Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by brepilef
Olá,

Sou Felipe do estado de são Paulo. Uso o waze desde 2012 e edito mapa desde 2014 mais ou menos.

Apenas edições pequenas, mas agora estou querendo subir um degrau e ajudar na resolução de problemas mais complexos.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
LucianoAiresCosta wrote:Tudo bem pessoal, estou iniciando aqui como editor.
Espero poder ajudar nos mapas aqui da região. Sou de Goiânia.

Valeu
Luciano
Bem Vindo.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
Bem vindo Alessandre,

fique a vontade precisamos de ajuda em rio preto mesmo. fique a vontade para me mandar mensagens que te ajudo aqui na região.
Aleniza wrote:Olá a todos, meu nome é Alessandre Niza, de São José do Rio Preto-SP. Utilizo o Waze a mais de 3 anos, ja fiz algumas correções e edições no mapa e agora gostaria de evoluir com vocês na edição e criação mais aprofundada dos mapas.
Um abraço a todos.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
Aleniza wrote:Meu nome é Alessandre. Sou de São José do Rio Preto. Não tenho lá muiiiiiiito tempo disponível, mas gosto de ajudar a manter os mapas atualizados e com isso melhorara o fluxo em nossas cidades.
Bem vindo Alessandre. Precisamos de muita ajuda em SJRP. o que precisar de ajuda estou ai.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message


Post by brepilef
luizreginaldo wrote:Boa tarde!

Meu nome é Luiz Reginaldo, sou de Uberaba/MG.

De vez em quando faço algumas contribuições no Google Maps e agora pretendo ajudar no waze também.

Abraços!
Bem Vindo Luiz,

Sempre que precisar de algo poste aqui no fórum que o pessoal ficar feliz em te ajuda.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
garciadenis wrote:Boa noite, Me chamo Denis Garcia, utilizo o Waze a mais de 2 anos.
Sou de SP e rodo pelo Brasil de carro todos os dias, tenho notado que os radares estão muito desatualizados, pois nos últimos 3 meses houve uma grande atualização de novos radares nas estradas, gostaria de ajudar a mapear e incluir, eu estava utilizando a função do APP mais descobri que não esta mais funcionado. Gostaria de saber como consigo salvar as localizações e reportar isso aqui. Hoje teria cadastrado mais de 5 novo radares em SP.
Ola Denis,

Seja bem vindo a comunidade.
Você pode reportar como erro no mapa bem na posição do radar. Coloque na descrição que exite ali um radar e qual a velocidade dele. Quanto mais detalhes fornecer mais fácil para adicionar o radar.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
PMSJC wrote:Olá, pessoal!

Meu nome é Samara, sou servidora pública em São José dos Campos e lotada no DCO, Divisão de Controle Operacional de Trânsito e Transportes (que está fisicamente no COI da cidade). A prefeitura acabou de se inscrever no programa de parceiros e estarei incumbida de alterar o mapa, criar interdições e eventos (e o que mais mandarem para mim! :D ). Estou lendo tudo que posso e aprendendo.
O editor and_eng, que nos sugeriu a parceria, foi convidado pelo secretário de mobilidade a vir e conhecer nosso DCO e o André nos visitou dia 02/11. Gente boa demais!
Esperamos poder contar também com a ajuda de vocês pessoal! (principalmente eu... hahahaha)

Abração
Bem vindos, contem sempre com nos para ajuda-lo na medida do possível :D
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
Viniciusfncrazy wrote:ola, meu nome e Vinicius Fernandes sou de Barueri/SP estou aqui para ajudar o pessoal que precise de ajuda
Bem Vindo Vinicius.

Na assinatura da galera tem vários links uteis para auxiliar no inicio e caso tenha qualquer duvida fique a vontade para perguntar aqui no fórum.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message

Post by brepilef
felipepiresiasbik wrote:
bolixeiro wrote:
legrossi wrote:Olá pessoas, sou novo por aqui e gostaria de poder ajudar a contribuir nas edições,
Me chamo Leandro e sou usuário do waze a um tempão, acho q desde o inicio dele no BR, mas na edições a menos de 1 mês...
Bem vindo legrossi.. A comunidade é sempre ativa e pronta pra ajudar..
Se ainda não leu dá uma espiada nesse post onde tem vários links importantes.

Abraço.

Olá. Sou Felipe Iasbik, da Zona da Mata de MG.
Trabalho com programação e sites há anos e estou entrando na comunidade para ajudar nas alterações de trânsito e atualizações recorrentes dos mapas.
Bem vindo a mais um Felipe =)

Conte com a ajuda do pessoal aqui para tirar qualquer duvida que tiver e boas edições.
brepilef
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 408
Has thanked: 243 times
Been thanked: 178 times
Send a message