Moderators: BellVillense, Brazil Champs
edmn07 wrote:Boa tarde!
moro em Santana do Livramento-RS.
entrei há poucos dias e já vi a grande utilidade deste gps principalmente pela possibilidade
de edição por moradores locais!
espero aprender rapidamente as funções e ajudar o máximo possível na atualização dos mapas.
edmn07 wrote:Boa tarde!
moro em Santana do Livramento-RS.
entrei há poucos dias e já vi a grande utilidade deste gps principalmente pela possibilidade
de edição por moradores locais!
espero aprender rapidamente as funções e ajudar o máximo possível na atualização dos mapas.
EHenrique_S wrote:Olá Boa Tarde!
Me Chamo Eduardo Henrique,
Sou de Campo Grande/MS, tenho 22 anos, conheci o waze em uma noticia no jornal, de um casal que foi assassinado no Rio de Janeiro/RJ por causa do waze que fez um trajeto que passava no meio da favela. Mas enfim eu fui diretamente ao Play Store e baixe o app, gostei muito dele, e aos poucos fui estudando ele. Em minha cidade tem muita coisa para editar, então resolvi se tornar um editor, e cá estou eu, quero muito ser útil e ajudar todos que utilizam app em minha cidade, pois ela tem muitos locais, pontos turísticos pra se inserir. e claro muitas ruas para editar. Estou para melhorar mais ainda nossa comunidade, precisar pode contar comigo! Um Forte abraço!
Users browsing this forum: No registered users