https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Marvadon
Olá!
Comecei a usar o Waze faz menos de um mês. (já estou viciado)
Estou editando o mapa na região de Sorocaba-SP. Onde nasci, moro e conheço bem as ruas...
Já li praticamente o forum inteiro, e a comunidade está de parabens, muita gnt com boa vontade, geral se ajudando, fico feliz em começar a fazer parte disso tudo...espero poder contruibuir ainda mais...e no que precisarem, estarei a disposição...
Abraço, Ederson.
Marvadon
Posts: 26
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by marx_jr
Olá, pessoal.

Meu nome é Maurício Marques, sou operador de Trânsito da BHTrans, Empresa que gerência o Trânsito da capital mineira.
O Waze tem nos ajudado muito aqui na Central. E agora estou me aventurando a editar as alterações que temos conhecimento.
Espero poder contribuir com o trabalho de todos. Obrigado.
marx_jr
Posts: 16
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Masoxz
Olá, Meu nome é Marcos, moro em Sorocaba-SP, utilizo o waze há 1 mês.
Masoxz
Posts: 1
Send a message

Post by MasterKingTurbo
Boa noite! Uso o Waze desde quando tirei minha carteira de habilitação em 2014. Naquela época eu achava o máximo ir capturando os doces pelas vias. Existe possibilidade de voltar?

De qualquer forma, de pouquinho em pouquinho vou dando minhas contribuições por meio dos alertas e editando quando possível. Além disso, sou beta tester desde o início do ano.

Ah, sou mineiro e vivo viajando entre Patrocínio, Uberlândia e Lavras.
MasterKingTurbo
Posts: 4
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by MateusArendt
Opa, Meu Nome é Mateus Arendt, Sou de Não-Me-Toque RS, sou um dos Primeiros Wazers da Cidade, sempre estou viajando pela Região, Adoro a ideia do Wazer por ser um GPS Comunitário então, no que eu puder ajudar, estamos ai! Obrigado ao @dud1s pela recomendação!
MateusArendt
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by matheuscaceres
Boa noite pessoal.
Meu nome é Matheus Cáceres, moro em Samambaia - DF.
Utilizo o Waze a quase um ano, agora estou começando a ver esse mundo de edição.
matheuscaceres
Posts: 14
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by matheusgia
Olá. Eu sou o Matheus, designer e desenvolvedor e uso o Waze desde sempre. Minha conta tem já 10 anos e eventualmente fiz uma colaboração ou outra nos mapas.

Recentemente me mudei de casa e me deparei com alguns problemas e desatualizações na região que já tratei de colaborar com a comunidade editando-os e corrigindo-os (apesar de algumas mudanças dependem de aprovação).

Cá estou para aprender com vocês todos e colaborar no que for possível,  :)
 
matheusgia
Posts: 3
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by MatheusJunger
Sou mais ou menos novo, ahahaha mas ainda não tinha me apresentado. Sou de Guapimirim no RJ, mas moro a mais de 5 anos em Curitiba, comecei a editar pois via algumas ruas com nomes trocados. Sou editor desde março desse ano.
Abraços
MatheusJunger
Posts: 9
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by matheusmobst1
Boa noite,

Sou o Matheus Obst, moro em Guarulhos, SP e comecei a usar pra valer o Waze de uns meses pra ca. Ja realizo edições no Google Maps e agora quero contribuir com a comunidade do Waze também. Como estou de Home Office, não estou fazendo um trajeto fixo diario, porem rodo por Guarulhos, principalmente na região do aeroporto vez ou outra. Ainda tenho algumas duvidas sobre as permissões de edição, area manager, etc. Mas espero que logo eu possa contribuir mais ativamente.

Abs
matheusmobst1
Posts: 11
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MathiasRSM
Olá galera,
Sou Roberto do Rio de Janeiro, estudo análise e desenvolvimento de sistemas.
Novo aqui no forum, porém já uso o waze esporadicamente a algum tempo.
Já fiz algumas edições, outras equivocadas, estou aprendendo, espero contribuir bastante.
Grande abraço!
MathiasRSM
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message