Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by KBlankenheim
Olá Eduardo!

Sou esposa do Leandro Blankenheim.

É um prazer conhecê-lo.

És de Osório?

Cidade que é um convite para um passeio, Mirante do Morro da Borússia é incrível.
KBlankenheim
Posts: 25
Has thanked: 29 times
Been thanked: 32 times
Send a message
Karina Provin Blankenheim

Post by KBlankenheim
denysdgcf wrote:
LeandroBlankenheim wrote:Olá, Pessoal!
Sou Leandro, Sou empresario no segmento de motopeças em Triunfo/RS.Estou aqui para ajudar a comunidade na região de Triunfo, Pólo Petroquímico, Montenegro, Nova Santa Rita e arredores, qualquer coisa é só falar.
Valeu!!
Olá, Leandro, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Seu xará já lhe passou ótimas dicas. :D
Abraços e boas edições! ;)
Olá! Meu grande incentivador. Obrigada!!!!!
KBlankenheim
Posts: 25
Has thanked: 29 times
Been thanked: 32 times
Send a message
Karina Provin Blankenheim

Post by KBlankenheim
osmarsci wrote:
KBlankenheim wrote:Boa tarde!
Sou moradora de Triunfo/RS e utilizo o Waze aproximadamente 2 anos. Recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região, utilizo o Waze com frequência.
:D
Olá!

Seja muito bem vinda!!!

Muito legal ver um Casal de Editores!!! Daí o chopp fica em casa!! Hehehe!

Abraços e boas edições!!!

Abraço!
--
Osmar
Osmar,

É um prazer conhecê-lo.

Muitos alertas!!!! kkkkkkk

Abraços,
KBlankenheim
Posts: 25
Has thanked: 29 times
Been thanked: 32 times
Send a message
Karina Provin Blankenheim

Post by kekefontoura
Oi pessoal o/ Me chamo Kevin, moro no Espirito Santo, especificamente Cachoeiro de Itapemirim. O transito da minha cidade é uma perfeita bagunça, porém, vejo o Waze uma otima ferramenta para ajudar os motoristas e ajudar a melhorar o transito de cachoeiro :)
kekefontoura
Posts: 1
Send a message

Post by Kellyson_Alves
Olá a todos!
Meu nome é Kellyson e sou de Belo Horizonte. Tenho grande interesse no aperfeiçoamento nas vias de nossas cidades, pois sou um grande usuário do Waze. Dessa forma, pretendo colaborar com esse projeto.
Abraço a todos!
Kellyson_Alves
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by KennedySilva
Olá... Meu nome é Kennedy! Belém - PA!!! Abraço...
KennedySilva
Posts: 16
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by kesArrow
Bom dia, me chamo Kesley, sou de Goiânia, Goiás, e recebi o convite com a temática e me interessei pelo projeto, espero poder contribuir para que essa comunidade cresça cada vez mais.
kesArrow
Posts: 9
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by kevinanli
Fala pessoal!

Mais um paulista na area! Baixei recentemente o app pra iPhone e estou curtindo demais!
Espero ajudar a comunidade!

Abs!
kevinanli
Posts: 1
Send a message

Post by KevinLones
Olá,

Estou usando o Waze há quase uma semana agora. Yay...

Mas estou tendo problemas para adicionar o endereço de minha casa ou do trabalho na parte de navegação. Na verdade, quaquer endereço que eu tento botar ali. Quando eu digito um endereço ele diz pra escolher a melhor opção que aparecerá, mas não está aparecendo nada! O que devo fazer?

Abraços,

Marcelo.
KevinLones
Posts: 1
Send a message

Post by KeytyaneBarros
Boa noite pessoal! Sou nova no Waze, e como muitos aqui, me encantei com a ideia de um aplicativo onde todos trabalham em conjunto por um único objetivo, melhorar o trânsito e chegar mais rápido onde deseja. Percebi que posso ajudar, pois onde moro, muitas ruas e locais não haviam sido criados. Comecei a editar fazem três dias, e me ponho a disposição para ajudar.
KeytyaneBarros
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message