Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JohnSalles
Olá a todos.

Dúvida de um novato aqui.
Por ser Level 1 não tenho autonomia para editar praticamente nada. Estava deixando comentários das necessidades para que pessoas com níveis mais altos efetuassem as alterações. Tem algum procedimento pra isso?

abs
JohnSalles
Posts: 15
Send a message
JohnSalles
Chance NOW :mrgreen:

Post by johntarum
Olá, me chamo John, comecei a usar a poucos dias, já fiz umas modificações, mas não entendi como funciona direito, aparentemente preciso de um editor Junior para confirmar minhas alterações, estou correto?

Obrigado
johntarum
Posts: 2
Send a message

Post by JohnyGrasel
Boa tarde!
Sou Johny Grasel, contador/financeiro, moro em Schroeder/Santa Catarina (entre Joinville e Jaraguá do Sul). Por motivos profissionais e lazer, virei usuário diário do WAZE, resolvi virar Editor deste maravilhoso aplicativo.
Rodo muito de leste a oeste de SC, onde tenho parentes no extremo oeste de SC, vejo que é uma região não tão assistida ainda pelos editores. Morei em São João do Oeste/Itapiranga, Blumenau, Brusque, Jaraguá do Sul e Schroeder.

Meu foco será o interior (cidades), pois vejo que nas grandes cidades já temos bons Wazers atuando. Tenho ainda algumas dúvidas, já conversei muito com o amigo www-sulstore-com-br(3) .
Tenho que usar mais os Foruns, mas sinceramente, não são muito práticos. Vamos ao trabalho.
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1689
Has thanked: 487 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by JohnyGrasel
fvsilveira28 wrote:Boa tarde pessoal,

Me chamo Fernando, sou de Florianópolis/SC e costumo viajar bastante para o interior do estado. Revolvi começar a editar, pois sempre encontro falhas/problemas no mapa principalmente em estradas mais isoladas do interior. Espero poder ajudar a todos com as edições.

Abraços!
bom dia fernando!
vc já respondeu meu PM, agora vamos alinhando alguns passos para vc fazer suas edições com máxima qualidade, bem vindo ao time

abraço e boas edições
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1689
Has thanked: 487 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by JohnyGrasel
foxzao wrote:Boa tarde a todos, me chamo Gabriel, tenho 20 anos, sou de Itajaí localizado no estado de Santa Catarina, fui atrás dessa possível maneira de ajudar a contribuir ainda mais com o Waze que é a edição de mapas, além dos alertas pelo app. Aí achei a maneira de contribuir, não estou à muito tempo, só tinha adicionado alguns locais, isso já faz uns anos, mas estou de volta. E eu queria saber se encontro alguma maneira de começar na edição, o que eu posso editar por enquanto nesse nível baixo, saber o que eu posso fazer para dar um up nesse nível. Pq eu já quis adicionar um radar inexistente no mapa que eu tinha visto quando eu fiz um trajeto pela manhã, mas não deu jeito e pedi para outros editores fazer esse serviço pra mim. Obrigado, mais um editor novato para entrar nessa contribuição!

Abraço a todos!
foxzão
boa tarde gabriel!
bem vindo, vou te mandar uma apresentação básica de boas vindas no particular, e vamos alinhando as suas dúvidas sempre que possível aqui pelo forum ou no particular

forte abraço e bem vindo ao time
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1689
Has thanked: 487 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by JohnyGrasel
alisontmp wrote:Olá,

Sou o Alison (alisontmp) e sou novo por aqui rs
Estou morando em Araquari SC mas percorro diariamente Joinville SC e região. Estou quase na casa dos 30 de idade e gosto de ajudar pessoas. Como Araquari está crescendo bem kkk, percebi algumas dificuldades de tráfego e resolvi ajudar também.

Fica aqui o meu salve e logo pago a rodada de cerveja para a galera! :D
bom dia editor!
show de bola, já te mandei uma PM e vamos alinhando suas dúvidas, bem vindo a comunidade

só fiquei com uma dúvida se eu li direito: "logo pago a rodada de cerveja..."?
com esta afirmação acho que vai chover mentor querendo te auxiliar kkkkkkkk
mas bz, sinta-se a vontade, a sede do povo é grande

abraços e boas edições
JohnyGrasel
Country Manager
Country Manager
Posts: 1689
Has thanked: 487 times
Been thanked: 179 times
Send a message

Post by johnzaccardi
Boa noite galera, tudo certo?

Meu nome é João Paulo, sou de São Paulo, SP. Utilizo o waze todos os dias para apoiar a comunidade e sempre reporto alertas de perigo, buraco, radares móveis (reporto eles como policia) que estão se espalhando pela cidade (a CET os chama de radares estátios em seu site).

http://www.cetsp.com.br/consultas/segur ... radar.aspx

Não costumo acessar com tanta frequencia o forum (será que funciona no Tapa Talk?) mas certamente estou 100% do tempo que estou dirigindo, com o waze ligado.

Obrigado pelas boas vindas. grande abraço.
johnzaccardi
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by JonasAbimael
Olá! Meu nome é Jonas e gosto muito de usar o Waze aqui em SP. Quero contribuir com a edição de mapas. De forma que, sempre possa ser colaborativo com a comunidade.

Abraço Wazers!
JonasAbimael
Posts: 5
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by jonatas_88
Boa Noite, sou Jonatas, atualmente moro em Aracruz-ES. Utilizo muito o Waze e várias vezes encontro alguns erros no mapa ou alguns locais que poderiam estar sinalizados. Tenho foco principal em editar o interior e locais.
jonatas_88
Posts: 62
Has thanked: 4 times
Send a message
Aracruz - ES
São Pedro das Missões - RS
Rio Grande - RS

Post by JonatasVarela
Olá,

Meu nome é Jonatas Varela e sou de SP capital. Dirijo bastante pela região da ZL e centro de SP.
Estou aberto a aprender, qualquer ajuda é bem vinda!

Até mais!
JonatasVarela
Posts: 1
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message
Jonatas Varela
jonatasvarela – São Paulo/SP

Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual do Edição | Fórum Waze BR
Quer participar do grupo Piratas clique aqui!