https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
daonogueira wrote:Olá, sou daonogueira, interior de Pernambuco. Há pouco tempo no waze e já editando bastante na minha cidade e outras vizinhas. Espero contribuir mais para ajudar a nossa comunidade. Um abraço a todos e vamos trabalhar!!!! :)
Boa noite, daonogueira!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Pernambuco
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum, que sempre terá alguém pra ajudar. ;)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
ctaCarlos wrote:Sou usuário já ha alguns anos e comecei a editar e após alguns compromissos profissionais, fiquei parado.
Agora retornei e me deparei cometendo alguns erros.
Sou da região de Londrina e me desloco com frequência até a divisa do estado na cidade de Ribeirão Claro-Pr.
Estou aqui para contribuir e sempre às ordens, ok!!
Profissionalmente sou Controlador de Tráfego Aéreo e dou aulas na área da aviação.
Oi, Carlos, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado do Paraná
Surgiu dúvida? Pergunte...poste no fórum, que sempre terá alguém pra ajudar.
Também trabalho na proteção ao voo...estamos juntos. :D
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
DiogoLMrtns wrote:Boa Noite, Sou Diogo Martins. Sou de Goiás, mas moro em Parauapebas-PA. sempre que possivel estarei fazendo melhorias aos mapas por ando ando.
Olá, Diogo...olha eu aqui mais uma vez! :D
Seja bem vindo ao fórum Brasil.
Mais uma vez agradeço por ter aceito o convite de apresentar-se para a comunidade Brasil, bem como já o fez no Pará.
Já fostes bem recepcionado pelo amigo Kenyo, que também lhe enviou alguns links importantes.
Percebestes que todos aqui estão a postos pra ajudar...então se tiver alguma dúvida já sabe onde saná-las. ;)
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
tiagogiovanaz wrote:Bom dia!
Meu nome é Tiago (tiagogiovanaz) de Lajeado - RS. Trabalho com informática fazem 16 anos e gosto muito de tecnologia!
Não são tão novo assim no waze, utilizei inicialmente como usuário mesmo e vi que existia a possibilidade de editar!
Passei a editar os mapas nos locais onde eu mais frequentava e não haviam informações (novos loteamentos, ruas sem nome,..). Tardiamente estou iniciando a interação com a comunidade, pois vi que ocorreu um evento na local onde eu trabalho e só fiquei sabendo pelas fotos.
Minha intenção é poder colaborar mais (e com mais qualidade) com o apoio da comunidade!

Abraço!
Oi, Tiago, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Verifiquei que você já acessou o sub fórum do Rio Grande do Sul...quaisquer dúvidas pode postar lá ou por aqui que sempre terá alguém para ajudar.
Abraços e boas edições.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
VitoRetaurantes wrote:Ola, sou Pedro Ferraz, sou usuário faz um ano, mais ou menos.

entrei no forum,pois, faz pouco tempo, não consigo mais administrar os dados no meu negocio...

Abraço e obrigado
Olá, Pedro, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
De qual cidade e estado você é? :roll:
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
ines_mara wrote:Oi, sou Inês Mara,
sou de Fortaleza no Ceará,
uso o app há três anos (pena que acaaaaba a bateria)
e comecei a editar ano passado,
meu bairro, meu local de trabalho.
Mas sem nem ler os manuais, rs.
E ainda não tinha interagido, com outros usuários, nos fóruns (não conheço ninguém daqui que seja um editor! Deve ter um monte!).
A pedido da Regina Magalhães, @reginamaga, vou melhorar esse lado.
Minha próxima missão: Meu local de trabalho está em mudança e quero aprender a criar o novo espaço.
Até mais!
Oi, Inês, boa tarde!
Seja bem vinda!
Já foi bem recepcionada por nossa amiga Regina.
Também sou cearense...sugiro que acesse o sub fórum do Ceará
Quaisquer dúvidas pode enviar PM (mensagem privada) ou postar no fórum.
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
rogerioinacio22 wrote:Sou rogerio inacio da silva da região Petrolina/Juazeiro e estou bloqueado! que coisa não? :shock:
Olá, Rogério, boa noite!
Seu desbloqueio foi solicitado ontem (17/06)...aguarde que logo estará normalizado! ;)
resmota wrote:Agora o Rogério conhece o fórum, está sendo orientado e o pedido de desbloqueio foi solicitado.

Bem-vindo ao time, Rogério!
Pode contar com a gente.

Abraços!
Abraços.
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
mars82a wrote:Olá Pessoal, meu nome é Marcelo, moro em São Paulo/SP, utilizo o waze a 3 anos.
Primeiro quero dar meus parabéns a todos editores, pois nunca fiquei na mão, e todos os erros indicados são prontamente corrigidos.
Volto ao editor depois de dois anos, pois a quantidade de radar ficou absurda e agora liguei o alerta de limite de velocidade e percebi que fora da cidade de São Paulo encontro muitas vias com o limite de velocidade errada.
Percebi que no aplicativo, para informar erro no mapa, não tem como indicar limite de velocidade errado... como resolver isso??

abs, mars82a
lahedual wrote:Sou Lazlo (Laheudal) de Bauru-sp, edito em toda a região de Bauru, Arealva, Agudos, Lençõis Paulista, Areiopolis, São Manuel e Botucatu, eventualmente em Avaré
Marcelo e Lazlo, boa noite!
Sejam bem vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acessem o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boas edições. ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
osmarsci wrote:
denysdgcf wrote:
Osmarsc wrote:Boa noite,

Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente! ;)
Olá, Osmar, boa noite!
Seja bem vindo!
Agradecemos o elogio! E você também pode fazer parte dessa comunidade de editores! ;)
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum!
Abraços!
LeandroWoody75 wrote:
Osmarsc wrote:Boa noite,
Meu nome é Osmar e comecei a dirigir profissionalmente em 1997. Penso que ao Motorista Profissional o endereço correto já é suficiente para que o mesmo chegue ao seu destino o mais rápido possível. Na prática não é bem assim, e o profissional, assim como os demais motoristas encontram várias dificuldades. Por isso, toda ferramenta que venha agregar, deve ser bem vinda! Dessa forma o Waze é excelente! ;)

Osmar, boa noite.
Seja muito bem vindo ...
Legal suas palavras - "agregar". É exatamente isto, muito acham que o WAZE vai solucionar todos os problemas de uma grande cidade ... mas ele tenta chegar aos mais próximo no tocante à ajudar no trânsito ...
Fique atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Abs e bom fim e semana !!!
Olá pessoal!

Muito obrigado pelas boas vindas!
Hoje, com mais intimidade com o Fórum e as ferramentas disponíveis, me sinto mais à vontade e resolvi me apresentar.

Mas aí pensei: quando o @leogregol me enviou PM ele disse: 'leia os links e te apresente no Fórum'. E foi feito!

Então, nesse quase um ano de edições, dentro das minhas limitações, aprendi muito com o pessoal, virei AM na minha cidade (Novo Hamburgo - RS, Vale do Sinos, Região Metropolitana e Serra Gaúcha); também fiz boas amizades, pois gosto da interação e sempre que possível, disposto a contribuir.

Um grande abraço a todos!!!

Osmar Rodrigues (osmarsci)
Opa, Osmar, muito obrigado!
Fico muito feliz em ter participado do seu início (nem que tenha sido nas boas vindas)! :D
Mais feliz em saber que continuou, a cada dia aprendendo mais e ajudando toda a comunidade!
Parabéns pelas conquistas e com certeza ainda tem mais por vir.
Conte conosco quando precisar.
Abraços e sucesso! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
brungjump wrote:Boa tarde Galera!

Sou novo no waze, me chamo Edson e moro em Maracanaú-Ce. Percebi que em maracanaú não existe gerente de área. Gostaria de saber como posso me tornar gerente da área em que moro aproveitando o post e continuar editando a minha cidade!

Abraço!
Oi, Edson, boa tarde!
Seja bem vindo!
Sugiro que acesse o sub fórum do Ceará, lá tem tópico de apresentação e solicitação de Gerente de Área (AM).
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1530 times
Been thanked: 3835 times
Send a message