https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by kkesley
Jeanxmarques wrote:Opa tudo certo?
Meu nome é Jean sou de Forquilhinha, SC e uso waze um tempinho, mas decidi em querer desbravar essa area de atualização de mapas e espero contribuir com algo para os usuários.

Seja muito bem vindo Jean !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado de Santa Catarina acesse o link
Santa Catarina

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Ferreira_silva wrote:Boa tarde, meu nome é Adalton sou de Serra ES, sou novato na plataforma e acredito poder contribuir muito, claro que com a ajuda dos usuários mais experientes, e poder ajudar no que eu puder. É uma plataforma excelente e muito útil. desde já obrigado pelo convite, feliz natal a todos e um ótimo ano novo!
Seja muito bem vindo Adalton!!! Feliz natal e Ótimo ano novo para você também!!!
Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado do Espírito Santo acesse o link
Espírito Santo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
erictaka wrote:Olá, meu nome é Eric Takahashi.

Uso o Waze a mais de 4 anos, mas nunca havia procurado editar os mapas :roll: . Vou contribuir com o que puder respeitando as orientações dos usuários mais antigos e procedimentos já estabelecidos.
Afinal o Waze já me ajudou muito em diversas viagens e retribuir para a comunidade como um todo, será muito gratificante. :D

Moro na região de Bauru e Avaré -SP, mas sempre estou viajando.
Abraços
Seja muito bem vindo Eric Takahashi !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
LGRafael wrote:Boa noite pessoal, meu nome e Rafael, atualmente moro no sul de MG na cidade de Três Pontas, antigamente tinha uma conta no waze mais como fiquei anos sem utiliza-la acabou travando por algum motivo, recentemente resetei essa conta e iniciei minhas atividades na parte do editor de mapas, estou começando com o básico que é adicionar os locais, acrescentei algumas ruas mais sempre tenho algumas duvidas, infelizmente as primeiras informações que encontrei eram todas em inglês o que foi um grande problema visto que não entendo nada de inglês o que torna um pouco complicado o uso do fórum aqui pq para mim está tudo inglês kkk, vou ver se é possível modificar o idioma, mais sempre que me deparar com alguma duvida, vou tentar recorrer a vocês para me ajudar, obrigado e boa noite.
Seja muito bem vindo Rafael !!! Precisando estamos as ordens, pode contar com todos aqui. ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado Minas Gerais acesse o link
Minas Gerais

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
thiagopaixaot wrote:Bom dia Editores,

A tempos utilizo o Waze pois viajo esse Brasilzão inteiro a trabalho. A algum tempo tomei coragem e iniciei minha experiencia com o Editor e estou curtindo muito esse mundo novo!!!
Sou da região do extremo leste paulista em Mogi das Cruzes, por enquanto aqui na cidade está tudo certo, ja fiz algumas correções e estou localizando alguns empreendimentos grandes e pontos de referencia na cidade. Ainda sou level baixo, mas estou aqui para ajudar a comunidade no que for possível!!!

Obrigado a todos
Seja muito bem vindo @thiagopaixaot !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Tibmiranda wrote:Boa noite pessoal! Me apresentei no Fórum do MA onde comecei a fazer a maioria das minhas edições, mas não por aqui! Sou Tiago Miranda de SP e morando aqui no Maranhão.

Comecei a editar por ter passado um sufoco com o app e fui ver como funcionava. E como tem muita coisa pra resolver por aqui tb (MA), num pulo me tornei LVL2 sem perceber! (Valendo as dicas e chamadas do Mentor Jefresongil). Aí me empolguei e resolvi começar a dar a devida atenção.

Começando a resolver algumas URs aqui! E mais duvidas... Já li o tópico de Orientações para o tratamento de URs do Antigerme e vou postar por lá...

Prazer em estar aqui com vocês, podem contar comigo! E obrigado!!
Olá Tiago Miranda, legal o depoimento aproveita muito de nosso amigo @Jefresongil, tá no caminho certo. Abraços ;)
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
thiagoateixeira wrote:Ola Galera, sou o Thiago! Uso o Waze a muito tempo e moro em região onde há pouca informação sobre localização. Vou tentar ajudar a comunidade Waze, conforme for possível.

Abss....
Seja muito bem vindo Thiago !!! Fala de onde amigo ??? Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
chiconws wrote:Olá, meu nome é Raphael, sou de Vila Velha - ES.
Comecei agora a editar algumas coisas na minha cidade que estavam erradas, e logo percebi que tem toda uma comunidade fazendo a mesma coisa, muito legal.
Valeu.
Seja muito bem vindo Raphael !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado do Espírito Santo acesse o link
Espírito Santo

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Dudu_Portes wrote:Boa noite, meu nome é Eduardo, sou de Campos dos Goytacazes-RJ. Sou antigo no waze, mas por problemas de aparelhos celulares, exclui minha conta onde tinha muitos pontos... fiquei afastado e agora com uma conta nova, estou de volta. Alem de condutor, gostaria de poder contribuir com edições de mapas, porém sou leigo no assunto... Grato!
Post a reply
Seja muito bem vindo Eduardo !!! Em relação aos seus pontos lá vamos aguardar mais um pouco quem sabe normaliza e precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado Rio de Janeiro acesse o link
Rio de Janeiro

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia

Post by kkesley
Ceplages wrote:Meu nome e cleiton. Sou de rio grande- rs e como viajo comcerta frequencia enutilizo bastante o waze acredito poder contribuir para que assim como eu outros possam usufruir dessa excelente ferramenta
Seja muito bem vindo cleiton !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado do Rio Grande do Sul acesse o link
Rio Grande do Sul

Boas edições!
kkesley
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 989
Has thanked: 1682 times
Been thanked: 495 times
Send a message


Primeiras Informações:
Leia Aqui Primeiro!|Novo no Waze? Se apresente Aqui!
Manuais e Fórum Brasil:
Manual do Edição|Fórum WazeBR

Consulte nossa: Wazeopedia