https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by MoraisSPbr
b-lins wrote:
cesarlyrio wrote:Olá pessoal! Sou César Lyrio (cesarlyrio@rcarvalho) de Feira de Santana-BA. Sou usuario Waze a alguns anos, mas só agora descobri o universo das edições, já que sempre me perguntava como era feito tudo aquilo e de forma tão rápida. Espero contribuir para a comunidade ao mesmo tempo que estou aprendendo com vocês.
Puxa vida, Feira de Santana vai superar Salvador...Eheheh
Seja bem vindo ao nosso fórum, leia os manuais de edição básicos da Wiki Brasil e aproveite para conhecer nosso fórum, ambos os links estão na minha assinatura. Se tiver dúvidas de edição é só postar nos tópicos pertinentes ou em um dos subtópicos da Bahia.
Forte abraço e boas edições!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hmmmm.... é mesmo ? pq ?
Será q aqui no fórum tem muito editor de Feira de Santana, é ? 8-)

De repente aproveito a rede de editores pra tentar descobrir algo + da genealogia meu ramo Bacellar (paterno), pois praticamente parei no meu Bisavô q era de Feira... :mrgreen:
MoraisSPbr
Beta tester
Beta tester
Posts: 1615
Has thanked: 4339 times
Been thanked: 484 times
Send a message
Até+!
Morais

Te interessa? Vote: Bairros nos endereços (também no CC!),
BlackList de vias, LOMBADAS


* Iniciante ?
* Prazos UR/MP

https://wiki.waze.com/wiki/images/a/ae/ ... c_only.jpg
AM: micro-região de Osasco (+ Carapicuíba, Barueri, Santana de Parnaíba, Pirapora, Cajamar)

Post by MorenoAlpha
Sou um jovem usuário e editor. Atuação na grande Vitória-ES , primordialmente, mas com atuação em outros locais em que viajo.
MorenoAlpha
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by MostrowS
Boa!
Cheguei na comunidade Waze pra contribuir!
Rodo bastante, mas só comecei a usar o Waze há pouco tempo. Como algumas cidades que vi estão desatualizadas (especialmente as menores), decidi abrir o editor de mapas.

Um grande abraço a todos!
MostrowS
Posts: 1
Send a message

Post by Moterani
Olá, sou Lucas, de Machado - MG, vou muito a São Paulo, estou arrumando todas as vias da minha cidade, que infelizmente esta todo fora do lugar, inclusive as rodovias. Tenho algumas duvidas em relação a como colocar radares. Muito Obrigado e é uma honra se juntar a comunidade waze!
Moterani
Posts: 28
Has thanked: 4 times
Been thanked: 4 times
Send a message
POR UM TRANSITO SEM STRESS
Lucas Moterani - Machado - MG - Brazil

Fanpage de Minas:
https://www.facebook.com/pages/Waze-Min ... 1890695136

https://img202.imageshack.us/img202/4033/waze4.png

Post by mouramms330
Olá pessoal. Sou o Marcelo. Iniciante na edição de mapas. Moro no Rio (Barra da Tijuca) e gostaria de colaborar.
mouramms330
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by MrArthur85
Olá pessoal,

Meu nome é Arthur e sou usuário frequente do Waze e recentemente entrei no site para começar edições de mapas.
Sou morador de Curitiba - PR e contribuo diariamente entre o Água Verde e CIC, além de viagens para SC, RS, SP e MT.
Espero aprender rápido a editar e poder assim ajudar essa comunidade!

Abraços à todos Wazers!
MrArthur85
Posts: 1
Send a message

Post by mrasche
Olá, me chamo Marcelo Rasche, e atualmente moro em Rio Grande, RS.

Uso Waze há 3 meses.

Acho muito legal poder participar do waze e editar mapas.
mrasche
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by MrBentoJr
Olá, pessoal.

Sou de Imperatriz no Maranhão.

Resolvi a ajudar nos alertas, editar e criar novos locais, nomes de ruas, entre outras coisas depois de viajar para Belém do Pará e perceber que lá o app é bem mais popular que aqui e a turma leva a sério as informações. Como retribuição pela ajuda que tive lá, comecei a fazer o mesmo aqui.

Na minha cidade raramente vejo mais algum Wazer no trânsito. Muitas vezes os locais criados não estão com informações precisas, o preços dos combustíveis estão desatualizados e muito mais. Mas devagarzinho vou fazendo minha parte.

Qualquer coisa que eu puder ajudar sobre a região, estou por aqui.

Boa sorte a todo.
MrBentoJr
Posts: 19
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by mrdanielfsch
Boa noite pessoal,

Meu nome é Daniel Schröder e estou começando a editar os mapas do Waze na região de Florianópolis, aonde moro e trabalho na área de desenvolvimento de softwares.
Li boa parte da wiki do Waze em Janeiro e iniciei algumas edições no último mês. Espero ajudar a comunidade da melhor maneira possível.

Abraços,

Daniel
mrdanielfsch
Posts: 13
Has thanked: 1 time
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by mrdesouz
Não sou novo no Waze mas sim no fórum. Estive um bom tempo como usuário normal e faz algum tempo decidi ajudar na edição pq algumas coisas me irritavam por estarem erradas e tb queria ajudar a outros não terem os mesmos problemas que eu tive.
Moro em Jundiai - SP e todos os dias percorro uma rota de quase 30Km entre minha casa e a cidade de Louveira. Também percorro Louveira, Vinhedo e Campinas.
Abraço a todos
mrdesouz
Posts: 28
Been thanked: 8 times
Send a message