https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by hebermc
renbrant wrote:Fala Wazers!

Usei o Waze logo que lançou. Para vocês terem uma idéia, nem São Paulo estava mapeada. Era só ums riscos espalhados, então eu logo abandonei, mas há uns dois dias eu instalei para dar uma olhada como estava, e fiquei admirado. Está muito completo!

Hoje, eu moro no interior de SP, na cidade de Itatiba e já estou colaborando com a edição dos mapas, corrigindo varios "errinhos" e andando com o Waze sempre ligado no carro.

Abraços,
Renato Brant (renbrant)
A primeira vez que pensei em usar o Waze estava assim como você descreveu, eu nem tentei instalar, no Live map já dava pra ver o quão fraco era o mapa, pensei "mais um projeto tracksource".

Uns 8 meses atras fui levar meu cunhado no aeroporto, temendo os engarrafamentos do Recife e qu não ia dar tempo mandei ele escolher a rota, eis que ele abre o Waze e começa a usar ele pra navegar ...

Quamtumjedi, é tudo culpa de Jaime!

:lol:
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hebermc
vladpierami wrote:
quantumjedi wrote:
hebermc wrote:Quamtumjedi, é tudo culpa de Jaime!
E eu agradeço a você por me apresentar ao Waze. :D

Parabéns ao Dois!!!
Quantumjedi e hebermc!!!!

Excelente trabalho em Família!!! :D
Agora minha duvida é como você (quantumjedi), scalogarcia e antigerme conseguem fazer em torno de 100k pontos em uma semana.

Por mais que eu edite todo dia não passo dos 60 mil. :cry:
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message

Post by hedersacj
Bom dia pessoal, meu nome é Heder Soares (nick - hedersacj) já estou ha 6 anos no Waze, agora com o crescimento de minha cidade estou fazendo mais uso do APP, quero colaborar com a edição dos mapas em Palmas - TO, que esta passando por varias alterações em suas vias.
hedersacj
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by hediransvieira
Boa tarde sou Hediran . Feira de Santana - BA.
Usuário do Waze desde a quatro ano .
Sempre que posso estou editando mapas.
hediransvieira
Posts: 12
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by Helberth-Waner
Boa noite pessoal.

Me chamo Helberth e começei a editar, mas já estou ficando viciado.

Dei uma lida nos links passados pelo diegoGimenez.

Obrigado a todos pelas dicas e vamos ao trabalho!
Helberth-Waner
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by HelderBaraldi
Olá, meu nome é Helder, me interesso muito por mapas e coisas do gênero e vi no waze uma boa forma de ajudar outras pessoas e "estudar" mapas ao mesmo tempo, pois então curto muito ajudar a editar os mapas.
Sou do interior de São Paulo, a cidade chama-se Espírito Santo do Pinhal e percorro as cidades vizinhas muitas vezes e vejo que existe uma carência de editores aqui pra esse lado, então estou aqui para contribuir, qualquer coisa estamos aí.

abraço
HelderBaraldi
Posts: 24
Has thanked: 3 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by HelderBaraldi
obrigado pelas boas vindas e ficarei de olho nos link e no fórum em geral,
tenho muito o que aprender, mas ler e interpretar as informações transmitidas,
até que estou tendo certa facilidade em assimilar.
e realmente é viciante as edições e satisfação de saber que está contribuindo com outras pessoas


Abraço
Helder Baraldi
HelderBaraldi
Posts: 24
Has thanked: 3 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by hellyojunior
E aí galera meu nome é Hélio Júnior, uso o waze a uns 3 anos, mais só agora me interessei em descobrir como editar estou adorando poder contribuir e quero subir meu nivel a poder ajudar mais,sou de Fortaleza/Ce e podem contar comigo! :D
hellyojunior
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by HenrikPinheiro
Opa!

Henrique, de Brasília -DF
Usuário do Waze há anos, cheguei a editar algumas coisas lá no início, voltando para colaborar.
HenrikPinheiro
Posts: 1
Send a message

Post by Henrique_Zeliotto
Olá Wazers desse Brasilzão!

Gostaria de me apresentar.
Me chamo Henrique Zeliotto, username henrique_zeliotto (muito criativo, kkk), sou de Curitiba/PR .
Atualmente estou trabalhando na prefeitura de Araucária/PR, na região metropolitana.

Espero poder agregar melhorias no waze, já que é meu fiel escudeiro quando se trata de ir para lá e para cá, principalmente quando o trânsito está impossível kkk.

Grande abraço!
 
 
Henrique_Zeliotto
Area Manager
Area Manager
Posts: 12
Has thanked: 6 times
Been thanked: 26 times
Send a message