Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by judlob
Bom dia, Wazers!

Meu nome é Judson, sou usuário desde 2010, mas só agora comecei a contribuir com edição. Estou morando em Manaus, e tenho feito algumas contribuições na região.

É indispensável que o Waze esteja funcionando plenamente, pois como eu, qualquer um que vá dirigir ou conhecer uma região que não conheça tem que pedir ajuda ao Waze. Ele já me salvou diversas vezes e me deixou na mão em algumas, hehehe. Por isso, assim que tenho a oportunidade, tento ajudar para melhorar nosso trânsito.

Abraço!
judlob
judlob
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by JuliaHolandaHGTA
Bom dia! 
Sou Júlia Holanda. Viajo bastante pelo Brasil e mundo e gosto de ajudar pessoas. Sou usuária ativa do waze e acredito que posso contribuir de forma considerável com o grupo. 
Excelente dia à todos. 
Sou de Goiânia- Goias.
JuliaHolandaHGTA
Posts: 1
Send a message

Post by JulianaLolatto
Olá!
Meu nome é Juliana e sou de Sorocaba. ;)
Já estou cadastrada no Waze há 4 meses, mas estou usando mais agora, comecei a editar o mapa, etc.

E estamos aí :)
JulianaLolatto
Posts: 3
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by juliano_belem
Bom dia Pessoal, Meu nome é Juliano sou do Espírito Santo, do interior, mais exatamente Anchieta no Litoral. Minha Área esta muito desatualizada e sem muitas informações importantes, como Hospitais, delegacias e supermercados, comecei a editar esta semana, e espero poder contribuir cada vez mais! Se tiverem dicas para Iniciantes, por favor sou todo ouvidos, quer dizer, olhos! :lol:
juliano_belem
Posts: 4
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by JulianoPM
Olá Wazers, meu nome é Juliano Machado, sou de Curitiba, estou a pouco tempo "wazeando" rsrs, pretendo aprender como editar mapa para auxiliar a quem posso interessar, Grande abraço a todos.
JulianoPM
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by julianovendramini
Bom dia pessoal!

Meu nome é Juliano Vendramini e já uso o Waze há pelo menos um ano, acho fantástico esta aplicação pois colaborativamente ajudamo-nos uns aos outros no trânsito em especial.

Começei a pouco mais de uma semana a acessar a edição de mapas, inicinando a colocar pontos de referência na cidade de Fortaleza, onde moro.

Gosto muito de softwares livre pois acredito que com a ajuda da comunidade conseguimos evoluir rápido, e em pouco tempo teremos o que nenhuma empresa até hoje tem, atualização de dados em tempo real.

Conto com a ajuda de todos vocês enquanto me disponibilizo a ajudar no que for preciso!

Grande abraço a todos!... e... viva o Waze! :D
julianovendramini
Posts: 1
Send a message

Post by julio_neto
Bom dia.
Sou o julio_neto, moro no RJ e comecei recentemente a usar o Waze. Uso no meu Galaxy S 3 e ainda estou apanhando um pouco (não tenho som por exemplo). Mas, eu chego lá. Um abraço para gerALL e olho nas estradas.
julio_neto
Posts: 1
Send a message

Post by julioacf
Olá, pessoal! Me chamo Júlio e acho muito importante a atualização dos mapas. Minha intenção é contribuir sempre que possível com a atualização dos mapas nos locais onde passo. Muito obrigado!
julioacf
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by juliocssrr
Meu nome é Julio, sou de Guarulhos - Se já utilizo o Waze faz um bom tempo, utilizo diariamente para me deslocar, uso até se eu saber o caminho já que tem trânsito todo dia kkkkkkk.
juliocssrr
Posts: 1
Send a message

Post by Julioexodus
Olá pessoal,
Meu nome é Júlio Carvalho e sou usuário do waze a 10 meses, resolvi aprender a colaborar com o mapa e simplificar a minha vida e de outros usuários. Moro em Fortaleza, Ceará.
Julioexodus
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message