Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by CABJ-GRI
Bom día, já tenho algum tempo editando no Waze e logo de alguns pedidos de ajuda na comunidade gfariass me falou sobre este processo de apresentação que acho bem interessante.
Falando mais um pouco sobre mi, moro em Resende-RJ, trabalhando nesta área e vou de tempos em tempos para São Paulo e Rio. Descobri o Waze logo de chegar e tem sido meu grande sócio nas estradas brasileiras.
Estou interessado sem duvidas em colaborar, o conceito do waze é ótimo.
CABJ-GRI
Posts: 6
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by cabraodosertao10
Olá, Wazers!!
Sou de Fortaleza-CE, mas estou morando em Teresina-PI, gosto muito de edição e criação de mapas e gostei do programa waze, então estou unindo o útil ao agradável.
Estou aprendendo a trabalhar com QGis, quero aprender Spring e agora aprendendo a contribuir com waze! espero ser útil a comunidade!
Abraço!
cabraodosertao10
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by cabraodosertao10
Sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI, apesar de gostar e contribuir com waze tenho pouco tempo para ajudar/praticar, mas sempre que posso dou um tempinho do meu dia.
Abraço a todos!
cabraodosertao10
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by cadocruz
victornpb wrote:Oi, eu me chamo Victor, e na verdade sou registrado a 3 anos, mas quando usei pela primeira vez o Waze, nao existia mapa no brasil. So recentemente usei em uma viagem, e vi que pre-carregaram um mapa do brasil, e pude notar que existe uma base de usuarios brasileiros, e nao somente americanos como no passado. Ja fiz algumas contribuicoes.

Fico feliz que finalmente é possivel navegar com o Waze em solo brasileiro.

Boa viagem!
Boa noite Victor,
seja bem vindo devolta né. ;)

Abraços.
cadocruz
Posts: 93
Has thanked: 11 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by caduellery
Olá! Sou o Carlos Eduardo (Cadu) Ellery, moro em Fortaleza e já sou usuário do waze há 2 anos. No fórum sou novato. Sempre fiz algumas edições, mas nos últimos meses aumentei bastante a frequência e o interesse, visto que a comunidade está crescendo bastante e tornando o waze cada vez mais útil.

Abraços!
caduellery
Posts: 47
Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Send a message
Cadu Ellery
AM Fortaleza-CE

Post by caduellery
antigerme wrote:
caduellery wrote:Olá! Sou o Carlos Eduardo (Cadu) Ellery, moro em Fortaleza e já sou usuário do waze há 2 anos. No fórum sou novato. Sempre fiz algumas edições, mas nos últimos meses aumentei bastante a frequência e o interesse, visto que a comunidade está crescendo bastante e tornando o waze cada vez mais útil.

Abraços!
Bem vindo ao forum Cadu. (Joined: Mon Jan 03, 2011 8:13 pm) ;)
:lol: Sacanagem eu dizer que sou novato e aparecer uma data dessa entregando, né? Pois é, mas até então eu não tinha escrito nada! Estava "só de mutuca"! :lol:
caduellery
Posts: 47
Has thanked: 6 times
Been thanked: 16 times
Send a message
Cadu Ellery
AM Fortaleza-CE

Post by caebrasil
Olá!
Meu nome é Caetano, novo aqui no Forum e no editor, mas uso o Waze há 2 anos. Espero contribuir agora no editor, pois aqui em SP nunca faltam correções a fazer, a cidade não pára!
Abraços!
caebrasil
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by caebrasil
Zemarjr wrote: Caetano, seja bem-vindo ao mundo waze. Como usuário experiente do aplicativo você tem boa vivência para fazer boas edições. Como sabe, muita coisa evoluiu no waze durante os últimos meses e, certamente, muito mais durante os últimos dois anos. Sua experiência vai ajudar muito na edições de São Paulo.
Lembre-se de sempre se manter atualizado, compartilhar suas dúvidas e participar do fórum.
Novamente seja bem-vindo.


Sent from my iPad using Tapatalk
Obrigado, Zemarjr!
caebrasil
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Caio8Medeiros
Bom Pessoal , me chamo Caio Medeiros sou de Mossoró RN
Iniciei as Edições a poucos dias , estou atualmente editando o meu Bairro
Com a supervisão de amigo mais experiente usuário @ErsonSergio 8-)
Caio8Medeiros
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by caiocavicchio
Boa tarde à todos!

Comecei a usar o waze faz menos de um ano e recentemente (coisa de menos de 2 meses) fiquei sabendo que poderia contribuir para melhorar o mapa e a experiência dos usuários. Essa é a razão de eu estar aqui me unindo a vocês e querendo contribuir.
Atualmente vivo em Campinas, aos arredores da UNICAMP e vou constantemente de finais de semana para São Paulo também. Conheço bem a região de Campinas, podendo ajudar bastante por aqui mas quero contribuir com o que puder em São Paulo.

Já recebi ajuda de algumas pessoas, estou com grande expectativa de encontrar bons editores!
Parabéns pelo trabalho de todos, espero poder em pouco tempo reforçar o time :)

Abraços.
caiocavicchio
Posts: 5
Has thanked: 7 times
Been thanked: 6 times
Send a message