Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

[ img ] Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.

Moderators: BellVillense, Brazil Champs

Forum rules
Está percebendo alguma anomalia nos serviços do Waze? Verifique nossa página de status antes de postar ;)
Você é um incrédulo que dúvida da qualidade dos serviços? veja o monitoramento mantido pela comunidade antes de reclamar.
Acompanhar as tarefas/projetos da comunidade, veja em nosso kanbam (Trello).
Gostaria de dar sugestões? utilize a caixa de sugestões (UserVoice) do Waze.
Altere o idioma do fórum, veja este post.
Gostou da ajuda? por favor, agradeça clicando no ícone [ img ].

ATENÇÃO. Antes de postar leia nosso guia de comunicação e etiqueta.

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Thu Jul 30, 2015 10:11 am

aubertoh wrote:Olá, boa noite a todos,
Meu nome é Auberto, com "u" mesmo, moro em São paulo - SP, mais precisamente na Vila Ema, zona leste, instalei o WAZE tem uns 10 meses, mais por dificuldade de conexão e bateria no meu antigo celular acabei abandonando.
Recentemente +- uns 2 meses estou utilizando regularmente, e estou surpreso com a qualidade das rotas, eu sempre utilizai o Garmim e acreditava que não existisse nada melhor, percebi que estava enganado.
Muitas coisas me agradaram no waze, mais o que eu acho o ponto forte, é a colaboração praticamente instantânea entre os usuários e os Adm's.
Me coloco a disposição em colaborar da melhor forma possível, para tornar cada vez melhor esse aplicativo.
Um abraço a todos.
ps. eu faço questão de seguir fielmente as rotas indicadas, principalmente em lugares que conheço, pois dessa forma, posso garantir que todas estão corretas..

Rod_Ces wrote:Meu nome é Rodolfo, moro na Região de Campinas, viajo bastante pelo Estado de São Paulo, Zona da Mata e Sul de Minas. Também sou moderador do MAPARADAR.
Já uso o Waze há cerca de um ano, mas somente há alguns dias me interessei pela ferramenta de edição e F.... já estou viciado. Já li o Guia rapido de edição, manual de edição, Manual do Usuário,
Manual de Edição e o Manual de Como Categorizar Vias.
Mesmo quando não tenho algo novo a acrescentar, tenho feito muitos ajustes finos, tomando por base a camada do Googlemaps e as imagens do Street View.
Espero poder colaborar bastante com este projeto.
Forte abraço a todos.

Rodolfo / Auberto
Bom dia.
Sejam bem vindos ao mundo viciante aqui ...
Parabéns pela iniciativa na apresentação ...
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Fri Jul 31, 2015 3:04 pm

alexanderstello wrote:Boa tarde pessoal!
Meu nome é Alexander, estou a mais de 2 anos no Waze mas a pouco tempo que iniciei com algumas edições em mapas. Sou de Porto Alegre, mas costumo viajar constantemente para serra e litoral. Minha região de edição ficará nestas áreas aonde conheço um pouco.
Abraços!

AldrinSSantos wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Aldrin, sou de Canoas-RS, comecei a usar o Waze faz um pouco mais de um mês, vi alguns erros e hoje pela manhã entrei no grupo aqui do sul para ajudar na edição.
Como eu disse pra eles, o software me ajuda de graça, logo eu gostaria de ajuda-lo também!
Bem espero ser útil.
Abs,

rkraimer wrote:Boa noite a todos, meu nome é Rogerio, sou de Guaiba/RS, trabalho com estradas e infraestrutura, estou começando agora como editor, e me coloco a disposição e conto com a ajuda de todos, para termos o melhor serviço possível.
Abração a todos


Alexander / Aldrin / Rogério

Boa tarde pessoal ...
Ando meio ausente em virtude de trabalho e planos particulares ...
Acredito que logo logo tô de volta - ou antes, se o WAZE pagar o salário pra gente :lol: :lol:
Sejam muito bem vindos ... o pessoal ae em cima dá deu algumas dicas ...
É isso ae ... bora lá que isto vicia !!!
Abs e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Fri Jul 31, 2015 6:17 pm

danilobertelli wrote:Olá pessoal, meu nome é Danilo, sou usuário do Waze faz um tempinho já e to voltando a ativa agora.
Espero poder ajudar bastante principalmente na minha cidade, Elias Fausto.
Abraços _o/
Danilo

Danilo,
Boa tarde ... seja muito bem vindo (de novo) ...
Abs, bora editar e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Sun Aug 02, 2015 9:45 pm

swcavaleri wrote:Olá, meu nome é Sergio, sou de Campinas-SP e entrei no waze há uns 6 meses, mas só comecei a mexer mesmo recentemente, talvez coisa de 1 mes atrás, e já fiquei viciado no editor de mapa... acho mto interessante essa ideia de fazer um mapa de forma colaborativa... e o editor é tão simples e intuitivo q acabei me empolgando e fazendo algumas edições fora dos padrões, pelo q desde já peço desculpas... mas já estou indo atras de corrigi-las... Por isso meu conselho aos novos editores é de sempre consultar os mais experientes e os manuais de edição, mesmo que for fazer edições q pareçam simples, para evitar enganos e retrabalho...
Grande abraço a todos e boas edições!
Sergio

Sergio, boa noite ...
Aqui sem tempo (infelizmente) para editar ...
Mas desejo boa sorte e antes de fazer, melhor perguntar mesmo.
Acontece errar, é normal ...
Bora editar ...
Abs e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Mon Aug 03, 2015 3:51 pm

zeus_alex wrote:E ai galera, blz?
Sou de Itajubá - MG e comecei a usar forum agora, mas waze velho de guerra...
Uso o app e venho editando algumas coisas que encontro mas ultimamente, devido as maluquices do prefeito, estou tendo um trabalho maior.
Moro aqui desde 2004 e trabalho com TI, então mexer no editor está sendo bem tranquilo
Além disso, já fiz várias edições em São Paulo e tive que aperfeiçoar a arte de edição do waze dando uma geral no Forum e principalmente no Wiki.
Já estou estudando as ferramentas do chrome e scripts do tamper para me auxiliar nas edições e com isso espero fazer bem para a comunidade e para minha região ;)

Fala Alex (ou Zeus), rs ...
Seja muito bem vindo !!!
Estou sem tempo agora, mas vejo que já está familiarizado com as nossas ferramentas e canais de comunicação.
Isso ae ...
Abs, boa semana e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Tue Aug 04, 2015 10:23 am

FabioPcPiracicaba wrote:Olá, meu nome é Fabio e moro em Piracicaba-SP....
Gostaria muito de fazer parte da equipe e podem contar comigo para o que der e vier...
Piracicaba principalmente vou fazer o possível para deixar o mais atualizado possível, mais por onde eu passar e conhecer vou atendendo solicitações dos wazer´s...
Abraços!!

johncastro0 wrote:Olá me chamo John Lennon ....(e sim meus pais são fanáticos por Beatles), moro em SP Capital....
Sou novo por aqui e estou de prontidão para ajudar no que for necessário apesar de não ter muito conhecimento espero aprender, ajudar e compartilhar cada dia mas como um novo membro.
Desde ja agradeço.!!!

Fabio / John
Bom dia.
Sejam muito bem vindos ... editar vicia ... apesar de eu estar sem tempo atualmente, não deixo de dar uma espiada todo dia ... :lol: :lol:
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Precisando de ajuda aqui no Estado de SP, podem me mandar PM, ou se preferirem postem aqui no fórum que os colegas com certeza irão ajudar ...
Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Mon Aug 10, 2015 4:07 pm

vancaet wrote:Olá Bom Dia
Me chamo Vanessa Santana Caetano.
Trabalho longe de casa e dirijo em torno de 180 Km por dia.
Gostaria de ser editora pq dirijo em áreas como Seropédica, Arco metropolitano, Dutra e Avenida Brasil. Todas essas vias são de grande importância para a nossa cidade e estão em constante mudança devido às obras para as olimpíadas.
Usuária há dois anos, sendo editora, creio que poderei retribuir todos os minutos que o Waze já me poupou na vida :D e Ajudar aos milhares de usuários deste aplicativo incrível!
Abraços a todos

Vanessa
Boa tarde.
Muitos colegas editores já passaram as dicas, é isso ae ...
Sejam bem vinda, e bora editar !!!
Abs e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Wed Aug 12, 2015 4:50 pm

GustavoFerreira88 wrote:Sou morador de São jose dos campos mas vivi até ano passado em Minas Gerais Sul de Minas.

Gustavo,
Boa tarde.
Seja muito bem vindo ao mundo viciante dos editores do WAZE.
Atenção aos links das assinaturas da turma aqui do fórum ...
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Fri Aug 14, 2015 10:26 am

thiagoreboredo wrote:E aí Galera de Editores.....
Meu nome é Thiago Reboredo, carioca, e uso o Waze diariamente neste trânsito complicado e agressivo que se tornou o Rio de Janeiro.
Sou usuário do Waze há uns 2 anos. E curto demais o aplicativo. Indispensável.
Espero ajudar a todos aqui, melhorando os mapas, ruas, etc..... Enfim, todos os dados do Waze....
Grande abraço pra todos.

Thiago, bom dia.
A sua ajuda será muito bem vinda.
Seja bem vindo e bora editar - isto aqui vicia muito ... abs e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

Re: Novo no waze? Se apresente, fale sobre você ;)

Postby LeandroWoody75 » Sun Aug 16, 2015 2:21 pm

cgueiros wrote:SP, 14/08/2015
Boa noite a todos,
Sou Carlos J. Gueiros de São Paulo-SP. Surgiu uma necessidade de adicionar uma unidade de um restaurante de um amigo e pretendo me tornar um editor frequente. Conto com o apoio dos editores pra me familiarizar. Vou ler o material do forum, dica do Denis-Yahushua, e começar com os edits!
um abraço a todos.

tontorino wrote:Bom dia!
Meu nome é Valter e atualmente rezido em Garanhuns, Caetés e Recife, no estado de Pernambuco. Uso o Waze a um bom tempo, mas comecei a me aventurar na edição de mapas a pouco tempo atrás.
Já li o material e recebi algumas dicas do @ronaldestradas e espero contribuir com as edições.
Bom final de semana a todos!

ycontrol wrote:Bom dia!
Meu username é @ycontrol e eu moro no Rio de Janeiro. Estudo medicina e faço 40 km diários no trajeto casa-faculdade-casa. Uso o Waze há uns quatro anos e somente havia usado o editor para fazer as ruas do meu condomínio residencial há um bom tempo. Entretanto, por conta de dois radares que sumiram do meu trajeto diário recentemente e por conta de ruas particulares do hospital universitário que não existiam, me aventurei novamente no editor e resolvi entrar no fórum para resolver os problemas. Descobri o prazer que dá editar e espero poder fazer parte dessa comunidade, crescendo e evitando que "desastres" aconteçam ao banco de dados do Waze. Até mais!
PS.: agradeço ao @canetafina que me apresentou aos guidelines e me introduziu ao fórum!



Carlos / Valter / @ycontrol
Bom dia pessoal.
Sejam muito bem vindos ao mundo viciante do WAZE ...
Bora editar pessoal .. bom domingo a todos !!!
Abs
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
 
Posts: 2224
Joined: Fri Sep 05, 2014 1:04 pm
Location: São Paulo
Has thanked: 4112 times
Been thanked: 1543 times

PreviousNext

Return to Brazil

Who is online

Users browsing this forum: No registered users