Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by rodokart
Olá pessoal, meu nome é Rodolfo, sou de BH/MG e taxista na pista desde 94. Já fui um peregrino de Minas, hoje um pouco menos. Já editei algumas vezes, a muito tempo atrás, período em que ocorreu algumas inconveniências da minha parte com alguns da comunidade, gerando desconforto, aborrecimento e chateação. Aproveito para pedir minhas sinceras desculpas a todos. Se permitirem, estou disposto a colaborar com a melhoria do mapa, de maneira mais madura e modesta. Obrigado.
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by rodokart
herickhcm25 wrote:
rodokart wrote:Olá pessoal, meu nome é Rodolfo, sou de BH/MG e taxista na pista desde 94. Já fui um peregrino de Minas, hoje um pouco menos. Já editei algumas vezes, a muito tempo atrás, período em que ocorreu algumas inconveniências da minha parte com alguns da comunidade, gerando desconforto, aborrecimento e chateação. Aproveito para pedir minhas sinceras desculpas a todos. Se permitirem, estou disposto a colaborar com a melhoria do mapa, de maneira mais madura e modesta. Obrigado.
Olá, Rodolfo. Boa noite, seja novamente bem-vindo ao grupo. Entendo um pouco essa parte, mas temos que relevar algumas coisas... Rsrsrsr. Temos aqui uma comunidade bem heterogênea de ideias, mas tod@s com um intuito, ajudar os demais. E uma particularidade minha sobre o que sinto em ser um editor, é a de que tenho um hobbie que me gratifica muito. Então, por isso, se "aprochegue" e venha cá editar. Vlw, forte abraço e boas edições!!!
Herick, muito obrigado pelas palavras. Eu supus que ninguém me daria as boas vindas, mesmo assim resolvi arriscar. Uma vez certo editor, disse que meu nome estava maculado na comunidade. Realmente esporo que esse panorama mude. Jamais vou esquecer de você irmão, minha dívida com você é eterna. Não sei se você é de BH, ou da região, ou se edita por aqui, mas o que você precisar pode contar comigo. Decerto que não edito faz tempo, esqueci muita coisa, e muita coisa mudou, mas no que for possível e estiver ao meu alcance... Se for preciso, saio de onde estiver, vou vazio sem passageiro conferir lugares, só para de ajudar. Fique com Deus.
rodokart
Beta tester
Beta tester
Posts: 293
Has thanked: 149 times
Been thanked: 101 times
Send a message

Post by Rodolfo_80
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D
Seja bem vindo, Fernando. Em Floripa o AM é o Lucas, podes manter contato com ele nesta área....

Abraço e boas edições!
Rodolfo_80
Area Manager
Area Manager
Posts: 54
Has thanked: 7 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by Rodolfo_80
Seja bem vindo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rodolfo_80
Area Manager
Area Manager
Posts: 54
Has thanked: 7 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by Rodolfo_80
Dribauer wrote:Boa noite,

Sou novo no sistema WAZE, me chamo Adriano Bauer (Dribauer no WAZE), sou de Blumenau/SC e espero aos pouco contribuir para o sistema.
Seja bem vindo Adriano. Podes contar comigo e nossos colegas para quaisquer dúvida.

Lhe recomendo ler e estudar nossa wiki!!!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rodolfo_80
Area Manager
Area Manager
Posts: 54
Has thanked: 7 times
Been thanked: 13 times
Send a message

Post by rodolfobertoni
Olá pessoal...
Sou Rodolfo e moro atualmente na cidade de Aracaju/SE, mas sempre estou rodando aqui pelos interiores....
Uso o Waze desde 2013 e considero o melhor aplicativo para navegação de todos.... Parabéns aos desenvolvedores que criaram esse utilitário fantástico....

Qualquer dúvida estou à disposição.

Valeu galera....
rodolfobertoni
Posts: 6
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by rodolfobertoni
Ahhhhh.... sempre que possível, estou atualizando o mapa e sempre ajudando, principalmente sobre o trânsito....

Ainda irei me tornar editor nível 2......
rodolfobertoni
Posts: 6
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by RodolfoGirotto
Bom dia a todos! Já utilizo o wase a um tempo mas nunca estive aqui no fórum, e ainda não me apresentei..
Rodolfo Girotto, Jaú/SP
Atuo nas cidades do interior de São Paulo, Barra Bonita, Botucatu entre outras aqui da região.

Membro desde 2015
RodolfoGirotto
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by rodolfoldiniz
Rodolfo, MG, trecho da 381 até monlevade e 262 até bom despacho.
rodolfoldiniz
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Rodrig0Kruger
Olá meu nome é Rodrigo, moro no ES, viajo bastante na minha região, e pretendo ajudar aqui, a melhorar o Wase
Rodrig0Kruger
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message