Waze. Até mais!

PS.: agradeço ao @canetafina que me apresentou aos guidelines e me introduziu ao fórum!
ycontrol

Has thanked: 11 times
Been thanked: 11 times

Re: Novo no waze? Se apresente.

Postby ykhael » Fri Nov 23, 2012 5:26 pm

Consegui uma solução (sou o antigo world_smu40wlk).

Eu simplesmente não havia me cadastrado pelo app. Entrei em Menu>Configurações>Conta e Perfil e realizei o cadastro com o usuário que eu desejava, mas com o mesmo e-mail e ele reconheceu todo meu histórico. Não houve necessidade de solicitar recuperação de senha.

Acho que isso deve ter acontecido com outros porque dá pra usar o app sem a criação efetiva de um usuário, assim, o programa cria um automático.

Agora, com essas informações já dá pra criar um tópico de solução.

Obrigado a todos!
ykhael

Has thanked: 0 time
Been thanked: 1 time

Postby YuriFugikawa » Sat Dec 20, 2014 3:57 pm

Ola todos!

Me apresentando: Yuri Fugikawa, 36 anos, nasci e moro em Sao Paulo capital. Sou usuario do Waze ha uns 3 anos, e nos ultimos tempos deu vontade de ajudar a melhorar a experiencia para os usuarios.

Comecei agora as edicoes, fechando/excluindo do Waze estabelecimentos fechados na vida real.

Costumo me deslocar entre zona oeste e centro da cidade. Se precisarem de algum double check nestas regioes, contem comigo!

Tenho alguma experiencia com crowdsourcing: sou SU3 do Foursqaure/Swarm; ja vi que esta comunidade está bem mais estabelecida, em comparacao. A complexidade do Waze é bem maior tambem.

Tamos ai!

--
Yuri Fugikawa
011-981-960-347
YuriFugikawa

Been thanked: 2 times

Postby Zaikoski » Wed Mar 18, 2015 4:46 am

Boa noite pessoal,
Meu nome é Jordy Zaikoski Gularte, tenho 20 anos e atualmente resido entre Santa Cruz do Sul (durante a semana) e Pantano Grande (aos finais de semana), ambas no Rio Grande do Sul com cerca de 70Km de distância.
Estudo Engenharia de Produção e também tenho registro no CREA como Técnico em Mecatrônica, mas atualmente estou desempregado. :?

Comecei a utilizar o waze tem pouco tempo, e a editar os mapas menos tempo ainda. Já cometi alguns erros por pura preguiça de ler as documentações, mas corrigi os que pude e prometo que tentarei me redimir por qualquer outro. :oops:

Como tenho moto e não possuo suporte para fixar o smartphone pretendo ajudar a corrigir e atualizar os mapas, por enquanto passei por poucos lugares com o waze ligado, mas pretendo mudar isto em breve (se o app parar de se fechar enquanto ando de moto). :cry:

Gosto de fazer viagens com a motoca, apesar de estar sem grana para fazer isto por enquanto D:, então acredito que em breve irei liberar mais áreas para ajudar a manter tudo atualizado.
Espero poder ajudar.

Abraço!
Zaikoski

Has thanked: 6 times
Been thanked: 3 times

Postby Zakasp » Thu Sep 18, 2014 7:46 pm

Olá, Sou Fábio de Ourinhos/SP, estou já há algum tempo utilizando o app Waze e gostei muito, fiquei muito impressionado com interação do usuário com o app, sem contar a atualização de vias, alertas, etc.
Zakasp

Been thanked: 4 times

Postby zalloon » Sat Sep 13, 2014 9:29 pm

Olá pessoal,

Sou mais um de São Paulo capital que vive indo e vindo com o Waze ligado para lá e para cá. Atualmente moro em Campinas, mas ando por várias outras cidades também. Assim, estou sempre pronto para ajudar!

Abraços,
Zalloon
zalloon

Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Postby Zemarjr » Sun Oct 27, 2013 1:51 pm

abnerw13 wrote:
oobservador wrote:
elderluis wrote:opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.

Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.

abraço

Seja muito bem-vindo, amigo.
Além das edições do Waze serem muito viciante, a comunidade é muito prestativa. :)

Abraço!

Pedro Teles.
Ceará.
Via Tapatalk

Sem falar que começa assim...100 edições.....200 edições......500 edições....1000...ai vc fica viciadão :lol: :lol: ..ai estuda mais...e edita mais..quanto mais aprende mais edita..e o legal é ver oque vc fez funcionando ;) .fica tão mas tão viciado...que tem que fazer tratamento -Brincadeira amigo. :mrgreen: O limite da loucura é quando vc instala o Script do AG (WME AutoSave), nem se preocupa mais em salvar so em editar..hahaha .. Qualquer dúvida estamos aí ;)

Verdade! O pior é quando você instala antena com amplificador no carro para aumentar a recepção/transmissão, a esposa e o filho começam a usar o waze para navegar também, você liga o gps com mapa pago e fica só comparando como o waze mantem você na estrada, no caminho mais curto, com o melhor tráfego enquanto o GPS pago traça uma rota que joga você para ficar parado no trânsito, e os seus amigos começam a falar, chegou o wazer! Seja bem-vindo :-)

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free
Zemarjr

Has thanked: 467 times
Been thanked: 214 times

Postby Zemarjr » Sat Nov 02, 2013 1:55 pm

Bem-vindo Moacir. Qual a área que tem editado? Verifique que no forum você tem como configurar para subescrever alguns temas (ou todos se desejar :-) ). Isso permite que você recebe emails prontamente de questões e respostas relacionadas com os temas que escolher. Observe abaixo (na minha assinatura) alguns links que são sempre virtualmente saudáveis (para você e para todos nós usuários do waze) a estar pronto para rápido e fácil acesso.
Coloco-me a disposição no que puder ajudar, temos muito aprender e a interação no forum, via PM e emails contribuí muito para aperfeiçoar as edições.
Zemarjr

Postby Zemarjr » Tue Nov 05, 2013 12:17 am

Lineocjr wrote:Boa noite , moro em Brasília e estou no waze a dois meses. Sempre editei o tracksource e agora estou interessado em ajudar a comunidade waze do Brasil. lol

Abs
Lineocjr

Bem-vindo ao Waze, Lineocjr. Como a Regina disse, fique atento que se não viciar tem algo errado :lol: :lol: :lol:
A comunidade de editores Waze Brasil é uma grande família, a gente procura ajudar um aos outros. Leia o wiki e o Forum, inscreva-se no forum da sua região para ficar interado do que está acontecendo. Adianto que as edições de Brasília estão bem próximas ao ideal, mas certamente temos muito espaço para melhorar nas demais cidades do DF e região. Mantenha-se atualizado no forum, por PM e com o wiki e certamente teremos mais um bom editor nos auxiliando na região.

Novamente, seja bem-vindo!
Zemarjr

Postby Zemarjr » Mon Nov 11, 2013 10:31 pm

Valeu Willian. Acredito que já esteja editando. Fique a vontade em compartilhar as suas questões pelo forum ou através de PM. Caso ainda não tenha lido, existem algumas leituras úteis para apoiar as edições (veja na minha assinatura, para começar :-) )
Seja Bem-vindo.

AND
Zemarjr

PreviousNext

Return to Brazil