Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by valginhak
ernaniiii wrote:Bora bora!!
Ernani, de Brasília. Usando Waze até pra ir a padaria!!
Bom dia, Ernani!

Seja muito bem vindo!

Percebi que é tua primeira mensagem, então que tal apresentar-se no Forum Goiás, e lá vai encontrar uma galera super atuante e disposta a ajudá-lo nesse início de caminhada.

Legal que você usa o Waze até para ir a padaria, exagero seria você dizer que a padaria fica no térreo do edifício que reside. :lol: :lol:

Grande abraço.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
capedra wrote:Meu nome é Caio, sou de Salvador, Bahia, porém falo de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Sou usuário do Waze há alguns anos, sempre reporto alertas quando possível e estou começando a contribuir como map editor. Encontrei o Newton (valginhak), do Paraná, no Map Editor, que me forneceu esse link para me apresentar aqui no fórum, assim como outro link para alteração de três radares que possuem velocidade não condizente com a velocidade da via. Agradeço desde já ao Newton, assim como a todos os Wazers que contribuem para um trânsito mais seguro e inteligente.
Boa noite, Caio!

Que bom que você aceitou o convite para apresentar-se no Forum, aqui é o caminho ideal para iniciar as edições.

Precisando de algo estamos a disposição.

Acesse o link abaixo, e vai encontrar material importante.

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)


Grande abraço.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
marcospavim wrote:Olá pessoal, sou o Marcos, moro em Nova Esperança-PR. Tenho o cadastro no Waze já faz alguns anos, mais estava usando bem pouco, agora voltei mais na ativa. Espero poder ajudar um pouco com minhas pequenas viagens aqui pela região. Trafego principalmente entre Maringá e Paranavaí - PR.

Seja bem vindo Marcos, com certeza tua ajuda será muito importante.

Se precisar de apoio, conte conosco.

Abaixo alguns links importantes:

Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
AugmarFilho wrote:Boa tarde. Meu nome é Augmar e meu user AugmarFilho.
Sou usuário antigo mas fiquei bastante tempo sem usar o Waze, espero contribuir com melhorias nos mapas por onde andar.

Boa tarde, Augmar!

Seja bem vindo as edições, e conta pra gente sua cidade/estado.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
SuelenPeratz wrote:Olá,
Meu nome é Suelen (wazer SuelenPeratz) de Curitiba-PR.
Tenho o cadastro do Waze a cerca de 4 anos, porém não era usuária assídua do App por não utilizar tanto o carro. Agora tenho usado o carro com bastante frequência, ando pela cidade inteira e voltei a usar o Waze pra me auxiliar no tráfego. Após voltar a utilizar o Waze, como sou muito curiosa, não demorou muito pra ficar sabendo sobre o Editor e já comecei a fuçar. Comecei as edições semana passada e após me sentir mais segura que vou editar com mais frequência, vim me apresentar oficialmente.
Estou recebendo instruções do Cristiano (CTagliatti) que me indicou vir fazer a apresentação pra vocês. Espero continuar as edições e ajudar no que for possível.

Seja muito bem vinda Suelen, torcemos para que também torne-se uma viciada em edições.

Você está muito bem assessorada pelo Cris, mas se precisar de auxílio, conte com a gente, estamos a disposição.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
AndinhoJp wrote:Olá, sou o AndinhoJp e sou de Maringá, Paraná. Acabei conhecendo o Waze para substituir o GPS do carro que era sempre desatualizado. Após isso, soube que era possível estar editando os mapas de forma colaborativa e então, venho contribuindo um pouco rsrs.
Atualmente estou atualizando as velocidades das vias que estão bem desatualizadas

Seja bem vindo @AndinhoJP, já deve ter sentido a grande diferença entre o GPS e o Waze.

A principal e melhor delas, é que além de usuários, nos transformamos em editores colaborativos.

Vai participar de uma comunidade altruísta, disposta a colaborar no que você precisar.

Com certeza o Cris já deve ter passado o material que você precisa para iniciar.

Boas edições.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
gorohvski wrote:Fala galera,
Uso Waze há muito tempo e eu tento ser editor, não tinha conhecimento a respeito desse forum.

Sou de Manaus/AM e sempre utilizo o Waze para minhas viagens diárias.

Abraços,
Ricardo

Boa tarde, Ricardo!

Seja bem vindo ao Forum e as edições, conte com a gente naquilo que precisar.

Dá uma olhadinha nos Foruns abaixo, tem material que te auxiliará nessa divertida caminhada. :lol:

Abraço.

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Amazonas (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
KnightRider78KITT wrote:Oi galera!
Meu nome é Leandro, moro em Gravataí-RS.
Uso o Waze à 1 ano e meio e edito à 1 ano.
Abraço à todos!

Boa tarde, Leandro!

Seja bem vindo ao Forum e as edições, conte com a gente naquilo que precisar.

Dá uma olhadinha nos Foruns abaixo, tem material que te auxiliará nessa jornada.

Já apresentou-se no Forum RS?

Abraço.

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Rio Grande do Sul (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
telsoncavalcante wrote:Olá pessoal!

Meu nome é Telson, uso o Waze há bastante tempo mas só agora comecei a editar. A expectativa é que logo logo consiga ser AM de Teresina-Pi para ajudar a galera na atualização dos mapas.

Boa noite, Telson!

Seja muito bem vindo ao Forum e as edições no Waze, se precisar de auxilio conte com a gente.

Nos Foruns abaixo, tem material que te auxiliará bastante nesse começo. :lol:

Abraço.

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Piauí (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Lowyx wrote:Ola Meu nome e Luiz Antonio.
Resido em Sarzedo-MG utilizo o Waze desde 2014, porem como editor tenho pouco tempo e também pouca experiencia. Estou aqui para ajudar e ser ajudado no que for possível.
Espero aprender e a contribuir no desenvolvimento desta plataforma que tanto me ajuda.

Obrigado a todos(as).
Luiz Antonio (Lowyx).

Boa tarde, Luiz Antonio

Temos um pouco mais de tempo que você, mas continuamos aprendendo sempre. :D

Muito bom ter vindo ao Forum, seja bem vindo, e se precisar de auxilio conte com a gente.

Nos Foruns abaixo, tem material que te auxiliará bastante nesse começo.

Abraço.

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Minas Gerais (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message