https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by klausroethig
Olá, boa tarde,
sou o Klaus, moro em SP, mas estou a trabalho em Pernambuco. Tenho o Waze há um ano e o usava vez ou outra apenas. Eu costumava usar mais um outro navegador GPS que não precisa da conexão de internet, pois em alguns lugares pelos quais viajei, não há nem cobertura para celular, que dirá, internet. Desde a minha viagem mais recente, contudo, resolvi usar com mais frequência e também corrigir algumas coisinhas que percebi por aqui, pois acabei entrando em algumas frias. Mas também ocorreu o contrário: fui a uma praia cujo acesso não estava marcado. Gostei da possibilidade e, eufórico, comecei a editar :roll: . Claro, pela euforia e falta de conhecimento, já fui alertado de uma falha que cometi por não ter lido o manual antes, rs... Vou corrigir.
Sou publicitário de formação, mas trabalhei por mais de 20 anos em comércio exterior, até me encontrar como tradutor e intérprete. Assim, estou acompanhando uma empresa na instalação de uma cervejaria em Igarassu, PE. Tá muito chata a vida por aqui... Cerveja o dia inteiro, praia ou piscina à noite e cerveja E praia ou piscina nos fins de semana... :lol: Bem, é isso. E agradeço pelos alertas do Area Manager de Guarulhos.
klausroethig
Posts: 3
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by kleitonxaviergyn
Boa tarde!

Sou Kleitonxaviergyn,

Estou pronto para fazer Edições necessarias. Já editei algumas vezes.
kleitonxaviergyn
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by klinsmann75
Bom dia pessoal,

Meu nome é Anderson, sou geólogo e trabalho em construção de hidrelétricas. Hoje estou em Sinop-MT e vou tentar ajudar com novos acessos, principalmente em estradas de terra e balsas..

Obrigado
klinsmann75
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message
Anderson Guimarães
anderson_guimaraes@me.com

Post by koheleth
Marcos Aurélio,

Sou de Caruaru, Pernambuco, estou editando diariamente o mapa daqui da cidade. Sou fã do waze, é a única rede social que gosto e acho útil pra todos.

Pretendo também separar uns dias para fazer as cidades circunvizinhas que ainda não foram feitas.
koheleth
Posts: 4
Send a message


Post by kokbira
world_smu40wlk wrote:
scarlogarcia wrote:
world_smu40wlk wrote:Olá!
Meu nome é Irrael e comecei a usar o Waze a menos de um mês - simplesmente viciante...
O melhor de tudo é que existe uma funcionalidade real para os recursos disponibilizados!

Tenho uma dúvida, será que alguém pode me ajudar? Meu nome de usuário aqui no site (um super estranho que foi gerado aleatoriamente - world_smu40wlk) pode ser modificado?

Obrigado!

Espero colaborar assim que aprender mais!
Sim. Podemos ajudar. Caso como o seu é o segundo que tomo conhecimento e acho que muita gente também deve ter a mesma duvida.

Vou me informar e logo trago uma alternativa.

Abraço.
Ps: quando vi seu nome de usuário e se apresentando eu juro que previa qual seria sua questão...


Sent from my mobile
Obrigado pela ajuda!

Eu achei mesmo super estranho, pois me cadastrei pelo aplicativo, me loguei pelo Facebook e criei um nickname. Hoje quando tentei entrar no fórum pela primeira vez me deparei com esse nome de usuário super estranho!

Aguardo suas considerações!

Abraço!
Aconteceu o mesmo comigo.....

Pelo celular havia me logado via Facebook. Quando fui criar meu usuário aqui, apareceu um nome muito estranho tb, world_migtnq4g.

A solução que encontrei foi a seguinte:

1. Peça para recuperar a sua senha
2. A senha deve ir para seu e-mail cadastrado
3. Crie um novo usuário com o mesmo e-mail, mas dessa vez com o nome de usuário que você quer

Veja se deu certo até aqui. Deu certo para mim...

4. Depois me loguei no mesmo celular com meu usuário novo e ele reconheceu, pegou meus mesmos pontos já ganhos nos dias anteriores e meus favoritos já salvos...

Se der td certo para ti tb, poderíamos fechar isso em um outro tópico de ajuda, para q todos saibam como fazer no futuro.
kokbira
Posts: 10
Send a message

Post by kokbira
Acho que não fiz o recadastro pelo site, mas pelo próprio aplicativo no celular... Vê aí :) Não documentei na época (algumas semanas atrás, faz tanto tempo :D ) essa gambiarra, hehehehe
kokbira
Posts: 10
Send a message

Post by kokbira
Legal!

Bem-vindo!

Alguém pode postar essa solução em algum canto próprio do fórum?
kokbira
Posts: 10
Send a message

Post by kollinglee
Olá Galera!

Não sou tão novo assim no waze mas não me apresentei antes.

Sou Bruno e moro no Humaitá. Sou viciado em editar mapas e pretendo ajudar o waze a ficar cada vez melhor. Quem sabe um dia as prefeituras o adotem como organizador do transito?!

Não sou muito hábil em fóruns então peço logo desculpas se cometer alguma gafe.

Um Abraço,

Bruno.
kollinglee
Posts: 11
Has thanked: 11 times
Been thanked: 3 times
Send a message
Lee
----------------------

Post by kooiti
Nome: Marcos Kooiti.
Residência: RUA JASPE X AVENIDA DA ACLIMAÇÃO X RUA JOSÉ GETÚLIO, ENTRE OS BAIRROS LIBERDADE X ACLIMAÇÃO, Cidade de SÃO PAULO, Estado de SÃO PAULO , BRASIL.
MUITO OBRIGADO.

 
kooiti
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message