https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by RjBrPorto
Ola Admins,

Sou Luiz Alexandre (ILHA DO GOVERNADOR).
Já moro na Ilha do Governador há nove anos e gostaria de poder colaborar com novas inserções, revisões, etc, pois também trabalho nesta região e posso colaborar com os colegas a deixar esta Ilha mais atualizada possível.

Já estou há bastante tempo no waze, 11 anos.

abraços!!!
RjBrPorto
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by rkraimer
Boa noite a todos, meu nome é Rogerio, sou de Guaiba/RS, trabalho com estradas e infraestrutura, estou começando agora como editor, e me coloco a disposição e conto com a ajuda de todos, para termos o melhor serviço possível.

Abração a todos
rkraimer
Posts: 11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by RMacari
Ola!

Sou usuario do Waze desde 2008, apaguei a conta porque na época você abria o app e nem ruas existiam. Um amigo me convenceu a voltar a utilizar e então comecei a mapear as ruas locais em Mafra/SC, na época aparecia um trator criando as ruas, era bem legal ver isso, hoje essa caracteristica nem existe mais. Hoje estou estou editando o mapa em Lages/SC, mas como nunca dei muita atencao a isso de ser editor meu nível ainda é 1. Uma pergunta sincera: Quando o nivel sobe? :)
RMacari
Posts: 9
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by rmarninho
Meu nome é Ricardo, sou do interior de SP. Voltei a usar o Waze para valer recentemente, e me surpreendeu positivamente pois está muito melhor que há alguns anos. Principalmente em regiões não metropolitanas.
Graças a comunidade.


Sent from my iPhone using Tapatalk
rmarninho
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 26
Has thanked: 17 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by rmeurer
Bom Dia,

Sou Rafael Meurer de Florianópolis/SC
De tempos em tempos vou para o Meio Oeste/SC cidades de Joaçaba, Herval do Oeste e redondezas.
A falta de sinal celular na BR282 em SC fragmentou bastante a area em que me desloco.
Tento ajudar no possível, se eu puder fazer mais é só avisar.

Grande abraço a todos.
rmeurer
Posts: 22
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message
Att.
Rafael Meurer

Post by rmicle
Olá Pessoal
Sou Rodolfo da região da Baixa Mogiana interior de São Paulo. Sou novo no waze e estarei ajudando em correções do mapa nessa região.
Um abraço a todos.
rmicle
Posts: 9
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by rnmori
Boa tarde.

Meu nome é Ricardo e meu nick é RNMori, sou de Florianópolis e uso o Waze há mais ou menos um ano e agora estou aprendendo a editar os mapas.
Espero ajudar e aprender muito mais por aqui.

Abraço a todos.
rnmori
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Ro-Cavalcanti
Olá.

Depois que comecei a usar o Waze não sei como era minha vida de motorista antes dele.

Ontem fiz minha primeira edição e fico muito feliz em poder colaborar um pouco mais com esse aplicativo.

Moro em Santo André, trabalho em Mauá, estudo em São Paulo (capital) e São Caetano do Sul.
Ro-Cavalcanti
Posts: 3
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by roanselmo10
Olá, meu nome é Rogério e gostaria de contribuir como editor de mapas do Waze. Sou de Lauro de Freitas/Bahia - Brasil.
 
 
 
 
roanselmo10
Posts: 6
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by rob_oliveira13
Boa noite à todos ... Sou o Robson da região do ABC Paulista, muito próximo à capital. Utilizo o Wazer há 2 anos, sempre contribui no próprio app rodando com ele ligado, dando sugestões, avisos e só esta última semana descobri o quão mais colaborativa pode ser nossa experiência no software. Mais um editor para o clã.

Forte abraço e um ótimo Ano Novo à todos ! 8-)
rob_oliveira13
Posts: 20
Been thanked: 4 times
Send a message