Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by AndersonNoa
Olá Pessoa! Sou o Anderson de Oliveira Neves, tb gostei da possibilidade de ajudar a comunidade. Espero poder coladorar.
Grato
AndersonNoa
Posts: 2
Send a message

Post by andersonsimoes2
Olá amigos, Meu nome é Anderson, tenho 25 anos. Moro em São Lourenço da Serra, SP. Decidi ser um editor para colaborar com algumas informações de lugares no qual eu frequento, e que o mapeamento esta desatualizado. Queria muito contribuir com edições, mas não sei por onde começar onde eu consigo as permissões.
Obrigado á todos! Abraços.
andersonsimoes2
Posts: 4
Send a message

Post by anderzin
Boa Tarde, e feliz natal galera.. \o/

uso o Waze a um bom tempo já.. quero começar a editar mapas!
moro em Curitiba-PR
anderzin
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by anderzin
opa, muito obrigado.. vou ler tudo do link sim.. abraço \o/
abnerw13 wrote:
thiagob76 wrote:
anderzin wrote:Boa Tarde, e feliz natal galera.. \o/

uso o Waze a um bom tempo já.. quero começar a editar mapas!
moro em Curitiba-PR
Bem vindo ao fórum!
Não esqueça de ir ao tópico da sua região e se inteirar do que está sendo discutido e, também ler a nossa wiki( link em minha assinatura).
Abraço e boas edições!

Olá andezin!

Seja bem vindo..sou AM aqui do PR e pode contar comigo no que precisar.
Abaixo tem um link para os tópicos relacionados a nossa região[PR], sempre que precisar de ajuda poste ali, pois fica mais fácil e rápido a visualização e auxílio em suas dúvidas.
Abraços e boas edições. ;)

viewforum.php?f=1000
anderzin
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by AndinhoJp
Olá, sou o AndinhoJp e sou de Maringá, Paraná. Acabei conhecendo o Waze para substituir o GPS do carro que era sempre desatualizado. Após isso, soube que era possível estar editando os mapas de forma colaborativa e então, venho contribuindo um pouco rsrs.
Atualmente estou atualizando as velocidades das vias que estão bem desatualizadas
AndinhoJp
Area Manager
Area Manager
Posts: 297
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by AndinhoJp
Eu utilizo aquele que fica no para brisa e tem boca do tipo jacaré que são da China. Acho que paguei uns R$ 2,00. Ele gruda bem no para brisa mas com o tempo, o local onde regula a posição acaba ficando muito frouxo e como gambiarra, acabei colocando aquelas fita de isolação de encanamento e ficou perfeito kkkkk
AndinhoJp
Area Manager
Area Manager
Posts: 297
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by AndinhoJp
Eu utilizo aquele que fica no para brisa e tem boca do tipo jacaré que são da China. Acho que paguei uns R$ 2,00. Ele gruda bem no para brisa mas com o tempo, o local onde regula a posição acaba ficando muito frouxo e como gambiarra, acabei colocando aquelas fita de isolação de encanamento e ficou perfeito kkkkk

---Alguém pode explicar por que diabos a minha resposta de um outro tópico veio parar aqui e ainda duplicado??? :shock:
AndinhoJp
Area Manager
Area Manager
Posts: 297
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Andr0x
Não sou muito novo kkkk
Gerencio as áreas do mapa em que faço percurso todos os dias.
Meu nome é André Ribeiro e uso o waze desde que ele iniciou, praticamente. Nunca encontrei gps melhor e uso quase todos os dias.
Andr0x
Posts: 6
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by andre-salviano
Alguém está tendo problema para edital o mapa no novo google maps waze....

toda vez que tento fazer alterações diz que não tenho permissão...

bem como minhas rotas já utilizadas e meus pontos não estão aparecendo mais no waze computador, apenas no programa no celular...

O mapa do brasil também não aparece no "live map"

alguém esta tendo este problema também...
andre-salviano
Posts: 14
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by andre-salviano
Adicionei a Cidade de Itapagipe-MG que no Bing existia uma nuvem e não foi adicionada.
Quanto tempo demora para as aplicações entrarem em vigor?
Como faço para inserir a "cidade" para quando fizer busca do endereço e cidade apareça na pesquisa?
Grato.
andre-salviano
Posts: 14
Been thanked: 1 time
Send a message