https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Guupt
Fala pessoal! meu nome é gustavo, utilizo waze a dois anos já, porém só agora que comecei a me informar mais em como ajudar a comunidade e melhorar o waze. Fiquei surpreso pela quantidade de usuários aqui no forum, por isso que o app já é disparado o melhor do setor.
Guupt
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by gvchagas
Meu nome é Guilherme e sou de Porto Alegre, uso o Waze a mais de um ano e ja fiz diversas alterações em Pelotas, Santo Antônio, e principalmente em Poa região dos bairros Bela Vista, Mont'Serrat, Auxiliadora, entre outros, organizando as numerações das residências de diversas ruas. Já pavimentei a região do condomínio EcoVille, e agora como estou trabalhando em Cachoeirinha, posso contribuir, principalmente com o recurso novo de inserir Locais. O que me impede é só o "level 1" :?
gvchagas
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by hades-rj
Ola meu nome é Marcelo Rodrigues
Sou usuário do Waze há 1 ano, entretanto tenho experiência em cartografia, georreferenciamento e mapeamento digital. Gostaria de colaborar mais com a comunidade mas meu nível não permite.
Gostaria de saber como faço para elevar meu nível de edição?
hades-rj
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by HansmillerTdS
Olá meu nome é Hansmiller, sou novo aqui, e já quero contribuir para melhorar os mapas do meu bairro e expandindo para a cidade, moro em Uberlândia e não tinha encontrado um projeto com uma forma fácil de contribuir, como faço para ser gerente de minha região?
HansmillerTdS
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by HansmillerTdS
Boa tarde pessoal, depois de algum tempo ausente, venho me reapresentar na comunidade, apesar dos dias corridos, vou ajudando a fazer algumas modificações nesse mapa de Uberlândia, principalmente nos Radares que são mutantes aqui.
Tenho outras ideias que irei posteriormente ver se irá dar certo, preciso de conteúdo para ajudar a galera nesse projeto.
HansmillerTdS
Posts: 8
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by HaroldoSF
Haroldo - Igaraçu do Tietê SP
Tenho a mais de um ano mas acabo usando pouco pois celular velho e bateria viciada noa da muito certo kkkk
Estou começando a editar o mapa da minha cidade e cidade vizinha(na qual trabalho) para arrumar algumas informações e acrescentar outras.
HaroldoSF
Posts: 7
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by hatzemberg
Bom dia! Meu nome é Felipe, de 1983, empresário e sou de Campinas, SP. Sou um usuário bem antigo do Waze, comecei a editar quando ainda não existiam ruas na minha cidade e tinha que "construir" as vias com o tratorzinho :mrgreen: mas sou novo no fórum. Apesar de ter editado bastante o mapa, não utilizava muito o fórum, vou tentar utilizar mais. Eu faço muitos alertas de trânsito e alertas para correções do mapa, além de editar e construir vias novas. Gosto muito de mapear estacionamentos e ruas privadas, pois acho que ajuda muito na saída (e também chegada) de uma viagem (principalmente quando estamos em algum lugar conectado no wifi e não queremos que a rota seja refeita sem internet). Também gosto de dividir pistas em direita/esquerda quando a mudança de lado não é possível por uma longa distância, isso ajuda muito a navegação.

Eu sempre dou feedback do aplicativo para a equipe do Waze, sendo que alguns foram aproveitados e outros que ainda estou cobrando. Creio que o aplicativo Waze e os mapas ainda tem muito a melhorar, e espero poder ajudar nessa construção incrível.

Parabéns a todos os contribuidores que fazem do Waze o melhor GPS da atualidade sem dúvida nenhuma. A comunidade é muito forte.

um abraço!!
hatzemberg
Beta tester
Beta tester
Posts: 42
Has thanked: 11 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Hatzemberg - Campinas, SP

Post by hatzemberg
LeandroWoody75 wrote:
hatzemberg wrote:Bom dia! Meu nome é Felipe, de 1983, empresário e sou de Campinas, SP. Sou um usuário bem antigo do Waze, comecei a editar quando ainda não existiam ruas na minha cidade e tinha que "construir" as vias com o tratorzinho :mrgreen: mas sou novo no fórum. Apesar de ter editado bastante o mapa, não utilizava muito o fórum, vou tentar utilizar mais. Eu faço muitos alertas de trânsito e alertas para correções do mapa, além de editar e construir vias novas. Gosto muito de mapear estacionamentos e ruas privadas, pois acho que ajuda muito na saída (e também chegada) de uma viagem (principalmente quando estamos em algum lugar conectado no wifi e não queremos que a rota seja refeita sem internet). Também gosto de dividir pistas em direita/esquerda quando a mudança de lado não é possível por uma longa distância, isso ajuda muito a navegação.
Eu sempre dou feedback do aplicativo para a equipe do Waze, sendo que alguns foram aproveitados e outros que ainda estou cobrando. Creio que o aplicativo Waze e os mapas ainda tem muito a melhorar, e espero poder ajudar nessa construção incrível.
Parabéns a todos os contribuidores que fazem do Waze o melhor GPS da atualidade sem dúvida nenhuma. A comunidade é muito forte.
um abraço!!


Felipe,
Bom dia. Legal ver você por aqui, participando do fórum.
Um início turbulente, mas tudo resolvido, as arestas aparadas. E bola pra frente.
Campinas tem muita gente boa, muita gente para ajudar.
Eu comecei a usar o app bem antes do WME, e comecei a notar que estava "demorando" para ter minhas URs atendidas, :lol:
Resolvi me aprofundar mais e foi quando descobri que podia editar.
Lógico, comecei um dia e no outro já tinha PM me chamando a atenção - lembro até hoje, nosso colega @FernandoAReis me orientando para não fechar URs e respeitar os prazos.
E de lá até hoje, outras inúmeras PMs puxando a orelha e muitas outras agradecendo e pedindo ajuda.

Mas o nosso dia-a-dia é este, muita correria, a gente faz o que consegue porque o futuro é certo - muitos mais usuários e muitos mais "problemas" a serem investigados.

E para isso precisamos de bons editores.
Assim sendo, fico muito feliz mesmo, em você estar aqui conosco.

Seja muito bem vindo, e precisando estamos por aqui !!!
Abraços, boa semana !!!
Shoowww! Obrigado!! :D muita gente nova chegando, depois de mim já apareceram outros! Que loucura isso aqui mesmo. um abraço!
hatzemberg
Beta tester
Beta tester
Posts: 42
Has thanked: 11 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Hatzemberg - Campinas, SP

Post by hddorodrigo2
Rodrigobsb

estou editando os mapas de Brasília.
hddorodrigo2
Posts: 1
Send a message

Post by hebermc
renbrant wrote:Fala Wazers!

Usei o Waze logo que lançou. Para vocês terem uma idéia, nem São Paulo estava mapeada. Era só ums riscos espalhados, então eu logo abandonei, mas há uns dois dias eu instalei para dar uma olhada como estava, e fiquei admirado. Está muito completo!

Hoje, eu moro no interior de SP, na cidade de Itatiba e já estou colaborando com a edição dos mapas, corrigindo varios "errinhos" e andando com o Waze sempre ligado no carro.

Abraços,
Renato Brant (renbrant)
A primeira vez que pensei em usar o Waze estava assim como você descreveu, eu nem tentei instalar, no Live map já dava pra ver o quão fraco era o mapa, pensei "mais um projeto tracksource".

Uns 8 meses atras fui levar meu cunhado no aeroporto, temendo os engarrafamentos do Recife e qu não ia dar tempo mandei ele escolher a rota, eis que ele abre o Waze e começa a usar ele pra navegar ...

Quamtumjedi, é tudo culpa de Jaime!

:lol:
hebermc
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1651
Has thanked: 340 times
Been thanked: 582 times
Send a message