https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
jpmaquinista wrote:Opa!
Sou novo nas edições, mas usuário antigo do Waze.
Resolvi começar a editar depois que me meti em apuros devido a erros no mapa.
Caí numa rua sem saída, dentro de um brejo e só podendo voltar de ré por 1km.
Espero colaborar!
Abraços!

Boa noite e bem vindo.
Preste atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Revise o seu problema com os editores locais a fim de corrigir este e quaisquer outros problemas no mapa
Abs e boa semana ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message
Last edited by LeandroWoody75 on Mon May 25, 2015 10:27 am, edited 1 time in total.

Post by LeandroWoody75
cido-lopes wrote:Olá, sou morador de São Sebastião SP, faz mais de um ano que uso o Waze no celular, mas faz pouco tempo que to aprendente a editar mapas. Vejo que é muito difícil nas regras que existe no editor de mapas então tenho muito pra aprender. Caros editores, eu só aprendo errando. rs
DiogoEdwiges wrote:Olá! Sou morador de Nova Lima - MG e uso o Waze em praticamente todos meus deslocamentos há alguns meses. Acho o Waze um aplicativo sensacional e essencial, por isso sempre busco contribuir ao máximo com a comunidade. :)

Pessoal
Boa noite
Sejam muito bem vindos.
Editar vicia cuidado.
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum.
Bora editar ... boa semana ...
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
natalialaguna wrote:Olá!
Sou nova na edição de Mapas e pretendo contribuir ao máximo ;)
Abraços

Boa tarde Natalia ...
Seja muito bem vinda ...
Toda contribuição é bem vinda sim, tenha certeza disso ...
Isto aqui vicia muito, cuidado ... :roll:
Veja os links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum, ok ?
Abraços e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
klausroethig wrote:Olá, boa tarde,
sou o Klaus, moro em SP, mas estou a trabalho em Pernambuco. Tenho o Waze há um ano e o usava vez ou outra apenas. Eu costumava usar mais um outro navegador GPS que não precisa da conexão de internet, pois em alguns lugares pelos quais viajei, não há nem cobertura para celular, que dirá, internet. Desde a minha viagem mais recente, contudo, resolvi usar com mais frequência e também corrigir algumas coisinhas que percebi por aqui, pois acabei entrando em algumas frias. Mas também ocorreu o contrário: fui a uma praia cujo acesso não estava marcado. Gostei da possibilidade e, eufórico, comecei a editar :roll: . Claro, pela euforia e falta de conhecimento, já fui alertado de uma falha que cometi por não ter lido o manual antes, rs... Vou corrigir.
Sou publicitário de formação, mas trabalhei por mais de 20 anos em comércio exterior, até me encontrar como tradutor e intérprete. Assim, estou acompanhando uma empresa na instalação de uma cervejaria em Igarassu, PE. Tá muito chata a vida por aqui... Cerveja o dia inteiro, praia ou piscina à noite e cerveja E praia ou piscina nos fins de semana... :lol: Bem, é isso. E agradeço pelos alertas do Area Manager de Guarulhos.

Klaus, boa tarde.
Seja muito bem vindo.
Quem lhe orientou com certeza já passou alguns links importantes, mas fica a dica de ler os links constantes no rodapé da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Bora editar e agregar mais e mais aos nossos mapas ...
klausroethig wrote: Tá muito chata a vida por aqui... Cerveja o dia inteiro, praia ou piscina à noite e cerveja E praia ou piscina nos fins de semana... :lol: Bem, é isso. E agradeço pelos alertas do Area Manager de Guarulhos.

Agora quanto ao ponto acima - nada de inveja, viu ? 8-)
Aproveita ... só não edita enquanto bebe, um periiiiiiigo !!! :lol: :lol:
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
cycobtc wrote:Oi pessoal, me chamo Gabriel e uso o Waze há cerca de 3 anos. Comecei a editar os mapas recentemente depois de encontrar alguns problemas em uma viagem que fiz, e o meu irmão já editava os mapas, aí resolvi ver como era. Moro em Porto Alegre e edito por esta região por enquanto, pois é onde tenho área :).
Além disto, tenho o objetivo de colocar o Waze na tela do carro, espelhando o celular para substituir aqueles mapas desatualizados que geralmente vêm junto. Estou quase lá, hehe!
Abraço,
Gabriel.

Gabriel, bom dia !!!
Cheguei atrasado nos boas vindas agora, rs ...
Seja bem vindo e bora editar ...
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
Otaviodemattos wrote:Bom dia, pessoal...
Meu nome é Otavio e moro no Rio de Janeiro (Grajaú).
Uso o Waze há alguns anos e recentemente decidi também ajudar com a edição de mapas.
Grande abraço a todos.

Fala Otávio,
Bom dia.
Seja bem vindo a esta nova ferramenta, viciante ao máximo ...
Fique atento aos links da minha assinatura, leia os materiais ... na dúvida pergunte, ok ?
Bora editar ... tenha uma excelente sexta-feira !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
dud1s wrote:
cycobtc wrote:Oi pessoal, me chamo Gabriel e uso o Waze há cerca de 3 anos. Comecei a editar os mapas recentemente depois de encontrar alguns problemas em uma viagem que fiz, e o meu irmão já editava os mapas, aí resolvi ver como era. Moro em Porto Alegre e edito por esta região por enquanto, pois é onde tenho área :).
Além disto, tenho o objetivo de colocar o Waze na tela do carro, espelhando o celular para substituir aqueles mapas desatualizados que geralmente vêm junto. Estou quase lá, hehe!
Abraço,
Gabriel.

Ó meu irmão aí ;D
abraço
Eduardo

Isto que eu chamo de um Nepotismo construtivo !!! :lol: :lol:
Aeeeeeeee !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
diasWeslley wrote:Ola a todos, sou o Weslley da cidade de Porto Velho, Rondônia. Acho o waze o máximo, entrei no começo de maio/2015, mas sempre que saio de casa tento usar o waze, e gosto de contribuir na edição de mapa, acesso quase todos os dias.

Weslley,
Boa tarde / Boa noite (quase).
Se tá vendo como isto é legal neh ? E viciante ...
Bora lá ajudar ... o seu estado é bem carente de editor.
Aqui em SP também, apesar da quantidade de editores, os chamados são muitos ...
Bora lá ... o que puder ajudar pode contar comigo.
Fica atento aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
diasWeslley wrote:Leandro,
Realmente e muito empolgante e como você diz, é viciante.
Uma pergunta para acompanhar os links de sua assinatura tem que ser manual? (entra no forum e procurar), ou tem um meio que avisa, ou direciona para o link.
Boa noite e com certeza vou pedir ajuda (já estou pedindo).

Legal, o colega @denysdgcf tá ajudando também ...
Então, no rodapé da minha assinatura é só clicar sobre os nomes que ele te encaminha direto para algumas páginas importantes ...
Muita coisa para ler ... e aprender ...
E deixo uma dica (#ficaadica) - na dúvida não faça, pergunte antes ok ?
Pois depois do SAVE não tem UNDO, não dá pra voltar ... um perigo !!!

Abraços, bom fim de semana e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
world_azcpl967 wrote:Pessoal, perdi meu celular em um evento em Recife e não consigo localizar. o numero é 75 9841-1300, alguém ajuda a localizar? Favor mandar email para paulochristian@hotmail.com, estarei no Recife Monte Hotel até as 14hs, depois voltarei para a Bahia.

Paulo,
Bom dia / Boa tarde.
Infelizmente aqui não é o canal correto para este tipo de problema.
Sugiro entrar em contato com a Administração do evento, com a Polícia (190), com a operadora do seu celular.
Como também ligar para o celular - e tentar contato com alguma boa alma que tenha achado.
Fora isso, aqui editamos mapas apenas/
Abraços e boa sorte na sua busca.
Bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message