Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JuniorDummer
Opa, sejam bem vindos b3nder22, Rivasmac, GuilhermeNassula e outras pessoas que estão iniciando agora suas edições. :D

Em primeiro lugar, lembrem-se que editar mapas apesar de ser divertido e viciante, tambem é uma coisa muito séria e muita gente usa esses dados para o seu dia-a-dia. Então peço que Fiquem atentos aos links nas assinaturas dos mais veteranos, ali vocês vão encontrar muita coisa importante. mas para dar um 'help' segue abaixo alguns links indispensáveis:

01 - Leia aqui primeiro!
02 - Guia Rápido de Edição
03 - Categorizar e Nomear Vias
04 - Wiki Brasil
05 - Postos de Gasolina
06 - Manual de Edição

Abusem do campo de pesquisa no fórum e no Wiki, humildade para perguntar os levarão longe!

Estou a disposição para qualquer dúvida.

Forte abraço e boas edições! (Só tomem cuidado.. Editar é viciante!!! ;) )
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
pablowobido1 wrote:Meu nome é Pablo, morei um tempo em Xique-Xique e em São Felipe.
Atualmente estou morando em Santa Maria, no RS, passei a pouco para o nível 4, pegando o estado da BA, para seguir editando, me coloco a disposição para o que for possível ajudar ou realizar.
Forte abraço para todos.
Opa. e aí Pablo, como vai meu camarada?
Pelo visto já é um editor experiente ne!? 8-)

mas de qualquer forma, seja bem vindo aqui no fórum!! :D
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
zuchobr wrote:Bom dia!!
Chegando agora no forum e tb novo de waze (uns 3 meses).
Como sempre entrando em foruns em busca de soluções de problemas e conhecimento.
Abçs!
E aí meu amigo. Seja bem vindo ao fórum. Vai descobrir sozinho que essa comunidade aqui é nota 1000!

Da uma olhadinha nos links em minha assinatura, ali tem dicas indispensáveis.

Boas edições.. Qualquer duvida estamos a disposição.

Forte abraço!
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
brunin_ wrote:Olá Bom Dia a todos,

Eu sou o Bruno, sou novo no Waze editor, porem já uso o app waze map há uns 2 meses, e gostaria de esta contribuindo ao máximo para criarmos um sistema de navegação melhor. Pois o unico sistema que me atendeu foi o waze, e estou em busca de aprender mais e mais.

Att,
E aí Bruno,

Bem vindo meu nobre! Fique a vontade para explorar o fórum. Vai ver que a comunidade brasileira é bem unida.
E ja vou avisando.. Editar é viciante!! :lol:
Veja em minha assinatura alguns links importantes que voce deve ler antes de começar a editar.
Qualquer dúvidas estou aqui a disposição.

Ah, procure o subforum de sua região Procure aqui e se apresente la tbm.

Forte abraço!
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
JeronymoAndrade0 wrote:Olá,
Me chamo Jeronymo. Já edito o mapa do Waze há bastante tempo. Atualmente moro em Taubaté, mas já morei e editei em Campinas e Jundiaí. Abraços!
Opa!! Bem vindo Jeronymo!!

Editar é muito bacana ne!? :lol: :lol:

Mas antes de dar seus próximos clicks de edits, da uma lida em nosso Manual do Usuário e no Manual de Edição. La você vai achar muita coisa bacana, e dicas uteis pra vc editar com qualidade 8-)

Ah.. e da uma olhada nessa tópico do Estado de São Paulo.. tem bastante coisa boa la

Qualquer outra duvida, fico a disposição!
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
fabioamn1 wrote:Boa noite amigos, meu nome é Fabio Alexandre e moro em Belford Roxo, RJ. Atualmente trabalho como motorista de aplicativos de transporte e gosto muito de contribuir com os mapas do Waze.
Um abraço.
Opa!! Seja muito bem vindo!
Notei que vc ja tem alguns edits ne!? Ja aviso que é viciante :lol: :lol: :lol: , e essa comunidade é sensacional, galera nota 10!
Mas antes de vc seguir com os edits, da uma olhadinha AQUI que é destinado aos editores do RJ, e tambem de uma lidas no Manual de Edição e As melhores práticas de edição, la tem bastante conteúdo pra vc pegar as manhas de edições.


Se precisar de alguma dica é só falar :D
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
BEELZEBUBS wrote:Ola Andre de Barbacena MG, tinha o waze instalado ha um tempo agora comecei a usar mais uma pena que na minha cidade não tenha muitos usuários msm assim excelente app.
E aí Andre, como vai meu nobre? Bem vindo!! Essa comunidade é fantástica! Passo pela mesma situação que você... poucos usuários em minha região, então o que me fez apegar ao WME foi a comunidade! :lol:

Da uma olhada no Fórum de MG, que vai ter bastante coisa boa la.
alembeto wrote:Álem Silva, sou de Salvador - Bahia. Sou fotógrafo desbravando o Brasil em busca de novas imagens.
Utilizo o waze sempre em minhas viagens e trajetórias rotineiras. Já contribui várias vezes com o aplicativo.
Gostaria de contribuir mais.
Sua profissão é muito bacana, parabéns! Como você viaja muito, tem bastante potencial para contribuir na comunidade! Bem vindo meu amigo!! Da uma olhadinha aqui no Fórum da Bahia, tem bastante conteúdo útil por la!
AlexandreFabioGaia wrote: Alexandre, resido em Joinville SC
Tenho o Waze instalado desde 2008 estou usando mais atualmente por ser motorista no Carpool.
E aí Alexandre, suave? Carpool ta uma maravilha ne!? Pena que não tem usuários aqui na minha cidade pra eu usar :cry: Seja bem vindo ao fórum e a comunidade! Aqui está um link para o fórum de SC.


Antes de começarem seus primeiros cliques no WME, leiam um pouquinho do Manual de Edições.

Se precisarem de ajuda, estou a disposição! 8-) 8-)
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
svalle3 wrote:Ola. Meu nome é Sylvio, sou agricultor e moro em uma propriedade rural. Pretendo contribuir com a comunidade local acrescentando algumas vias locais de terra para acesso nas propriedades vizinhas quando solicitado pelos donos. Ja sou editor nível 1 mas para aumentar de nível e obter outras permissões, o investimento em tempo é enorme. Grato pela atenção. Abraços.
Esqueci de dizer que sou de Palmital, SP.
Ei meu amigo, bem vindo a comunidade!!
Essa sua área de foco geralmente são bem "abandonadas" por demais editores. Boas edições!!

Dê uma passada la no Fórum de SP tbm, tem uma turma boa lá que vai te dar muitas dicas!!

Forte abraço!!
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by JuniorDummer
DummerGl wrote:Ola!

Sou Gabriel Dummer - Usuario DummerGl
Sou de Barra de São Francisco - ES

Meu irmão me apresentou o Waze e desde então fiquei muito interessado e resolvi aprender a editar.
Hoje eu edito as rotas que passo todo dia afim de melhorar o mapa e tenho interesse de aprender cada vez mais!

Abraços!
Esse é meu garoto! kkkk

Bem vindo Mano!! A galera aqui é tudo gente fina! Estão sempre dispostos a ajudar.
Antes de dar os primeiros cliques, dê uma lida nos links da assinatura do LPMarti aí em cima, tem muita informação útil lá!

É claro, o novato paga a rodada de Chopp!
JuniorDummer
Experts
Experts
Posts: 163
Has thanked: 124 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by juniorpetar
Sou o Junior Petar. Trabalho com turismo. Viajo bastante. Moro na região do Vale do Ribeira, ao sul do Estado de SP.
juniorpetar
Posts: 12
Been thanked: 3 times
Send a message