https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by danielsacr
Boa noite! Sou Daniel Sacramento, moro na cidade de Embu das Artes - SP, e utilizo o aplicativo há mais de 1 (um) ano. Trabalho na cidade vizinha São Paulo capital... Trafego diariamente pela cidade de Taboão da Serra; Embu das Artes e zona oeste da capital.
Observei que alguns radares que foram instalados no meu trajeto diário não estão aparecendo no aplicativo... Então, quero poder contribuir para a melhoria do aplicativo e contribuir com os demais usuários que passam diariamente no mesmo trajeto.
Abraços
Daniel Sacramento
E-mail: ratao2002@yahoo.com.br
usuário: danielsacr
danielsacr
Posts: 57
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by danielsacr
Boa noite! Sou Daniel Sacramento, moro na cidade de Embu das Artes - SP, e utilizo o aplicativo há mais de 1 (um) ano. Trabalho na cidade vizinha São Paulo capital... Trafego diariamente pela cidade de Taboão da Serra; Embu das Artes e zona oeste da capital.
Observei que alguns radares que foram instalados no meu trajeto diário não estão aparecendo no aplicativo... Então, quero poder contribuir para a melhoria do aplicativo e contribuir com os demais usuários que passam diariamente no mesmo trajeto.
Abraços
Daniel Sacramento
E-mail: ratao2002@yahoo.com.br
usuário: danielsacr
danielsacr
Posts: 57
Has thanked: 4 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by DanielScotavix
Olá, meu nome é Daniel Scotá, sou de Vitória-ES. Já conhecia o waze mas não usava, passei a usar a alguns meses é achei muito bom, pois sempre que uso ele me da as instruções corretas, sempre q posso ajudo com os alertas, já fiz algumas edições no mapa no bairro em que moro e fiquei muito feliz quando atualizou e vi minhas edições, espero fazer mais edições e ajudar o quanto puder.
Abraços a todos.
DanielScotavix
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by danielsdian
Comecei a usar o Waze a 2 anos e estou editando a região de Vinhedo/SP. Conheço bem a cidade e o mapa está com vários erros...
danielsdian
Posts: 37
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by DanielSerodio
Olá. Sou Daniel Serodio, 37 anos, moro em São Paulo, e uso o Waze desde a época em que os mapas eram construidos de forma colaborativa pelos usuários do app, o mapa era cheio de áreas escuras e você ia desbravando o mapa :)

Sou heavy user: uso o Waze diariamente durante os 50km que rodo para ir e voltar do trabalho, e sou beta tester do app Android desde 2014.
DanielSerodio
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by danieluberlandia
Para conhecimento;

Minha conta pessoal: danieluberlandia
danieluberlandia
Posts: 9
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by danielyoshida
Bom dia amigos.

Sou de Itapetininga, ex entusiasta Garmin.

Participei de diversas comunidades Garmin no tempo do Orkut, fundei o forum nimraG a muitos anos.
Ajudei nos projetos do tracksource.

Hoje só uso meu gps Garmin nas pescarias e no exterior.

Por aqui só uso Waze e tenho tentado ajudar o Gnomopink com algumas ruas aqui da cidade.

Abraços
danielyoshida
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by danilaocec
Boa tarde a todos,

Aproveitando pra me apresentar,

Me chamo Danilo, colaborador de edição desde 2014 aproximadamente.
Sou profissional de suporte e representação em toda região Sudoeste do estado de SP, além de periódicos percursos pelo Centro-Oeste, e residência no grande ABC. Cerca de 60.000km anuais em diversas cidades. Espero contribuir.

Abraços
danilaocec
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by DaniloAzevedoSaquarema
Sou morador do estado do RJ ( Saquarema) e uso Waze editor mais de 1 mês e meio
Gosto muito de editar apesar de umas coisas erradas que o povo faz com iniciantes , gosto muito e estou no nível 2 Abraços!
DaniloAzevedoSaquarema
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message
Danilo Azevedo

Post by danilobertelli
Olá galera,

Estou cadastrado no Waze a mais de 2 anos, porém só agora com um plano 3G decente e um telefone bom estou realmente usando.

Sou de uma cidadezinha do interior de SP, se chama Elias Fausto, gosto muito de colaborar com comunidades, espero poder ajudar!

Abraços :)
danilobertelli
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message