https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by alexnrocha
djouoliveira wrote:Olá!

Aqui sou o djouoliveira. Já utilizava o Waze no celular desde o começo desse ano, mas só agora achei os tópicos e o "caminho da onça" para editar os mapas, e aqui estou!

Como usuário de GPS Garmin há algum tempo, sempre achei ruim utilizar os mapas e não poder alterá-los (eu só envio as correções para os editores do Tracksource, não sei como alterar lá). Agora, com a facilidade de alterar os mapas do Waze, enfim posso corrigir nomes de rua e suas direções!

Moro em Goiânia/GO, e viajo muito para a região de Nerópolis/GO, Petrolina de Goiás/GO, Anápolis/GO, Nova Veneza/GO e Inhumas/GO.

Espero ajudar aqui!


Djouoliveira
Olá djouoliveira ;)
Seja bem-vindo à bordo e ótimo que encontrou o caminho. Recomendo iniciar pelos links importantes que inclui o manual de edição. O pessoal de Goiânia concentra as discussões no tópico do estado.
Contamos com sua ajuda e surgindo alguma dúvida traga para o fórum.
Abraços e boas edições
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
"É viciante" também é encontrado no aplicativo :lol: :lol: :lol:

http://img.tapatalk.com/d/13/07/20/avypyhar.jpg
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
mso3em1 wrote:Boa tarde pessoal.

Sou Márcio Oliveira, de Barroso-MG.
Já faz um tempo que edito no waze, inclusive fiz o mapeamento quase completo da minha cidade, mas só agora comecei a usar o fórum.

Enfim, estamos aí.
Abraço
Alyssonml wrote:Meu nome é Alysson, sou de Formiga - MG e trabalho na área de Divinópolis, São João Del Rei e Sete Lagoas.
Sou um wazer há pouco mais de 1 mês.
Em minha primeira edição de mapa achei minha cidade todal desatualizada. Estou fazendo as correções e achando muito interessante o trabalho.
Viajo muito e nos encontraremos por aí....
É isso aí e sejam bem-vindos Márcio e Alysson ;)
Surgindo alguma dúvida ou problema, tragam para o fórum. O pessoal aqui é muito receptivo e gosta de ajudar.
Boas edições,
Abraços
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
viennes wrote:Já estudei as orientações antes mesmo de começar a editar, pra evitar fazer algo de errado, e acredito estar fazendo tudo certo e contribuindo com a comunidade! =)
Abração!
Perfeito Viennes. Mais uma vez seja bem-vindo e surgindo alguma dúvida ou problema conte conosco. Abraços
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
mrasche wrote:Olá, me chamo Marcelo Rasche, e atualmente moro em Rio Grande, RS.

Uso Waze há 3 meses.

Acho muito legal poder participar do waze e editar mapas.
Olá Marcelo, seja bem-vindo e cuidado, edição de mapas é viciante :lol: :lol:
Abraços
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
samucastro wrote:Boa noite pessoal, me chamo Samuel e sou de Brasília, estou usando o Waze a um mês e pouco.

Queria tirar umas dúvidas, alguém pode me ajudar?
Oi Samuel, que bom que apareceu por aqui. Seja bem-vindo. Como o Carlos disse está no local certo.
Temos um espaço só para o DF e depois passe por lá ;)
http://world.waze.com/forum/viewtopic.php?f=331&t=40371
Abraços
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
hddorodrigo2 wrote:Rodrigobsb

estou editando os mapas de Brasília.
Bem-vindo Rodrigo. O nick já entrega de onde você é :lol: :lol:
Não esqueça de consultar as boas práticas de edição ;)
Abraços
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
soturno wrote:Sou de Brasília/DF. Já tinha usado o Waze há muito tempo, mas só agora com freqüência.
Muito bom!
Bem-vindo soturno. Diferente seu nick :P
Temos um espaço só para o DF e, caso não conheça, na minha assinatura possui um link para o manual de edições. Leitura indispensável para editores ;)
Abraços
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
Guarucoop243 wrote:Bom pessoal, sou motorista de taxi no aeroporto internacional de Guarulhos/SP. Meu nome e Julio. Tenho usado diariamente o app desde fev 2013 e tenho feito algumas edicoes de mapa, creio q ate causei algumas estrapolacoes mas quero aproveitar e me desculpar pelos retrabalhos. Gostaria de deixar aqui desde ja um canal aberto de duas maos visto que tenho conhecimento pratico das pistas em varios periodos do dia nao somente qdo o trafego esta pesado e portanto compartilhar estes conhecimentos com todos.
Abraco a todos wazers
Bem-vindo Júlio. Com certeza será muito útil seu conhecimento e experiência diária no transito. O pessoal do fórum é bastante receptivo e já vi varias interações e seus compartilhamentos em assuntos de São Paulo. Excelente ;)
Abraços
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message

Post by alexnrocha
gus765 wrote:Olá!

Sou novo no Waze, e já estou com problemas :(
Sou de São Paulo - SP!
Espero conseguir ajuda e poder ajudar.
Abraços
Olá gus765, seja bem-vindo ao fórum.
Sobre o seu "problema", veja uma discussão no link abaixo:

http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=61066

Abraços ;)
alexnrocha  
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1855
Has thanked: 535 times
Been thanked: 1052 times
Send a message