https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Tibmiranda
Boa noite pessoal! Me apresentei no Fórum do MA onde comecei a fazer a maioria das minhas edições, mas não por aqui! Sou Tiago Miranda de SP e morando aqui no Maranhão.

Comecei a editar por ter passado um sufoco com o app e fui ver como funcionava. E como tem muita coisa pra resolver por aqui tb (MA), num pulo me tornei LVL2 sem perceber! (Valendo as dicas e chamadas do Mentor Jefresongil). Aí me empolguei e resolvi começar a dar a devida atenção.

Começando a resolver algumas URs aqui! E mais duvidas... Já li o tópico de Orientações para o tratamento de URs do Antigerme e vou postar por lá...

Prazer em estar aqui com vocês, podem contar comigo! E obrigado!!
Tibmiranda
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 101
Has thanked: 19 times
Been thanked: 28 times
Send a message

Tiago Miranda

Post by TiBrito_
Olá, boa noite!

Meu nome é Tiago Brito, usuário básico do Waze a aproximadamente 2 anos. Resolvi me juntar aos editores hoje, rs! :)

Moro atualmente em Betim - Minas Gerais, trabalho em BH e a cidade de Contagem faz parte da minha rota diária.

Posso contribuir nessas três cidades e também na região metropolitana de BH como um todo.

É isso aí, abraço pessoal!
TiBrito_
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message
Tiago Brito

Post by TicianoTaviNossoSertanejo
Olá comecei a usar pra valer o Waze final do ano passado , já tinha usado antes , agora pretendo ajudar em edições, ando bastante , e sempre quiz editar ruas e ate br novas que ainda n tem os devidas sinalização, ruas não pavimentadas , etc etc , já editei locais , por que tem a opção , mas essa mais avançada não encontrei onde faz , pra já aparecer na hora que estiver o app aberto , como faz ? Sempre tenho que abrir o site ? De já agradeço, vamos juntos !!
TicianoTaviNossoSertanejo
Posts: 1
Send a message

Post by TicoGalvao
Bom dia, Me chamo Thiago Galvão e há alguns dias venho começando a editar o mapa na região da baixada santista. Gosto muito deste aplicativo e acho muito legal a opção de editarmos o mapa e ajudarmos outros usuários.
Só que de dois dias para cá por algum motivo não consigo mais, estou bloqueado para edição.
Eu recebi uma mensagem interna de um editor a respeito de algumas edições minhas e depois disso não consigo mais fazer nada.
Agora qdo tento fazer pelo aplicativo aparece uma mensagem dizendo que fui marcado por um Waze e não posso fazer edições.
Gostaria se possível que alguém pudesse me ajudar a resolver este problema.
Caso tenha feito algum procedimento irregular, peço desculpas e se possível que me avisem para que possa não cometer mais.

Grato

Thiago Galvão
TicoGalvao
Posts: 6
Been thanked: 9 times
Send a message
Thiago Galvão

Post by TicoGalvao
Boa Tarde Weslley Dias.

Este procedimento já foi feito e continuo bloqueado.
A wazer que mandou mensagem é a lxwr que até respondeu aqui tbm.
Mas tudo bem. Aguardarei.

Thiago Galvão
TicoGalvao
Posts: 6
Been thanked: 9 times
Send a message
Thiago Galvão

Post by TicowMia
Olá Pessoal! Boa tarde! Meu nome é Tiago, mas podem me chamar de Ticow, sou de Maringá PR e estou aprendendo com a galera a editar mapas! Conto com a colaboração e paciência de vocês para aprender cada vez mais! Abraços!
TicowMia
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Tih_Oliver
Olá pessoal!Me chamo Tiago,sou de Santa Teresa - ES, Estou no Waze a mais 2 anos, sempre usei para me localizar e sempre admirei o belo trabalho no aplicativo por estar sempre atualizado de uns 8 meses pra cá descobri o editor no waze e vi que passava por muitas estradas que não existiam no app, pensei porque não começar a contribuir, desde de então comecei a pavimentar algumas vias, com a ajuda agora do "dsberger" valeu pela força! Comecei a estudar mais e me aprofundar mais no fórum e nas edições e espero poder contribuir bastante com a comunidade.
Tih_Oliver
Posts: 12
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by timmermann
Senhores, bom dia.
Sou o timmermann.
Uso o waze desde dezembro de 2011 e ultimamente tenho investido tempo na edição dos mapas.

Baixei ele devido uma sugestão do foursquare... E digo que tenho vício, hoje.

Acabo viajando bastante pelo PR e uso com frequencia o aplicativo.

Até então, eu desconhecia o fórum e fazia as coisas por conta....

Acho que a partir de agora, as coisas mudam e tudo tende a melhorar.

É isso. Agradeço o puxão de orelha do Eusantos e espero contribuir largamente no fórum.

Contem comigo.

Abraço,

Timmer
timmermann
Posts: 6
Send a message

Post by Tkorcy
Olá!
Me chamo André Sabino, meu usuário @AndrehSabino

Sou da Região Central do RS e viajo em torno de 150 km por dia +-
Sempre com o Waze ativado!!

Uso o Waze há uns 2 anos acho e acho uma ferramenta incrível!
Gostaria de ajudar sempre a melhorar a ferramenta e mantê-la atualizada.
Não tenho muito conhecimento sobre edição de mapas.

Conto com a ajuda de vcs!

Abraço!
Tkorcy
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by tmavieira
Olá,
Sou Thales Vieira de Maceió/AL e gostaria de contribuir com algumas correções do mapa daqui, porém não tenho permissão suficiente por ser iniciante.
tmavieira
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message