Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by andresilva2
Olá, boa noite!

Estou de volta à ativa nas edições do Waze. Mudou muita coisa desde a última vez que estive por aqui?
Pois, faz mais ou menos uns três anos desde as últimas edições no mapa, voltei agora e fiz outras mudanças como novas vias, nomenclaturas e locais.

Outra coisa, é preciso ativar meu cadastro para que as pontuações das minhas edições sejam contabilizadas? Pergunto, pois recebi algo relacionado nas msgs do aplicativo, para que entrasse em contato com o suporte:
"BECOME ACTIVE AGAIN
To get back up to speed and reinstate your rank, contact your local community leadership or our Support Team."

Att,
André Luiz
andresilva2
Posts: 6
Send a message

Post by andresoaresdiniz
Boa noite:
Sou de CONSELHEIRO LAFAIETE/MG
Ja estou no waze a uns 4anos porem usando mais agora, e ajudando voces na edição. Espero contribuir bastante..
andresoaresdiniz
Posts: 67
Has thanked: 7 times
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by andreyukio
Boa noite,

Meu nome é Andre Yukio, moro em Cascavel/PR, trabalho na engenharia da CAIXA e viajo pela região da minha cidade, gostaria de estar contribuindo para melhorar o mapa em minha região.

Abraços!
andreyukio
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by andschutz
Opa ...sou Andreas Schütz (Ituporanga - SC) e estou usando do Waze a uma semana.
Moro em área rural e as vias por aqui "non eczistem".

um abraço a todos
andschutz
Posts: 10
Has thanked: 7 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by andsuf
Olá pessoal,

Meu nome é Anderson, podem me encontrar como andsuf em Brasília, mas esse Goiás é nosso, agente viaja um pouco.
Só uma dúvida, como subir de nível em editor de mapa?
Abraços
andsuf
Posts: 1
Send a message

Post by andyam00
Boa tarde!
Meu nome é André Shiguemitsu Yamashita. Tenho 27 anos. Sou médico. Moro em Cascavel/PR e em Umuarama/PR.
Conheço as duas regiões.
E estou fazendo edições no mapa do Waze.
Gostei muito dessa iniciativa.
Grato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
andyam00
Posts: 16
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by AndyDelfino
Olá meu nome é Andre Delfino e sou editor de Salto - SP. Quero sempre poder ajudar e contribuir para melhorar a ferramenta!

Abraços
AndyDelfino
Posts: 1
Send a message

Post by andzacarias
Boa tarde!!!
Meu nome é Anderson, sou de Sampa e já sou usuário do Waze já tem uns 3/4 anos... mas nunca editei nada... ainda... rs
E eu gostaria muito de ajudar a galera, pois aqui em Sampa, tem muitas corridas de rua por aqui e obviamente, muitos bloqueios que não são reportados no Waze.
E como eu sou da galera que corre, conheço o calendário de corridas em Sampa, quero poder ajudar os wazers a sair da muvuca de transito que rola, quando há estas interdições.

Bom, é isso.
Abraços a todos!!!

Anderson Zacarias
nick: andzacarias
andzacarias
Area Manager
Area Manager
Posts: 124
Has thanked: 20 times
Been thanked: 12 times
Send a message

Post by angelo679
Oi, uso o waze pq me parece ser bem pratico. Sou de Curitiba e o transito aqui esta cada dia mais caótico, espero que me ajude, e espero poder ajudar neste projeto que tem tudo para dar certo. abraço
angelo679
Posts: 1
Send a message

Post by Angelo_1903
Boa Noite

Sou o Angelo (Angelo_1903) de Santa Maria/RS e comecei a edição do Waze faz uns 2 meses. Estou aprendendo e gostando muito.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 997 times
Been thanked: 1172 times
Send a message