Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by bmrmezenga
Bem vindo, sempre tem alguém pronto para ajudar.

Sempre é bom ter novos membros aqui. Abraços.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by bmrmezenga
Seja bem vindo, é de grande ajuda.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by bmrmezenga
Não sabia que era possível usar logins simultâneos.

Bom, para o App isso não é ruim, é bom, quanto mais gente no transito compartilhando dados reais melhor.
bmrmezenga
Posts: 374
Has thanked: 70 times
Been thanked: 48 times
Send a message

Post by bobweg
Olá pessoal, me apresentando oficialmente: comecei a utilizar o Waze já faz algum tempo (na época em que ruas surgiam apenas após algum usuários trafegavam por elas; até podíamos traçar manualmente no editor, mas não era "legal"); trafego basicamente pelo Sul (Santa Catarina e Paraná, nessa ordem) e já marquei uns pontinhos trafegando por Uruguai, Argentina e Chile também. Adoro pegar a estrada e vez ou outra me afasto um pouco delas também (curto um 4x4 leve).

Tornei a acessar o editor após algum tempo longe; li alguns manuais, guias... e vamos ver o quanto consigo contribuir, novamente.

Um abraço a todos.
bobweg
Posts: 8
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by boccas
Meu nome é Harley! Sou do ABC Paulista e estou adorando a interatividade dessa Aplicação... Trabalho como Gerente de Projetos de TI e sempre estou afim de somar nos grupos que participo.
boccas
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by BoffMa
Olá!

Sou a BoffMa ainda babe wazer e estou em São Paulo. Aqui uso muito a bicicleta e o waze me ajuda a definir rotas. Como ainda dirijo carros vejo muitas coisas que quero corrigir no mapa e alertar.
Logo estarei mais familiarizada com a edição e colocarei mais coisas no ar!
BoffMa
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by boiv8
Boa noite negadinha...

Baixei o Waze tem uns 3 - 5 dias e to gostando bastante do app, ainda to meio perdido com o tanto de simbologia mas com o tempo pego o jeito!!

Faço em media uns 500km por semana e espero contribuir bastante com a comunidade... :o

Unico porem eh consumo de bateria no meu Xperia Walkman WT19a, sem fazer nada nada nada a bateria dura 4 dias, usando o waze dura 18h :(

Eh normal consumo alto assim de bateria nesses smart fones???, sou novo nesse mundo!
boiv8
Posts: 338
Has thanked: 405 times
Been thanked: 172 times
Send a message


A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.

Post by boiv8
Pessoal que edita em Piracicaba é tudo gente fina...precisando da um grito!!
boiv8
Posts: 338
Has thanked: 405 times
Been thanked: 172 times
Send a message


A.M. {Cosmópolis, Artur Nogueira, Holambra} A.M.
S.M. {São Paulo} S.M.

Post by bolixeiro
Olá...

Meu nome é Marcelo Muller e meu nick é "bolixeiro", sou de Ibirubá no RS e utilizo o waze sempre que viajo a uns 3 anos, no ano passado resolvi me arriscar a editar alguns mapas de minha cidade e cidades vizinhas, mas somente agora passei a ter contato com outros editores e percebi que estava fazendo "m"...
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 195
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul

Post by bolixeiro
jaatavaresf wrote:Da-lhe ..
Caras, entrei nesta pois tenho percebido vários erros em mapas, coisas faltando, limites de velocidade imprecisos, etc ..
Trabalho com infrastrutura computacional em uma multinacional.. ou seja, absorver mais este conhecimento nao sera um problema para mim ..
Espero colaborar promovendo ajustes nos caminhos que percorro.
Espero nao me tornar um aficcionado, rsrs, pois nao possuo muito tempo para investir..

Grande abraço.
Jose Tavares
Bem Vindo José..

Vamos compartilhando conhecimentos e sanando dúvidas pelo Forum que é o canal oficial, mas vou pedir pra adicionar teu e-mail na comunidade do slack -RS que também é uma ótima feramenta de interação da comunidade.
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 195
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul