Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Amarildo_taxi_sampa
victorjvs wrote:Olá meu nome é Victor Vicente, no começo eu só usava o Waze de vez em quando, mas depois que a pessoa vai pegando gosto, não consegue parar mais, e depois que eu aprendi a fazer edições no mapa... Mds não paro mais!
Gosto muito da idéia de poder contribuir com a comunidade em geral, podem contar com mais um aqui na região de Pernambuco, ajudando nos problemas enfrentados no mapa. [emoji111][emoji12]

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Ola amigo victorjvs, como de praxe, muito bem vindo a nossa comunidade e não deixe de ver os links abaixos em minha signature.

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Sun May 25, 2014 8:31 pm, edited 1 time in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Sejam muito bem vindos a comunidade Waze amigos Rafael Moura e Fábio Ribeiro, agora é só arregaçar as mangas e mãos a obra. :)
Não deixem de ver os links abaixo em minha signature. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
pu2mlk wrote:Olá, Pessoal! Fui orientado a me apresentar por aqui pelo VIDAL e desculpe pois é tudo novo pra mim.
Esse FORUM é completamente novidade pra mim. Nunca postei nada em FORUM nenhum.
Uma ferramenta eficiente que estou aprendendo seu funcionamento.

Sou de Valinhos SP e depois de reportar vários erros de mapa, recebi convite do DMZAMORA para
ajudar e participar das ediçoes dos mapas.

Conheço o WAZE a um ano, porém devido acidente de moto fiquei afastado 8 meses e agora já recuperado estou aprendendo e faz pouco tempo ajudando a editar os mapas do WAZE.

Estou lendo tudo que encontro e absorvendo o máximo possível.

Muito obrigado por fazer parte do time.

Márcio Silveira pu2mlk
Seja muito bem vindo a nossa comunidade Waze caro amigo pu2mlk e quanto a nunca ter participado
de Fórum, o que tenho a dizer que comigo também foi "e" é a mesma coisa, pois só participo do Fórum do Waze, e aqui a galera é bem unida, e sempre que precisar é só solicitar via chat, PM e o próprio Fórum. :)

Aos novos colaboradores RobStelling,gffassk,lordDone, f81reis, pu2rim e demais amigos , também desejo muita boa sorte, pois a presença de vocês é muito importante para o aumento do elo da corrente, e fortalecimento de nossa comunidade Waze. :)

Também não deixem de ver os links abaixo em minha assinatura. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Last edited by Amarildo_taxi_sampa on Tue Jun 17, 2014 9:15 pm, edited 1 time in total.
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Sejam muito bem vindos os novos colaboradores felipefer86,Giseli,Daniel-mcz e Dumat a nossa comunidade Waze, e qualquer dúvida só é consultar o nosso Chat ,PM E Fórum. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Sejam muito bem vindos os novos amigos e colaboradores drileal,naldort,mauricio-choinski,gnahacj e FernandoJacobsen a nossa comunidade Waze, e qualquer dúvida basta consultar o nosso Chat ,PM e Fórum. :)

Não deixem de ver também os links abaixo em minha assinatura. :)

Muita boa sorte a todos. :)

Abraços,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Sejam muito bem vindos a nossa comunidade Waze os amigos EmilsonSilveira, Avelinopereira, bernardes13, JulianoPM, JeovanoLima, navbar, akhigasi e EmilsonSilveira que se apresentaram recentemente, desejo muita boa sorte nesta nova empreitada, qualquer dúvida é só consultar os meios já informados neste tópico pelos nossos editores e colaboradores. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Averaldojr wrote:Olá !!!
Sou Averaldo Junior, moro em Barueri/SP, Analista de Suporte e espero também a ajudar a comunidade Waze.
Abç,

Averaldojr
Seja também muito bem vindo a família waze caro amigo Averaldo Junior, sua presença é muito importante para nós, qualquer dúvida é só consultar os links abaixo em minha assinatura e demais meios de comunicação em nossa comunidade, chat, fórum, PM, etc.. :)

Abraço,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
Sejam muito bem vindos a nossa comunidade Waze os amigos DayvidsonSilva, Blacklinea, aquinatis,dimsilva, resmota, bernardes13, Wolverine_, pu2rim, jessegame, lfmotta81, RenatoPires, Rodrigo e leo-alves que se apresentaram recentemente, desejo muita boa sorte nesta nova empreitada, qualquer dúvida é só consultar os meios já informados neste tópico pelos nossos editores e colaboradores. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
arquitetoboina wrote:Agora escrevendo no lugar certo... rsrsrs...

Como apenas recentemente atualizei meu celular não fazia uso do WAZE com frequência, apenas para localizar endereços de amigos quando tinha de ir esporadicamente.
Bom de 3 meses para cá isso mudou e tenho utilizado o WAZE com bastante frequência, tento em viagens quando no deslocamento diário.

Partir para a edição foi o próximo passo pois trabalho com mapeamento diariamente no meu dia-dia profissional e apesar das pessoas acharem que o GOOGLE sabe de tudo, NÃO é bem assim... principalmente em se tratando de MAPAS, existem muitas divergências ainda mais se tratando do WAZE, uma ferramenta que busca nos auxiliar no trânsito, que é super dinâmico e o sistema viário como um todo que passar por obras de melhoria com grande frequência, ainda mais depois que a palavra MOBILIDADE ficou tão em evidência...

Com sei que é muito mais fácil reclamar do que ir lá e concertar né, e passo por isso diariamente !!! Resolvi colaborar de alguma forma e acho ótimo ler diversos temas e discussões no FORUM sobre dúvidas das mais simples as mais complexas...

Bom concluindo e já me desculpando por me alongar tanto assim, também não sei usar direito a ferramenta de FORUM por isso não sei se deveria publicar aqui ou em outro assunto...

Bom eu me chamo Alexandre, e desde a faculdade todos sempre me conheceram por Boina, chapéu que inclusive utilizo diariamente, moro em Jundiaí - SP, estou sempre circulando pelas cidades aqui na minha região e quando possível tento ir até o local para tentar entender como corrigir o mapa base do WAZE.

Boa noite a todos e ótimo fim de semana...
Ops..agora sim Alexandre hehe...novamente muito bem vindo a nossa comunidade, aqui você se apresenta pra galera Waze do País, também quero felicitar os novos amigos rmicle, MartineliBC, luismestieri, DanielNepumuceno, Gabriel2n, charlescoelho, Melanie_C, partagbr, DanielCunhaOliveira, eloylaurino, leogogoy1980, VictorMincov, Lscult, GnomoPink, GBuz, bftavares e MichaelC1989.

Muita boa sorte e edições. :)

Abraço a todos,

Amarildo. ;)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!

Post by Amarildo_taxi_sampa
ALI50N wrote:Olá Amigos. Desde já; Obrigado pelo acolhimento.
Me chamo Alison, moro em Florianópolis - Santa Catarina.
Utilizo o Waze a uns 2 anos; Mas somente nos últimos meses comecei as edições...
Desde o inicio eu tinha o desejo de participar nas melhorias. Mas devido o empenho e o tempo necessário; somente agora consegui ler todas as dicas e Posts sobre as edições.
Um Abraço e Bom Caminho a todos; nos encontramos por aqui.
Seja muito bem vindo a nossa comunidade Waze caro amigo Alison, como disse nossa querida companheira reginamaga, o negócio aqui é viciante, também não deixe de ver os links abaixo das assinaturas dos editores. :)

Abraço e muita boa sorte,

Amarildo. :)
Amarildo_taxi_sampa
Map Raider
Map Raider
Posts: 1234
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1055 times
Send a message
Amarildo
Novo na edição de Mapas? Veja:Galeria de Links Importantes!
Gostou? De um jóinha lá em cima!