https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MauricioCGB
JohnSalles wrote:Olá a todos.

Dúvida de um novato aqui.
Por ser Level 1 não tenho autonomia para editar praticamente nada. Estava deixando comentários das necessidades para que pessoas com níveis mais altos efetuassem as alterações. Tem algum procedimento pra isso?

abs
Olá John,

Vi que vc é do Estado de São Paulo e tem edições feitas em São Paulo.
Se tem alguma coisa que vc quer corrigir e não está conseguindo, por favor, poste no fórum do Estado de São Paulo.

Sempre aparecem pessoas para ajudar.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
rrshimada wrote:Que bacana ver essa Comunidade! Já ajudei muitas desse tipo por anos! Sou o Roberto, de Cuiabá-MT e engenheiro civil.
Espero no futuro quem sabe ser ativo aqui como no Aplicativo.
Roberto,

Bem vindo ao Waze.

Se fosse mais esperto tinha feito outra coisa. Também sou engenheiro civil. :lol: :lol: :lol:

Qualquer ajuda ou informação que precisar estou à disposição.

Mauricio
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
ThiagoSantospi wrote:Sou de Teresina, Pi, comecei a contribuir agora com as edições, começando agora porem aprendendo, Trabalho como aplicativo e vir alguns erros e resolvi entrar ai soma. :)
Bem vindo Thiago.
Certeza que pode contribuir e muito com o mapa.

Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição.

Para acompanhar assuntos do Piauí acesse AQUI

Boas edições.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
markalexandermarx wrote: Fri Nov 19, 2021 8:48 pm Saudações, 

Sou Marcos, de Dourados/MS. Atualmente trabalho no Hospital Universitário e como ando bastante todo dia, vejo muitas coisas erradas no mapa do waze, por isso penso em ajudar.
 

 
Marcos,

Seja muito bem vindo. 
Muito bom poder contar com sua ajuda.

Qualquer informação ou dúvida que tiver, estamos à disposição para ajudar.
Visite o fórum do MS - viewforum.php?f=996.



 
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
MariaEduardaMeow9 wrote: Thu Jan 12, 2023 8:17 pm Oi gentee, Meu nome é Maria Eduarda faço frequentemente o trajeto de campo novo do parecis - mt a Rondonopolis- mt vou estar editando e arrumando esse trajeto e proximidades. :)
 

 
@MariaEduardaMeow9

Bem vinda.
Muito bom poder contar com sua ajuda para ajudar a manter o mapa.

Boas edições.
Divirta-se.
 
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
noiis wrote: Sat Oct 07, 2023 7:23 pm Olá! Resolvi fazer parte da solução e finalmente vir - ao menos tentar - corrigir o endereço do meu prédio no mapa do Waze, gera dores de cabeça há anos a todos vizinhos.

 
Bem vindo.

Se precisar de alguma ajuda ou informação, estamos a disposição.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
490c9530e40c41739f4cce9e26ec0a63 wrote: Thu Oct 05, 2023 9:08 pm Sou Elaine Gomes, viajo bastante a trabalho e visita a familia. Uso muito o Waze mas me decepciona bastante ja errei caminho algumas vezes.  

 
O mapa do Waze é feito por editores voluntários. a maioria começou a editar pela mesma razão que vc.

Seja bem vinda.

Se precisar de alguma ajuda ou informação estamos à disposição.
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by MauricioCGB
otavioprevidi wrote: Tue Nov 14, 2023 7:03 pm Olá! Não sou novo no waze, já utilizo há 11 anos, mas gostaria de me tornar editor, começando pela localização de onde participo de uma sociedade que está identificada erroneamente. a localização: -23.697 | -47.180, o nome correto, Sítio da Pedra, Ibiúna.

 
Seja bem vindo ao fórum.

Bom poder contar com sua ajuda para a manutenção dos mapas.

Sobre o local, Sítio da Pedra é u m distrito ou bairro de Ibiúna?

No Waze "ainda não" temos como incluir nomes de bairros, somente distritos oficiais (criados por lei municipal).

 
MauricioCGB
Coordinators
Coordinators
Posts: 6194
Has thanked: 852 times
Been thanked: 932 times
Send a message

Post by mauriciodario
Salve, salve!

Maurício se apresentando. :)

Uso o Waze todo dia, toda vez que vou dirigir, inclusive quando o destino é a minha casa. haha
Já tornou-se um vício!

Abraços aos wazers.
mauriciodario
Area Manager
Area Manager
Posts: 25
Has thanked: 3 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by mauriciomartins82
renbrant wrote:Fala Wazers!

Usei o Waze logo que lançou. Para vocês terem uma idéia, nem São Paulo estava mapeada. Era só ums riscos espalhados, então eu logo abandonei, mas há uns dois dias eu instalei para dar uma olhada como estava, e fiquei admirado. Está muito completo!

Hoje, eu moro no interior de SP, na cidade de Itatiba e já estou colaborando com a edição dos mapas, corrigindo varios "errinhos" e andando com o Waze sempre ligado no carro.

Abraços,
Renato Brant (renbrant)
Seja muito bem vindo novamente Renato!

É muito bom que os usuários antigos que deixaram de usar o app estão voltando e admirando-o. Essa mudança ocorreu graças a ao novo Base Map que foi imerso a pouco tempo e graças aos nosso editores que estão ajudando para que os mapas de nossas cidades fiquem da melhor forma possível para o nosso tráfego.

Caso precise de ajuda nas edições, basta entrar em contato no fórum que sempre terá alguém para tirar suas dúvidas e ajudá-lo. Hoje estamos com um time muito bom de Waze Champs, Country Managers, Area Managers e editores que só tem contribuído no crescimento dos nossos mapas.

Abraço
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505