Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by valginhak
Lele8D wrote:Oi, pessoal!
Sou nova como editora, e vim aqui me apresentar.
Uso o Waze há algum tempo. Mas recentemente descobri que também posso contribuir editando o mapa, e ajudando a mantê-lo atualizando. Achei isso super legal!!
Sou do Paraná, e vivo em Curitiba e São José dos Pinhais.
Já recebi contato e algumas mensagens de editores aqui do Paraná dando uma ajuda, e explicando que devo me apresentar e participar dos fóruns. Já aproveito para, mais uma vez, agradecer a ajuda inicial! Obrigada pela ajuda e acolhida inicial!!
Ainda estou um pouco perdida, sei fazer pouquíssimas coisas. Mas estou lendo os materiais disponíveis.
Espero contribuir! =D

Boa tarde, Lele8D

Seja muito bem vinda, também sou editor Waze e moro em Curitiba, pode contar com toda a equipe naquilo que precisar.
O Cristiano já falou sobre ti no grupo de editores do PR, e sei também que já te colocou em contato com a Regina.
Vamos te dar todo o apoio e incentivo necessários para que torne-se uma editora bastante ativa.
Nos links abaixo você encontrará farto material para auxilio as edições, mas qualquer dúvida estamos prontos a auxilia-lá.

Abraço!


Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
ctaCarlos wrote:Sou usuário já ha alguns anos e comecei a editar e após alguns compromissos profissionais, fiquei parado.
Agora retornei e me deparei cometendo alguns erros.
Sou da região de Londrina e me desloco com frequência até a divisa do estado na cidade de Ribeirão Claro-Pr.
Estou aqui para contribuir e sempre às ordens, ok!!
Profissionalmente sou Controlador de Tráfego Aéreo e dou aulas na área da aviação.
Boa tarde, Carlos!

Seja bem vindo, ainda não tínhamos um controlador de tráfego aéreo na equipe, e espero que torne-se mais um dos viciados em edição.

Temos editores atuantes em Londrina que logo se apresentarão a você, e poderão te auxiliar nas edições, e a corrigir os erros, naturais de quem está começando.

Abaixo alguns links com material para você dar uma olhada, e por favor apresente-se no Forum Paraná.

Abraço!

Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
BrunoBragattoCustdio wrote:Olá, uso o aplicativo a algum tempo porém como comecei a trabalhar na Prefeitura de São Jerônimo da Serra - PR e me interessei em editar o mapa de minha localidade, pois possui informações atualizadas e melhores do que a do Google. Assim estou informando o endereço do mapa do Waze na web para enviar informações sobre obras e outras necessidades em meu município, pois grande parte do arquivo municipal é desatualizada, está sendo de grande serventia.
Olá Bruno.

Agora te cumprimentando em "rede nacional", reafirmo as boas vindas a nossa equipe de editores.
No post do PR, anexei endereço de uma Galeria de Links, que será de grande utilidade para o aprendizado da boa edição.
Moro em Curitiba, sou SM PR e precisando de ajuda dá um grito que a gente te ajuda.

Abraço.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
camilawn wrote:Olá pessoal, me chamo Camila (camilawn), tenho 19 anos, e sou de Patos-PB. Uso o waze a pouco mais de 1 mês, e como percebi que em minha cidade há poucos wazers e o mapa estava bem pobre de informações, resolvi começar a editar. ;) Agora, espero poder contribuir ao máximo para o crescimento desse amigo aplicativo!

Até mais, abraço!

Parabéns Camila pela iniciativa, com um mês de uso já se propõe a editar, e principalmente porque inicia da melhor forma, através da apresentação no Forum.

A partir de então, com certeza não te faltará o apoio necessário para tornar-se uma ótima editora.

Seja muito bem vinda.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Renanhelio09 wrote:Boa Tarde galera,
Meu nome é Renan, Sou de Maringá/PR e gosto de contribuir para o Waze, pois além de ajudar todos os usuários, editar mapas é como se fosse um hobby pra mim hehehe

Abraços
Boa tarde, Renan!

Você já é um grande colaborador do Waze, temos acompanhado o teu trabalho, mas agora formalizando a tua participação como editor te damos as boas vindas.

Precisando de apoio conte conosco.

Abaixo tem alguns links importantes.


Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
MarcosrLeite wrote:Olá Galera!

Sou de Maringá - PR e estou usando o aplicativo a cerca de 2 anos, mas como meu 3G era da TIM nunca funcionava, rsrsrsrs
Mas na Edição sou novato, e só entrei hoje aqui no Fórum...

Estou recebendo uma grande ajuda do CTagliatti.

Qualquer coisa gente, estou por aí!!

Boa noite, Marcos!

Seja bem vindo ao clube dos editores Waze, precisamos de gente como você disposta a colaborar.

Se o Cristiano já está te orientando então está bem encaminhado, mas se precisar também estamos a disposição.

Abaixo alguns links importantes.

Abraço!


Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
LeanMorais wrote:Olá, me chamo Lean, estou chegando agora...quero ajudar no Paraná e na região e Curitiba principalmente, onde moro. Vou contar com o acompanhamento do @CTagliatti.
:D

Boa tarde Lean.

Seja bem vindo, e como já está sendo sendo acompanhado pelo Cristiano, só posso dizer que está em boa companhia. :lol:

Por favor, apresente-se no Fórum Paraná.

Também resido e edito em Curitiba, e precisando estou a disposição para auxiliá-lo.

Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Hreinke wrote:ola, sou o Reinke de Paranavaí - Pr,
uso o waze em viagens a anos,
comecei a editar na minha região com maior frequência.
Bom dia, Reinke!

Seja bem vindo, que bom que esteja editando em Paranavaí, é importante contarmos com editores que conheçam bem a região.

Moro em Curitiba, e se precisar de ajuda conte comigo.

Apresente-se no Forum PR e de uma boa olhada nos links anexos.

Abraço.

Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
IzaelOJr wrote:Saudações!

Meu nome é Izael, moro em Curitiba-PR, usuário do waze há alguns anos e recentemente dispendendo esforços para contribuir com as atualizações dos mapas pelos quais costumo percorrer. Muito a aprender e disposto a compartilhar com os demais wazers!! Forte abraço!

Seja bem vindo Izael, mais um editor para o time Paranaense.
Também moro em Curitiba e precisando de ajuda é só chamar.
Apresente-se também no Fórum-PR e assim conhecerá toda a galera.
Nos links abaixo tem material para estudo e pratica da boa edição.

Abraço.

Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
DimplyKhan13 wrote:Tudo bom?
Me chamo Arthur, @DimplyKhan13, ou Dimply, sou de Curitiba - PR.
Não utilizo o Waze no dia a dia, mas é sempre muito útil para ir à lugares diferentes.
Gostaria de contribuir com a qualidade do App.
Obrigado.
Boa tarde, Arthur!

Bem vindo as edições, já tínhamos iniciado contato via PM e você já atendeu uma UR.
Continue acompanhando os foruns e editando, precisamos de mais editores no PR.
Abaixo alguns links importantes, e sempre que precisar de ajuda, dá um grito. :lol:

Onde circulo e edito no Paraná (Apresente-se aqui)

Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)

Forum Paraná (Procure ajuda aqui)


Abraço.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 896 times
Been thanked: 559 times
Send a message