Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by valdosigo
Me chamo Evaldo, faço minhas edições no litoral sul do Espírito Santo, meu objetivo e continuar ajudando a enriquecer o mapa com mais informações.  :D
 
 
valdosigo
Posts: 8
Has thanked: 16 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by valdosigo
scs_apisync wrote: Wed Jul 26, 2023 6:41 pm Boa tarde me chamo Victória !

Faço parte da parceria da waze for cities e junto desenvolvemos alguns analíticos.

 
Seja bem-vinda!
valdosigo
Posts: 8
Has thanked: 16 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by valdosigo
schayder_rodrigo wrote: Sat Feb 17, 2024 9:26 pm Boa tarde, me chamo Rodrigo Schayder, sou de Itapemirim ES, como vivo em uma cidade pequena, mas turísticas acaba tento alguns equívocos no mapa, então pretendo ajudar a comunidade local e o fluxo no qual também sou usuário. E a edição de mapas está sendo um grande passa tempo. Estou fazendo mentoração!

 
Seja Bem Vindo Rodrigo! Fico feliz que esta gostando de editar, precisando de ajuda só solicitar, também moro em Itapemirim–ES.
Boas edições! :D
 
 
valdosigo
Posts: 8
Has thanked: 16 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by valginhak
andyam00 wrote:Boa tarde!
Meu nome é André Shiguemitsu Yamashita. Tenho 27 anos. Sou médico. Moro em Cascavel/PR e em Umuarama/PR.
Conheço as duas regiões.
E estou fazendo edições no mapa do Waze.
Gostei muito dessa iniciativa.
Grato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
André seja muito bem vindo, mais um médico para nossa turma de editores.
Edito principalmente nas regiões de Guarapuava e Curitiba e, precisando de algo que possa ajudar estamos a disposição.
Importante dar uma boa olhada nos Manuais de Edição e qualquer ajuda solicita pelo Forum Paraná. Temos editores na região que com certeza já entrarão em contato contigo.

Acessa os links abaixo, e vai encontrar o que comentei acima:
viewforum.php?f=1000
viewtopic.php?f=298&t=31744

Abraço e boas edições.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
frlouzada wrote:Olá pessoal.
Meu nome é Fabiano, sou de Vitória - ES, e estou no waze há aproximadamente 1 ano. Recentemente comecei a me interessar com a edição de mapas. Espero aprender muito com o pessoal do fórum.
Por enquanto apenas posso editar algumas áreas de Vitória, Serra e Itapemirim.
Bom dia Fabiano!
Sou do Paraná e conheci essa terra maravilhosa (Vitória, Vilha Velha, Guarapari) em Janeiro passado, andei dando uns pitacos por aí nas edições.
Seja bem vindo e se precisar de algo do Sul, estamos a disposição.
Apresente-se também no Forum ES, link abaixo.
Abraço e boas edições.

viewforum.php?f=991
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
CTagliatti wrote:
DyegoCCastilho wrote:Bom Dia!!!!

Moro em Curitiba - PR, comecei a usar mesmo o Waze têm pouco tempo, 2 semanas no máximo.
Quero contribuir ainda mais com a Capital, Região Metropolitana e também com minha região o Norte do Paraná! ;)
Bom dia Dyego,

Participação nos fóruns é importante, legal ver que está seguindo as recomendações passadas, onde já me disse que utiliza o manual de edição ;)
Como já lhe disse por PM, no que precisar conte com minha ajuda e também com outros editores lá no fórum do Paraná.

Boas edições, abraços.

Seja bem vindo as edições Dyego, precisando pode contar conosco.
Pelo visto já esta muito bem encaminhado pelo competente Cristiano.

Abraço.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
RAPmga wrote:Boa noite.

Sou de Maringá-PR. Estou usando o waze há 4 meses e ja fiz algumas indicações de erros. Me interessei por edição e estou começando a ler o material disponível para que possa começar de forma correta. Espero contribuir de alguma maneira.

Boa noite RAPmga!

Seja bem vindo, apresente-se também no link abaixo, temos editores experientes em Maringá que irão orientá-lo nas edições.

Precisando estamos a disposição.

viewtopic.php?f=1000&t=176325&start=20
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
Jorgemvx89 wrote:Boa noite pessoal.
Meu nome é Jorge Marcelo, sou de Cambé, no estado do Paraná, já utilizo o Waze a algum tempo, adoro viajar pelo Brasil e gostaria de poder colaborar com a comunidade, porém sou bastante leigo no assunto e peço paciência nesse início.
Consegui fazer uma única edição e tenho muitas dúvidas... espero poder contar com a colaboração dos amigos e poder contribuir muito para a comunidade.
Boa noite Jorge.

Seja bem vindo as edições, por favor apresente-se também no Forum PR.
Temos em Londrina, aí bem pertinho 2 editores bastante atuantes e experientes (Neto e Lucas) que vão ajudá-lo nesse início.
Acesse também o último link onde você encontrará farto material para que faça uma boa estréia nas edições. :P
Grande abraço e precisando pode contar comigo e toda a equipe Waze PR.

viewtopic.php?f=1000&t=176325

viewforum.php?f=1000

viewtopic.php?f=298&t=31744]
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
hugomastrangelo wrote:Opa! Usuário Waze a mais de 3 anos, agora usando direto!

Boa tarde Hugo!

Seja bem vindo as edições, sou Paranaense, mas viajei e editei em algumas regiões do RS, precisando dá um grito.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message

Post by valginhak
ThiagoGarcia84 wrote:Olá Wazers, não sou novato, já venho há tempos efetuando correções no WazeEditor, porem gostaria de saber como subir meu nível de edição mais rápido?
Alguém tem dicas?
Abraços à todos Wazers!

Boa tarde Thiago.

O Waze é um aplicativo GPS colaborativo, e à medida que você edita, participa dos foruns e envolve-se no desenvolvimento do App, você ganha experiência.

A experiência faz com que você ganhe os níveis que pretende, ou seja mais experiência, mais níveis.
valginhak
Country Manager
Country Manager
Posts: 1381
Has thanked: 897 times
Been thanked: 559 times
Send a message