Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by bolixeiro
legrossi wrote:Olá pessoas, sou novo por aqui e gostaria de poder ajudar a contribuir nas edições,
Me chamo Leandro e sou usuário do waze a um tempão, acho q desde o inicio dele no BR, mas na edições a menos de 1 mês...
Bem vindo legrossi.. A comunidade é sempre ativa e pronta pra ajudar..
Se ainda não leu dá uma espiada nesse post onde tem vários links importantes.

Abraço.
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 195
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul

Post by bolixeiro
RDLusa wrote:Fala galera! Edito aqui os mapas faz quase um ano e já postei em alguns fóruns mas só agora me atentei para este tópico aqui.
Meu nome é Rodrigo Domit Lusa, moro em Curitiba mas viajo bastante pelo PR e por alguns lugares de SC e SP.
Neste quase um ano aprendi muito com os editores Cleiton (CleitonCasarotto), Cristiano (CTagliatti), Newton (valginhak) e Leandro (LPMarti) e mês passado fui promovido de fraldinha(lvl 1) para júnior(lvl 2).

Abraços
Tá bem acompanhado então Rodrigo..

Boas edições pra ti!
Abraço
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 195
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul

Post by bolixeiro
AndyDelfino wrote:Olá meu nome é Andre Delfino e sou editor de Salto - SP. Quero sempre poder ajudar e contribuir para melhorar a ferramenta!

Abraços

Bem vindo, André!
Bacana teu interesse em editar.. dá uma olhadinha no manula de edições (na minha assinatura tem o link) qualquer coisa prende o grito que estamos prontos pra ajudar..

Abraço.
bolixeiro
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 195
Has thanked: 117 times
Been thanked: 96 times
Send a message
Marcelo Müller (AM - RS)

Manual de Edição | Fórum Rio Grande do Sul

Post by BombeiroMotociclista
Olá! Sou o Bombeiro Motociclista, Bombeiro Militar e motocilista nas horas vagas, integrante do Bravo Mike Moto Clube (Moto Clube de Bombeiros Militares do Estado do RJ).
Sempre que puder reportarei erros do mapa, nas estradas que passar.....
Um abraço e que o vento esteja sempre a seu favor!!!!
BombeiroMotociclista
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Bombonatti
Olá, estou iniciando minhas edições no waze, sou um usuário antigo do programa, estive um tempo afastado por não estar dirigindo.

Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Bombonatti
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Bombonatti
valginhak wrote:
Bombonatti wrote:Olá, estou iniciando minhas edições no waze, sou um usuário antigo do programa, estive um tempo afastado por não estar dirigindo.

Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Bom dia!

Amigo, seja bem vindo.

Favor informar o teu nome, cidade e estado em que reside e trafega.

Para iniciar as edições abaixo alguns links com informações importantes.
Galeria de Links Importantes (Comece por aqui)
Carlos Bombonatti, São Paulo / SP

Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Bombonatti
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by BoneGear
Olá, sou o Casagrande (BoneGear).
Sou da zona sul de SP-SP. Uso waze a um bom tempo mas só comecei a editar os mapas a alguns meses e isso é viciante :D .
Conto com a ajuda de vocês para tirar as dúvidas e melhorar cada vez mais nossa comunidade.
BoneGear
Posts: 1
Send a message

Post by borisbnh
Boa Noite, Meu Nome Eh Danilo.
Estou Começando A Utilizar O Waze E Gostaria De Contribuir Com A Edição De Mapas.
Infelizmente Elas Sempre Ficam Aguardando Aprovação Deixando O Processo Um Pouco Lento.

Obrigado
borisbnh
Posts: 36
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by borisbnh
denysdgcf wrote:
borisbnh wrote:Boa Noite, Meu Nome Eh Danilo.
Estou Começando A Utilizar O Waze E Gostaria De Contribuir Com A Edição De Mapas.
Infelizmente Elas Sempre Ficam Aguardando Aprovação Deixando O Processo Um Pouco Lento.

Obrigado
Olá, Danilo, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Abraços e boas edições.
Valeu!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
borisbnh
Posts: 36
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by BorisSkalovsky
Boa noite Pessoall!!

Sou do Vale do Aço em Minas Gerais e estou começando a editar agora, pois rodo muito em estradas vicinais e nem sempre atendidas por GPS tradicionais, por isso achei o waze uma ferramenta fantástica para quem precisa se orientar em locais mais afastados.
BorisSkalovsky
Posts: 56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message