Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
DiegoLicoMachado wrote:Fala pessoal.. Sou diego de Sao Paulo .. e sempre que possivel contribuo para melhorar o waze... vou com ele para todos os destinos.. aviso ocorrencias e tal...
e comecei a fazer algumas edicoes no mapa... coloquei a empresa em que trabalho e a rua dela que foi nomeada a pouco...
abracos

Fala Diego,
Seja muito bem vindo - SP agradece.
Veja o link no Fórum SP na minha assinatura, participe ...
Abraços, bora ler os manuais e ... EDITAAAAAAR !!! :roll: :roll:
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
manomemezes wrote:Prazer! Meu nome é Manoel Menezes. Sou de Floripa. E quero editar!

Abraços!
Bom dia colega.
Seja muito bem vindo.
Como disse o Maurício, atenção aos links da minha assinatura e na dos demais membros deste fórum.
Abs e bora editar ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
WilsonCardoso1976 wrote:Ola. Me chamo Wilson, sou de Minas Gerais, porem trabalho em Sao Paulo. Conheci o Waze, apaixonei e nao consigo mais parar de editar.

Maruskk wrote:Caro amigos (a),
Meu nome é William Maruskk, usei muito o Waze em 2010, onde as coisas eram muito diferentes.
Moro em Salto, interior de São Paulo. Utilizo o Waze praticamente em todas as minhas viagens. Gosto de interagir com as pessoas e poder ajuda-las. Acredito que a "boa educação" é primordial neste meio, já que estremos atendendo a um público ao qual boa parte não conhecemos.
Regiões que eu mais frequento: SP: Sorocaba, Campinas e Capital. MS: Maracaju. MG: Arceburgo.
Estou voltando a ativa e peço paciência caso aconteça alguma "barberada" pelo caminho. Têm muito assunto pra ler e aos poucos irei me adequando as novas regras. No demais, sou mais um para agregar valores!
Abraços, Maruskk ;)


Wilson / William,

Sejam muito bem vindos ...
Como disseram anteriormente, leiam os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Precisando, é só me chamar !!!
Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
epacola wrote:Olá pessoal, meu nome é Edras, sou empresário e rodo bastante por Curitiba e região metropolitana. Também bastante em São Paulo e São Bernardo do Campo. Fiz algumas edições no mapa e resolvi alguns problemas básicos no mapa. Onde que eu consigo visualizar o ranking de edição? Li em um fórum que foi alterada a maneira de pontuação. Como que funciona? Qual é a política de arruamentos dentro de condomínios fechados?
Abraço!

Jereka88 wrote:Eae galera meu nome é Jean, Moro na zona leste de são paulo
Ja fiz algumas edições, fiz algumas coisa errada por falta de conhecimento, pois parece muito facil mas nem tanto, mas alguns usuários como o ericdanieldavid e wargollo me ajudaram e falaram sobre o fórum e algumas outras coisas e estou aprendendo melhor, mas errando que se aprende
e é isso ai Vlw galera

Edras / Jean,
Sejam muito bem vindos ao mundo dos editores do WAZE.
Legal se apresentarem aqui ...
Não esqueçam de ler os manuais e atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum !!!
Abs e bom feriado a vcs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
lxwr wrote:Olá,
Voltei ao Smartphone e ao Waze.
Parabéns a todos pelos manuais, fórum e excelente orientações para as edições.
Boas edições e abraços!!

Boa tarde.
Seja muito bem vinda ...
Parabéns por se apresentar aqui - bora editar ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Mon Apr 20, 2015 6:34 pm, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
Marloslc wrote:Olá Galera. Meu nome é Marlos, moro em Serra - ES. Já fui o desenvolvedor da Serra no projeto tracksource (mapas para gps garmin), como o waze é gratuito e colaborativo resolvi participar também.

Fala Marlos,
Boa noite.
Seja muito bem vindo ... isto vicia muito ... Cuidado !!!
Aproveito o espaço para indicar os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum !!!
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
ugpprad wrote:Olá Pessoal!

Venho me apesentar depois de um certo tempo no Waze.

Sou Guilherme e trafego muito por São Paulo e litoral paulista. Participo do Waze desde 2013 e após conhecer uma parte do pessoal no Mapathon é que me despertou a curiosidade pelo fórum. Obrigado a todos pela recepção no domingo. Minha intenção é daqui para frente é interagir mais pelo fórum.

Abraço a todos e contem com o que for necessário.

Guilherme.

São Paulo - SP
Seja muito bem vindo.
Abs e bora editar...
Atenção nos links das assinaturas ...


Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
brunoafpassos wrote:Olá Galera,

Me chamo Bruno, tenho 21 anos, universitário e moro em Belém - PA. Já usei bastante o Waze a 6 meses atrás e também fiz algumas edições por onde moro, na Universidade e onde trabalho. Depois disso fiquei sem celular por um bom tempo e agora estou de volta para contribuir com essa ferramenta que considero tão importante. Coisas relacionadas ao tráfego e a transportes me despertam interesse. Já fiz intercâmbio e estágio nos USA e, sem exagero, o que mais me impressionou naquele país foi a organização e o investimento feito por eles em estrutura de tráfego e sinalização. É incrível! Não temos isso aqui, especialmente aqui no Norte. Por isso gosto de fazer o máximo para ajudar no que posso, e tornar menos estressante a tarefa diária de nos locomover nessa bagunça.

Abraços e boa viagem!
Bruno
Parabéns pela descrição inicial.
Seja muito bem vindo.
Atenção nos links das assinaturas.
Abs e bora editar

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LauroChamma wrote:Bom dia, comecei a utilizar o Waze como usuário e simplesmente viciei em edição, participei do Mapathon e recebi muitas dicas sobre edição.Comecei a atender meus primeiros alertas sempre com moderação e muito cuidado e também gosto muito de numerar ruas e marcar lugares, percebi que muitos usuários relatam problemas de numeração ou tem dificuldades de como realizar a busca por endereço e número e acabam em outro lado da via ou mesmo longe do destino por ainda não ecistir no mapa.
Problemas dessa natureza consigo resolver, já outros solicito ajuda ou caso não tenha permissão envio um MP.
É um grande prazer ajudar os motoristas e solucionar problemas.
Um grande abraço.
LauroChamma
Lauro
Bom dia.
Seja muito bem vindo.
Vc já percebeu que vicia neh ... [emoji23]
E tendo participado do Mapathon mto legal.
Tive uns contratempos e não consegui comparecer
Precisando pode me perguntar.
Abs e bora editar ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
MarceloBernardoRibeiro wrote:Bom dia Pessoal,
Venho aqui me apresentar, meu nome é Marcelo Ribeiro, trafego pelo RS, minha cidade inicial é Gravataí, mas trafego pelo RS, normalmente gostamos de "sair a rumo", e nestas vezes utilizo sempre, meu celular está "viajando" :D :lol: , fui ver a quanto tempo tenho a conta, agora está dizendo a 4 meses, mas tenho a mais... porem foi usando em porto alegre que vi uma rua inexistente no mapa que conheci mesmo a comunidade, pretendo ajuda-los sempre que possível, pois assim faremos nosso aplicativo mais funcional ainda! Obrigado por me recepcionarem bem quando chamei no bate papo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo,
Bom dia.
Legal mesmo a apresentação.
Começar a editar onde conhece é a melhor forma de ir aprendendo.
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
E uma dica, na dúvida pergunte antes de fazer, ok ?
Abraços e bora editar !!! 8-)
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message