https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by BrunoRodrigues-RJ
Olá pessoal!

Sou BrunoRodrigues-RJ, moro no Rio de Janeiro, no Bairro Pavuna. Novo usuário do Waze, mas já fiz algumas edições no mapa. Espero ter editado corretamente e estou ansioso para que a atualização seja mais rápido do que em mapas que ainda teremos que comprar.
Contribui muito para os mapas da Tomtom e Here, mas esperar mais de um ano para visualizar as solicitações reportadas, cansa!
Ainda tenho muitas dúvidas na edição do Waze, mas sempre que posso leio as dicas.
Abraços!!!
BrunoRodrigues-RJ
Posts: 10
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by brunorsousa
Olá, sou Bruno Sousa, tenho 31 anos, Paulista de São José dos Campos, moro em Porto Alegre desde 2006. Trabalho no Vale dos Sinos.

Trabalho com SIG (Sistemas de Informações Geograficas) desde 2000 e sei o qual importante é a informação atualizada. Agora decidi parar de ser egoista rsrs e não apenas utilizar a informação, mas ajudar a manter o waze atualizado.
brunorsousa
Posts: 2
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by brunotonii
Olá! meu nome é Bruno, moro em Porto Alegre RS. Recentemente tive minha primeira experiência em reportar um erro no mapa do Waze e, para a minha surpresa, fui muito bem "atendido" pelo usuário dud1s.
brunotonii
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Brunotrinity7Speedy
Bom dia a todos!

Sou o Bruno e moro em Mauá-SP, e uso o waze desde de que o conheci a 6 anos atrás. Atualmente tenho visto alguns pequenos erros no trajeto então decidi interagir na edição destes problemas e eis que encontrei este fórum. 

Grande abraço a todos.

Deus abençoe!!!
Brunotrinity7Speedy
Posts: 4
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by brunovieiradarocha
Tenho 35 anos, nasci e sempre morei em florianópolis. moro em sambaqui, trabalho como guia turistico em uma empresa de cicloturismo. espero que possa colaborar para o melhoramento do mapa, obrigado
brunovieiradarocha
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by BrunoViottoMeow
Ridículo como o Waze não avisa diversos radares. Certeza que tem corrupção aqui também! pagam quanto para o app para não mostrar radar?
BrunoViottoMeow
Posts: 1
Send a message

Post by BryanNeves
Olá galera! Sou o Bryan de Vila Velha, ES. Estou iniciando na edição de mapas. Lendo muuuita coisa bacana aqui nos fóruns! Abraço a todos! :D
BryanNeves
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by bryantrovati
Olá, pessoal, Bryan aqui
Sempre mandei pedidos de ediçoes pelo aplicativo do waze e somente ontem descobri que dava pra eu efetivamente vir no mapa e fazer edições. Uso pra caramba o aplicativo, uma pena que não sabia dessa possibilidade antes, teria me ajudado muito muito =D

Estou sempre entre Interior de SP, Vale do Paraíba, SP capital e RJ, então serão nessas partes que vou conseguir participar.

Enfim, qualquer coisa estamos aí, e se eu fizer/falar alguma bobagem é só me darem um toque que revejo. Aceito sugestões e dicas de bom grado

Obrigado :)
bryantrovati
Posts: 10
Has thanked: 7 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by bryantrovati
Olá, pessoal, Bryan aqui
Sempre mandei pedidos de ediçoes pelo aplicativo do waze e somente ontem descobri que dava pra eu efetivamente vir no mapa e fazer edições. Uso pra caramba o aplicativo, uma pena que não sabia dessa possibilidade antes, teria me ajudado muito muito =D

Estou sempre entre Interior de SP, Vale do Paraíba, SP capital e RJ, então serão nessas partes que vou conseguir participar.

Enfim, qualquer coisa estamos aí, e se eu fizer/falar alguma bobagem é só me darem um toque que revejo. Aceito sugestões e dicas de bom grado

Obrigado :)
bryantrovati
Posts: 10
Has thanked: 7 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by BSBSupernova
Olá,
meu nome é Phelipe; moro em Brasilia DF; faço parte do Waze há 15 dias e já sou grande fã; já fiz cerca de 1400 edições e diversas correções e adições de vias não mapeadas.

Podem contar comigo, o que estiver ao meu alcance será feito.
Grande abraço a comunidade Waze.
BSBSupernova
Posts: 1
Send a message