https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by BrunoBragattoCustdio
Olá, uso o aplicativo a algum tempo porém como comecei a trabalhar na Prefeitura de São Jerônimo da Serra - PR e me interessei em editar o mapa de minha localidade, pois possui informações atualizadas e melhores do que a do Google. Assim estou informando o endereço do mapa do Waze na web para enviar informações sobre obras e outras necessidades em meu município, pois grande parte do arquivo municipal é desatualizada, está sendo de grande serventia.
BrunoBragattoCustdio
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by brunodacunha
Eai galera!
Meu nome é Bruno, sou de Cuiabá-MT, uso waze a um bom tempo porém só agora iniciei as edições.
Irei estar colaborando nas edições em CUIABÁ e Varzea grande. Se tiver dicas para me passar, ficarei grato.
Valeu.
brunodacunha
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by brunofs9
Olá pessoal. Estou voltando a usar o waze, eu tinha usado há um tempo atrás, mas na minha cidade, Esteio/RS, não havia nem ruas direito.

Voltei a usar o app recentemente e o mapa está excelente, estou ajudando a editar as ruas sem as configurações de conversões permitidas, que ainda são muitas por aqui. E alguns pequenos erros de sentido proibido.

Abraços.
brunofs9
Posts: 1
Send a message

Post by BrunoGili
Meu nome é Bruno Gili mesmo ( nick ), sou desenvolvedor no projeto Tracksource há vários anos, mas com a aparição do waze meu uso do GPS Garmin foi diminuindo e as ferramentas aparentemente mais difíceis de mexer do que aqui, então pela falta de tempo estou migrando a ajuda pra cá que parece ser mais rapida. Já uso o waze ha algum tempo, mas me interessando no forum/edição agora.

Faço semanalmente o trecho Nova Iguaçu x Iguaba Grande. Aos poucos vou consertando as coisas que estivverem erradas. Abraço a todos
BrunoGili
Posts: 66
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by BrunoGili
Blz, já li algumas coisas, mas parece que ainda tem limitação pra algumas edições, quando puder analiso de novo o manual.

Abs

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
BrunoGili
Posts: 66
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by BrunoHPSs
Boa noite!
Meu nome é Bruno. Resido em Lagoa Santa-MG.
Tenho interesse em fazer edições, mas, acredito que não com muita frequência.
Obviamente seguindo as orientações...espero que me ajudem a ajudar. :lol:
BrunoHPSs
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by brunoicq
Bruno Pereira.
Sou de SP e instalei o Waze a 4 anos atrás.
Além disso sou analista de testes de aparelhos celular e faço muitos testes em campo.
brunoicq
Posts: 3
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by brunomtuy
Opa Bruno Tuy. Salvador - BA.
Usuário do Waze desde o final do ano passado.
Sempre que posso estou editando mapas.
brunomtuy
Posts: 73
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by Brunooad
Boa tarde pessoal, sou de Uberaba-MG e uso o Waze faz um bom tempo, ja editei algumas coisas da minha cidade e estou aqui para ajudar a comunidade com qualidade e dedicação!
Brunooad
Posts: 3
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by BrunoRoadRunner
Olá pessoal.

Sou o Bruno, moro em Campinas/SP.

Fiz algumas edições recentemente. Achei legal saber que o pessoal é bem ativo nas edições e aqui.

Como motorista, uso o waze já faz um tempo (2012). Mas como editor ainda sou baby...

Vamos em frente!
BrunoRoadRunner
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message