https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by DeniSalles
Olá,
me chamo Denise, sou de Salvador-BA e há um mês estou viciada no Waze. Circulo ultimamente como um monstrinho roxo de apelido DeniSalles.

No início, estava tão empolgada que comecei a "ajudar" na edição usando apenas o bom senso até que resolvi ler o manual... Aos AMs daqui, desculpaê as besteirinhas que fiz... :oops:

Agora estou lendo mais, pesquisando o fórum e aprendendo para ajudar melhor!

Até mais, pessoal!
DeniSalles
Posts: 4
Has thanked: 11 times
Send a message

Post by denisgodoy
Olá!
Meu nome é Denis, publicitário, tenho 24 anos. Estou no Waze há 5 anos, mas só no último ano peguei firme em dirigir com o app.
Sou morador e tenho editado o mapa da cidade de Louveira/SP, que tem crescido muito, com frequentes mudanças de sentido, novas vias e pontos de interesse. Em breve teremos um novo traçado para uma das principais rodovias da cidade. Conto com vocês para editá-la!
denisgodoy
Posts: 28
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by DenisKrypton
Meu nome é Denis e uso o Waze a 3 meses quase que diariamente com muita satisfação, sou iniciante na edição mas ainda tenho muitas duvidas que gostaria de esclarecer mas estou lendo os tutoriais mas vou precisar da ajudas dos mais experientes.

Caxias do Sul, RS
DenisKrypton
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by DennisCalazans
Olá, amigos
eu sou Dennis Calazans e moro em Recife. =)
DennisCalazans
Posts: 2
Send a message

Post by dennyctorres
Motorista Uber, Aracaju. Estou tendo dificuldades em atualizar o mapa da cidade. Utilizo o Editor pelo computador mas a alteração não é feita.
dennyctorres
Posts: 1
Send a message

Post by denysdgcf
Boa tarde,
Meu nome é Denys, moro em Belém-PA. Sou cearense e por isso vez em quando faço viagens à Fortaleza (Belém-Fortaleza, via BR316, BR343 e BR222) e sempre com o intuito de ajudar a comunidade waze, pretendo continuar a fazer edições.
Abraços à todos!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Seja muito bem-vinda, Carmen!
Com certeza irá ajudar bastante aqui em Vilhena e regiões!
As dicas passadas pelos amigos acima são importantes, por isso é bom ler os artigos indicados por eles!
Aproveito para solicitar que se apresente na área manager de Rondônia:
viewtopic.php?f=1006&t=138473
Qualquer coisa estamos às ordens para ajudar!
Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Olá, Weslley, boa noite!
Seja bem-vindo!
Procure ler os manuais, como citou o Leandro, para que suas edições fiquem alinhadas conforme a comunidade Waze.
Precisando de ajuda, estamos aqui pra ajudar!
Tem o tbramos8, que também é de Porto Velho e o ericdanieldavid, que é nosso mentor! ;)
Comece por aqui: viewtopic.php?f=298&t=31744#p289184
Boas edições e divirta-se!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message


Post by denysdgcf
WagnerKachopa wrote:Olá Wazers, meu nome é Wagner, sou do Rio Grande do Sul, moro em Cachoeirinha e sou editor da minha cidade e de toda região metropolitana de Porto Alegre, dirijo bastante durante todos os dias e acho o Waze extremamente importante para nós motoristas, pois esta sempre atualizado automaticamente e obviamente, atualizado com muito mais frequência e profundeza que qualquer outro aplicativo ou GPS padrão, e o melhor, achamos um erro, nós mesmos podemos resolver, não é mesmo? incrível...

No início das minhas edições cometi alguns erros diante da complexividade das edições dos mapas, então acho muito importante a interação, comunicação a parceria de nós editores para que isto se repita cada vez menos, afinal, não o fazemos de graça, fazemos para nós mesmos, evitamos engarrafamentos, transito, tempo, consumo de combustível, facilitamos a locomoção, e isso faz nosso dia a dia melhor.

Espero que qualquer usuário conte comigo quando precisar de ajuda, não posso ajudar muito pois ainda estou aprendendo muita coisa que falta, mas contando comigo ou não, vou contar com vocês, um grande abraço e boas edições/viagens...
Olá, Wagner!
Seja bem-vindo!
Conte conosco, boas edições e... editar é viciante! :mrgreen:
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9264
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message