https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by gfariass
BrunoRodrigues-RJ wrote:Olá pessoal!

Sou BrunoRodrigues-RJ, moro no Rio de Janeiro, no Bairro Pavuna. Novo usuário do Waze, mas já fiz algumas edições no mapa. Espero ter editado corretamente e estou ansioso para que a atualização seja mais rápido do que em mapas que ainda teremos que comprar.
Contribui muito para os mapas da Tomtom e Here, mas esperar mais de um ano para visualizar as solicitações reportadas, cansa!
Ainda tenho muitas dúvidas na edição do Waze, mas sempre que posso leio as dicas.
Abraços!!!
Opa!!! Olha os cariocas aparecendo. :mrgreen:

Seja bem vindo Bruno. :)

Isso, você esta no caminho, certo, e com certeza tem muito que aprender e irá, pois aqui encontrará uma equipe ótima que irá lhe ajudar e auxiliar. ;)

Pra começar, de uma olhada nos links em minha assinatura, e tendo dúvidas, poste aqui no Fórum do Rio de Janeiro ou envie PM para um editor mais experiente, que sua dúvida logo será respondida.

No mas, seja bem vindo ao fórum e ao waze. :)

Boas edições.

Abraço.
gfariass
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 896
Has thanked: 235 times
Been thanked: 328 times
Send a message
Moacir Farias
AM-Rio de janeiro
CM-Brasil (6)

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima! ;)
(Galeria de Links Importantes) (Guia Rápido de Edição)
(Relação de Abreviaturas) (Procedimento Área Manager)
Quiz Beta

Post by gfariass
irbento wrote:Olá Sou Bento David de Santa Rosa - RS
Sou novo no waze e resolvi contribuir dentro de minhas possibilidades.
Seja bem vindo Bento David.

Sua colaboração é muito bem vinda. :)
Leia aqui primeiro

Abraço e boas edições.
gfariass
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 896
Has thanked: 235 times
Been thanked: 328 times
Send a message
Moacir Farias
AM-Rio de janeiro
CM-Brasil (6)

Considera este comentário útil? Dê um "joinha" ali em cima! ;)
(Galeria de Links Importantes) (Guia Rápido de Edição)
(Relação de Abreviaturas) (Procedimento Área Manager)
Quiz Beta

Post by gffassjk
Fala Pessoal,

Sou Alexandre, moro em São José dos Campos - SP, estou no waze a 1 ano aproximadamente, trabalho na área de Análise de Dados e estou interessado em ajudar na edição e gestão dos mapas da minha região.

Fico a disposição de você no que puder ajudar.

grande abraço!
gffassjk
Posts: 1
Send a message

Post by GGustavoSSouza
Boa tarde.
Meu nome é Gustavo, sou usuário comum do Waze a +- 5 meses mas agora resolvi colaborar com a edição.
Sou analista de suporte em TI e resido em Vespasiano - MG.
Pretendo atuar na zona norte de Belo Horizonte;
neste início eu tenho certeza que necessitarei da ajuda de todos.
GGustavoSSouza
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by GiannyNeri
Olá.

Sou Gianny Neri.

Moro no Estado do Amapá e sou usuário aproximadamente 3 anos do waze. Comecei recentemente a realizar alterações no mapa das ruas próximas da minha residência, e estou à disposição para ajudar na edição de mapa do meu Estado.

Um forte abraço a todos.
GiannyNeri
Posts: 2
Send a message

Post by GibaFSG
Sou o Giba de São Paulo/SP.
Tenho o waze a mais de 1 ano, na época com o Symbian. Hoje em dia ando sofrendo com o aplicativo por conta do meu smartphone ser um Windows Phone 8 (Lumia 920) e o Google ter largado as atualizações. :x
Edito o waze sempre que vejo alguma coisa errada e tenho permissão.
GibaFSG
Posts: 12
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Gilmano
Olá, Pessoal, meu nome é Gilberto (gilmano), sou morador de Niterói e trabalho no Rio de Janeiro. Juntei-me ao grupo há pouco mais de 10 meses. Como vou de carro todos os dias, o Waze me auxilia muito nesta cidade onde o trânsito está pior a cada dia. Sempre que puder colaborar me farei presente. Um abraço aos Wazers que tanto nos ajudam.
Gilmano
Posts: 7
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by GilsonLourenoSpeedy
Olá, sou Gilson sou de Presidente Prudente interior de São Paulo. Aqui em minha cidade uso pouco por conhecer bem as ruas, mas quando tenho duvidas ou em viagens não abro mão de tê-lo me orientando e postando os alertas pelo caminho.
Gosto tanto do aplicativo que quero fazer parte da equipe de editores.
Espero conseguir cumprir as metas que me forem atribuidas.
Att,
GilsonLourenoSpeedy
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by GilsonLourenoSpeedy
Olá a todos,
Meu nome é Gilson, uso o waze desde 2013, me ajudando várias vezes e agora quero fazer parte da equipe.
GilsonLourenoSpeedy
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by Gin0bc
Sou o Gino Bertollucci de Goiânia, Goiás.
Comecei a editar os mapas hj mesmo e estou gostando muito de colaborar pela comunidade que utiliza um aplicativo tão útil à todos!
Gin0bc
Posts: 6
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message