https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ErsonSergio
Aninha-Emerson wrote:Bom dia Pessoal,
Meu nome é Emerson Vitorino e sou da cidade de Santa Bárbara d'Oeste, interior de SP. Utilizo o waze já algum tempo, e ultimamente estou rodando com ele com frequência na minha região. Sou novato na parte de edições e muita coisa não consigo fazer por causa de níveis, etc..... Gostaria de contar com a colaboração de todos no que precisar, e assim posso colaborar acrescentando locais importantes aqui da região, bem como correções e sugestões, quando necessários.

Grande Abraços a todos!
Olá Emerson, seja bem vindo ao fórum e as edições.

De uma olhadinha nesses links abaixo
Manual de Edição
Manual do Usuário

Apresente-se também no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link Aqui

Sempre que precisar da um grito aqui , que tem muita gente pra te ajudar. Valeu !

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
DiegoNoMapa wrote:Olá sou de Niterói - RJ. To aprendendo a contribuir com a melhoria do mapa. Saudações a todos!
Olá Diego, seja bem vindo ao fórum e as edições.

Nesses links abaixo você aprenderá bastante para fazer boas edições
Manual de Edição
Manual do Usuário

Mas caso tenha dúvidas maiores, pode chamar aqui que tem muita gente pra ajudar

Apresente-se também no sub fórum do Estado Rio de Janeiro acesse o link Aqui

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Last edited by ErsonSergio on Tue Jan 23, 2018 1:02 pm, edited 1 time in total.
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
tiaomail wrote:Boa tarde a todos,

Sou utilizador do waze desde sempre, essa ferramenta é fantástica.
Tento sempre contribuir, principalmente por estar sempre andando pela zona rural de Linhares e essa parte do mapa sempre foi bastante precária, eu consegui criar várias novas estradas na região, e depois algum outro editor estendeu outras.
Sou engenheiro e entusiasta de tecnologia, o que puder contribuir com a comunidade estarei a disposição.
Boa tarde Tião, ( É Tião mesmo né? ) Kkkk. Bom seja bem vindo ao nosso fórum e as edições, já vi que está familiarizado com elas.

Mas conhecimento nunca é demais, não é mesmo? De uma olhadinha nesses links abaixo

Manual de Edição
Manual do Usuário

onde você poderá tirar dúvidas para aderir boas edições, e sempre que precisar pode chamar no fórum que outros editores vão te ajudar.

Apresente-se também no sub fórum do Estado Espírito Santo o link Aqui

Que bom que gosta do Waze, toda ajuda é bem vinda principalmente de pessoas que fazem com vontade.

Valeu!
Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
kuicax wrote:Meu nome é Paulo Marcelo, 25 anos, Arapiraca AL. Sou cadastrado à 4 anos, mas só comecei usar o aplicativo efetivamente, nos últimos meses. Estou me dedicando na parte de edição do mapa.
Olá Paulo, seja bem vindo ao fórum.

Sugiro que dê uma olhada nos links abaixo para te ajudar com as edições!
Manual de Edição
Manual do Usuário

Mas caso tenha mais dúvidas só chamar aqui no grupo que outros editores vão te ajudar.

Apresente-se também no sub fórum do Estado Alagoas pelo link

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
DrUltra wrote:Oi sou o @DrUltra sou de São Paulo comecei a editar há pouco tempo.
Olá @DrUltra, seja bem vindo ao nosso fórum e as edições.
Qual o seu nome mesmo ? Fala aí pra todos conhecerem você.

Oh, De uma olhadinha nesses links abaixo
Manual de Edição
Manual do Usuário

Apresente-se também no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link Aqui

Precisou chama aqui, que a turma gosta de ajudar.

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
PedroFelipemaya wrote:Olá Pessoal, boa noite!

Meu nome é Pedro Felipe, sou de Recife-Pernambuco.

Utilizo o Waze a pouco mais de um ano como usuário, e essa semana descobri esse lugar fantastico para melhorar "ainda mais" essa ferramenta que me ajuda tanto no meu dia a dia.

Vira e mexe me pego em situações onde pensava: "Poxa seria muito bom poder ajustar esse erro aqui no mapa" e jurava ser impossível. Agora que descobri essa comunidade espero ajudar bastante na melhoria do aplicativo.

Grande abraço a todos em especial pro Denys Fonseca que em pouquíssimos minutos já respondeu minha primeira duvida aqui! :)
Olá Pedro, seja bem vindo ao mundo do Waze.
E já recepcionado com o mestre dos magos do Waze, ele aparece do nada e ajuda. kkkkkk
Grande Denys.

Abraço e boas edições !
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
RafaelGuerraPeaceful666 wrote:Boa noite!

Meu nome é Rafael e sou de Natal-RN. Já usava o Waze moderadamente há algum tempo e agora uso com alta frequência, o que me incentivou à fazer alterações no mapa para melhor o sistema e minhas rotas.
Olá Rafael, bem vindo as edições e que bom que chegou ao fórum. Também edito parte de Natal. Caso precise só chamar aqui, o que estiver ao meu alcance ajudarei, e se não estiver tem muitos que podem ajudar. Vamos dá uma força ao nosso amigo Wendell (@WCosta7) :D , te enviei uma mensagem privada só para dá uma reforçada.

Valeu, abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
raphaelhollanda wrote:Olá parceiros, acho que já ouviram em algum lugar essa expressão, mas pra quem não conhece é comumente usado entre motoristas de apps.
Sou de Montes Claros - MG e percebi que em minha área a uma certa demora para ser atualizado, dessa forma estou aí pra agilizar esse processo contribuindo com vários outros parceiros que escolheram trabalhar com Waze ou ainda vão escolher, dessa forma a comunidade ganha mais um editor o/
Olá Raphael, bem vindo ao fórum e as edições.
Por onde moro sempre vejo a expressão parceiro :D . Então você chegou no lugar certo, nossa comunidade somos todos parceiros e estamos aqui para ajudar.

Raphael, sugiro que de uma olhadinha nesses links abaixo
Manual de Edição
Manual do Usuário

Sua ajuda será bem vinda para corrigir o mapa por onde dirige, conheça os outros editores de sua região acessando o link do sub fórum do Estado Minas Gerais Link aqui

Sempre que precisar da um grito aqui!

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
DarnieiMoreira wrote:Olá galera, sou o Moreira do RJ e estou começando nessa nova empreitada, conto com a ajuda de todos quando eu tiver alguma dúvida. Abs. Moreira
Olá Moreira, seja bem vindo ao fórum e as edições.

Nesses links abaixo você aprenderá bastante para fazer boas edições
Manual de Edição
Manual do Usuário

Mas caso tenha dúvidas maiores, pode chamar aqui que tem muita gente pra ajudar

Apresente-se também no sub fórum do Estado Rio de Janeiro acesse o link Aqui

Abraço e boas edições!
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio

Post by ErsonSergio
TicianoTaviNossoSertanejo wrote:Olá comecei a usar pra valer o Waze final do ano passado , já tinha usado antes , agora pretendo ajudar em edições, ando bastante , e sempre quiz editar ruas e ate br novas que ainda n tem os devidas sinalização, ruas não pavimentadas , etc etc , já editei locais , por que tem a opção , mas essa mais avançada não encontrei onde faz , pra já aparecer na hora que estiver o app aberto , como faz ? Sempre tenho que abrir o site ? De já agradeço, vamos juntos !!
Olá Taciano, bem vindo ao fórum. E também as edições.
Fala mais um pouco de você, de qual cidade? Onde edita?

Veja esse
Manual de Locais e também os links nas assinaturas dos outros editores para majs dúvidas.

Não entendi da parte que falou:
mas essa mais avançada não encontrei onde faz
Valeu, abraço e boas edições.
ErsonSergio
Country Manager
Country Manager
Posts: 903
Has thanked: 619 times
Been thanked: 333 times
Send a message
Erson Sérgio