Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by RogerioAduciMartins
Boa tarde PowerWazers!!!!
Iniciei o uso do Waze e como moro em uma cidade pequena, muitos lugares não estão mapeados.
Fiz então minha primeira pavimentação.

Aproveito para agradecer ao Adriano (adrianojbr) , que entrou em contato oferecendo ajuda e me explicando como poderei ajudar pavimentando ruas onde o sistema de dados não funciona. (muito comum no interior... :P ).

Bom dia Galera!!! pretendo já este fim de semana pegar uma estrada de terra do interiorzão daqui e pavimentar. mas sei que não terei acesso a dados..... :(

Mas depois de 6 posts poderei entrar no modo editor...... vamos ver o que o que tenho que fazer.

Observei que a rua que cadastrei não apareceu para as pessoas que entraram no Waze recentemente.
É normal demorar assim? verifiquei que alguns falam de dois ou 3 dias.

Agora é botar a maquina de pavimentação a funcionar.

Galera. Esqueci de falar, sou de SC e estou começando a ver os procedimentos para fazer edições mais avançadas. "vamu nessa"
RogerioAduciMartins
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by rogerioinacio22
Sou rogerio inacio da silva da região Petrolina/Juazeiro e estou bloqueado! que coisa não? :shock:
rogerioinacio22
Posts: 6
Send a message

Post by rolsite
Olá a todos,

Meu nome é Rodrigo Carvalho, tenho 26 anos e trabalho no TRT 11 Região. Moro na cidade de Manaus e na cidade de Autazes, no interior do Amazonas. Conheci o waze a cerca de um mês e notei que a app realmente tem muito a oferecer para melhoria do trânsito e também ultrapassar barreiras das redes sociais para as ruas, dando real utilidade ao facebook e ao gps.

Agradeço a todos os colaboradores desta incrível ferramenta.
rolsite
Posts: 33
Send a message

Post by rolsite
antigerme wrote:
rolsite wrote:Olá a todos,

Meu nome é Rodrigo Carvalho, tenho 26 anos e trabalho no TRT 11 Região. Moro na cidade de Manaus e na cidade de Autazes, no interior do Amazonas. Conheci o waze a cerca de um mês e notei que a app realmente tem muito a oferecer para melhoria do trânsito e também ultrapassar barreiras das redes sociais para as ruas, dando real utilidade ao facebook e ao gps.

Agradeço a todos os colaboradores desta incrível ferramenta.
Bem vindo!

Manaus, minha terra natal, tem muito tempo que não vou lá. :cry:
Quando voltar para Manaus, a gente providencia um jaraqui frito. :)

Faz tempo também que não vou em Salvador... Da ultima vez aluguei um carro e rodei pela Linha Verde até Aracaju.
rolsite
Posts: 33
Send a message

Post by RomeuJacob
Olá pessoal do forum do waze.
Sou o Romeu, usuário do waze ha 3 anos e recentemente por usar muito o app comecei nas edições de mapas, em especial em minha cidade Ituiutaba - MG.
Gostei muito de editar mapas e sempre o farei onde eu ver que precisa. Abraço a todos.

Romeu Jacob
RomeuJacob
Posts: 48
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by romfo
olá, eu sou o romfo... uso o waze faz alguns anos... moro em são paulo e gostaria de contribuir com a edição do mapa...
romfo
Posts: 2
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by romfo
valeu antigerme... tranquilidade
romfo
Posts: 2
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by RomineRibeiro
Oi! Me chamo Romine uso o Waze a apenas 5 dias e tenho me maravilhado como ele ajuda nós condutores. Tenho 21 anos e sou do RJ. meu nick lá é RomineRibeiro
RomineRibeiro
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by romulo-nunes
Olá, pessoal. Não sou tão novo no Waze e não lembro de ter me apresentado antes, então lá vai...

Me chamo Rômulo e moro em Arapiraca-AL. Desculpem o meu falar pouco. No Waze, como gosto de ler, minhas dúvidas sempre já estão respondidas em algum lugar (Usando um termo comum do radioamadorismo, vivo "corujando" as conversas de vcs kkkk... ). Além disso, conto com a ajuda dos colegas de Alagoas e Bahia, que me dão auxílio quando preciso.

Sou docente do Curso de Ciência da Computação. Ando meio atarefado com os projetos do trabalho, mas sempre que posso, abro o editor de mapas do Waze pra relaxar. kkkk.... :lol: :roll:

Abraço, Rômulo (PP7RO)
romulo-nunes
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 163
Has thanked: 34 times
Been thanked: 88 times
Send a message

Post by RomuloCarbonel
Boa Noite
Meu nome é Rômulo Carbonel sou do Rio de Janeiro.
6º periodo Bacharel em Sistema de Informações
RomuloCarbonel
Posts: 10
Has thanked: 8 times
Been thanked: 4 times
Send a message
[img]https:///yg4dV[/img] https://romulo.carbonel.net/images/wazer_monster.png
__________________________________________________
Rio de Janeiro / RJ
Sony Xperia™ Z1 // KK 4.4.4